Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 horas, RQ7T disse:

Vai continuar a haver prejuízos mesmo assim embora também ache a box por rede sem fios uma boa ideia.

Eu não acho boa ideia, eu acho ótima :O A médio prazo espero que isto se torne padrão. Por exemplo, eu tenho duas boxes, precisava de por três, mas não ponho a terceira porque não estou para os ter a passar fios outra vez na minha casa.

Mas... Tem tudo para não arrancar bem :haha: 

btw, muito cringe :haha: 

lp-campanha-countdown-header-xl.jpg

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou a nova área de cliente Altice/MEO

capa-artigos2.jpg?w=450&h=450&crop=1

Chegou a nova área de cliente a todos os clientes Altice/MEO. Depois das inovações da NOS e Vodafone na remodelação das suas áreas para os clientes gerirem os seus produtos online, a MEO estava a ficar para trás. No entanto a resposta saiu hoje e à primeira vista parece ser bastante interessante e intuitiva. Vamos conhecê-la.

Após iniciarmos sessão em cliente.meo.pt somos deparados com uma homepage bastante amigável como podemos ver na imagem: (os dados foram tapados afim da privacidade do detentor do serviço).

Sem Título

Como podemos ver nesta situação, um pacote M4O, é apresentado o ícone dos serviços contratados à empresa com a opção Telemóvel 1 selecionada (Tendo sido o favorito escolhido).

No caso do telemovel é possivel ver todos os nossos consumos:

Sem Título

Nos restantes serviços não é exceção! A unica dificuldade que tivémos foi encontrar a área das faturas, no entanto basta carregar no avatar no canto superior direito (3ºicone a contar da direita) e escolher a opção “As minhas faturas”.

Fonte:https://telecomunicacoesportugal.wordpress.com/2018/03/13/chegou-a-nova-area-de-cliente-altice-meo/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Eu não acho boa ideia, eu acho ótima :O A médio prazo espero que isto se torne padrão. Por exemplo, eu tenho duas boxes, precisava de por três, mas não ponho a terceira porque não estou para os ter a passar fios outra vez na minha casa.

Mas... Tem tudo para não arrancar bem :haha: 

btw, muito cringe :haha: 

lp-campanha-countdown-header-xl.jpg

O problema é a forma como poderão fazer a ligação por wireless. Se for através da mesma forma como ligas um computador ou telemóvel ao router, tem tudo para dar asneirada. Basta viveres num prédio com routers a mandar a sinal na mesma frequência da mesma que usada pela box para se ligar à box e adeus TV estável.

Vamos ver como é que eles fazem a aplicação. Talvez já tenham testado alguma coisa na antiga PT Inovação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HHM disse:

Essa interface será exclusiva das novas boxs Sofia? Os clientes com fibra/ADSL irão receber um update nas boxs?

O novo menu e nova área de gravações automáticas será para todas as boxes.
A nova barra de zapping (que inclui o acesso rápido às gravações automáticas), apenas não estará disponível numa suposta MEO Box Sigma (provavelmente e a Cisco KMM3000), de resto todas as outras também terão esta nova barra. Tudo isto estará disponível já dia 16 quando irá aparecer uma opção na box para forçar o update.

Estes menus agora chamados Sofia são os que eu aqui falei ah semanas, as boxs 4K que já tem a ultima actualização já tem o wifi desbloqueado na box...

Editado por TekClub
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova Interface Meo Box

capa-artigos7.jpg?w=450&h=450&crop=1

No seguimento das novidades na área de cliente (Ver aqui) e da nova box Sophia (Ver aqui), a nova interface das boxs Meo começa a ser libertada aos poucos.

No nosso caso, já está disponível na MEO Box Arris HD (Box Jogos) e já a experimentámos.

15_03_18 14_55 Office Lens (1)

Ao clicar na tecla “MENU” do comando MEO, somos deparados com uma Interface mais limpa e amiga do utilizador, sendo mais moderna e intuitiva pela escolha de cores.

Após explorarmos um pouco, o único menu que nos apareceu diferente é o menu de gravações:

15_03_18 14_55 Office Lens (2)

Ao entrarmos na opção “Gravações” somos deparados com uma nova área “Para Si” onde podemos encontrar os canais recentes que vimos, bem como programas que são aconselhados para os nossos gostos, baseado em histórico de visualizações.

O menu de gravações automáticas também aparece com nova interface, mais user-friendly e rápida:

15_03_18 14_55 Office Lens (3)

Desta feita podemos filtrar o que queremos ver por género: Filmes, Séries, Entretenimento, Lifestyle, etc… e logo abaixo temos os canais que dispõem desta função:

15_03_18 14_55 Office Lens (4)

Basta assim selecionar o canal e conteúdo pretendidos.

Andando para a direita nas opções “Para Si”, “Automáticas” e “Manuais” chegamos ao símbolo das definições onde podemos ver o espaço utilizado no nosso disco:

15_03_18 14_55 Office Lens (5)

Por fim, e já fora do contexto das Gravações, podemos aceder à nossa área My MEO (Área de Cliente) onde apenas as cores dos icones foram alteradas:

15_03_18 14_55 Office Lens (6)

Fonte:https://telecomunicacoesportugal.wordpress.com/2018/03/15/nova-interface-meo-box/
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Rafael A. said:

Não há maneira de forçar o update pois não?

lol Eu a dizer isto e a minha já atualizou :haha: Está bem melhor.

Podiam era ter atualizado a barra de zapping também.

Segundo um documento do MEO (http://vivanet.pt/images/1/editor/files/20180314_MEO_NOVA BOX4K WiFi_V1.pdf) é possível : "a partir de dia 16 de março os clientes poderão realizar um auto-update à versão de software da MEOBox, em Menu > Definições".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HHM disse:

 

Ficou muito bom.

Mas não percebo, fazem nova interface, mas continuam sem conseguir incorporar as Gravações Manuais dentro do menu das gravações :| Por que é que continuam a pedir para premir "ok" em vez de mostrar logo na mesma janela?? :huh: Já era mais que tempo de corrigirem isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...