Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 17 horas, Magazine disse:

O MEO Music já ia acabar com ou sem Altice. Devia ser completamente insustentável.

Aliás, o que poderá acontecer mesmo é a Altice ter um serviço internacional de música, género esses dois mais mainstream ;) Nem sei se já o têm já.

Na Altice da República Dominicana tem isto: http://www.alticemusicapp.com/

MEO Music: É o fim do serviço de streaming de música português

Quem é cliente MEO conhece certamente o serviço MEO Music. Tal como outros serviços muito populares à escala mundial, com o MEO Music pode ouvir milhões de músicas no computador, tablet, TV e smartphone.

Segundo uma comunicação da Altice, o MEO Music vai acabar já este mês, dia 28 de fevereiro.

meo_music_001-720x360.jpg

Os serviços de música via streaming estão na moda. Ao nível mundial o Spotify lidera a preferência dos utilizadores. Em Portugal estava disponível o Meo Music da Altice, mas de acordo com uma informação enviada aos clientes, o serviço vai morrer dando lugar a “benefícios exclusivos”.

MEO.jpg

Ainda não se sabe o que a MEO irá “oferecer” aos seus clientes, mas a oferta passará igualmente por serviços que irão permitir aceder a conteúdos de música. Talvez a MEO passe a ter um protocolo com o Spotify ou até mesmo com o Apple Music, como fez recentemente a Yorn.

MEO2-720x425.jpg

O serviço foi desenvolvido em parceria com a empresa portuguesa NMusic, reconhecida internacionalmente como um exemplo de excelência pela capacidade tecnológica e qualidade na gestão de conteúdos de música.

Desde o seu lançamento, a app do Meo Music esteve várias vezes em destaque nos marketplaces das plataformas móveis e teve várias recomendações positivas por parte dos seus utilizadores e diversas distinções, como o prémio de Melhor Site/App Mobile nos Prémios ACEPI Navegantes XXI.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/informacao/meo-music-servico-streaming-musica-portugues-vai-acabar/

 

Editado por TekClub
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MOCHE lança MOCHE MATCH MAKER e oferece 14GB de Internet

E porque hoje é dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, o MOCHE marca a data com uma oferta disponível para os seus clientes. Para tal basta fazer par com outro MOCHE, através do MOCHE MATCH MAKER, e assim ganhar de imediato 14GB de Internet grátis.

MOCHE MATCH MAKER

O MOCHE MATCH MAKER é um microsite disponível em mochematch.pt que, quer no PC quer em mobile, permite convidar amigos, procurar quem já está a participar e tentar a sorte para encontrar o par ideal MOCHE. Para poder aceder a este desafio, o utilizador deve ter um número MOCHE ativo e uma conta de Facebook.

moche_01-720x558.jpg

Após se registarem no site, os clientes acedem a uma montra com todos os outros utilizadores disponíveis para MATCH. Cada MOCHE pode selecionar até um máximo de 10 utilizadores por dia. O MATCH só acontece quando a seleção dos utilizadores for mútua, sendo apenas válido um MATCH por pessoa.

O MOCHE MATCH MAKER estará ativo durante os próximos 14 dias, até 28 de fevereiro, sendo uma oferta exclusiva para clientes MOCHE.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/informacao/moche-match-maker-14gb-internet/

 
 
 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

O Deezer é ótimo. Mas gente, a pagar? :haha::haha:

Tu falas como se na VDF tivesses um melhor serviço. Não tens migue. Acredita.

As pessoas que conheço que têm VDF não têm razões de queixa. E isto ainda é só o início da Altice.

há 2 horas, luismvsilva97 disse:

Espero que Altice não acaba com MEO GO

Acabar não deve acabar, mas daqui a pouco passas a pagar até oara ver em casa.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

As pessoas que conheço que têm VDF não têm razões de queixa. E isto ainda é só o início da Altice.

Se só deres importância à internet, sim. A VDF é ótima. Agora se também quiseres uma boa experiência de TV, eles estão muito atrás da concorrência. Principalmente da MEO. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Se só deres importância à internet, sim. A VDF é ótima. Agora se também quiseres uma boa experiência de TV, eles estão muito atrás da concorrência. Principalmente da MEO. 

Sim, isso concordo. Mas eu pouca tv vejo e por exemplo ter um serviço de musica gratuito no pacote é para mim mais importante que montes de canais que nao lhe passo os olhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Sim, isso concordo. Mas eu pouca tv vejo e por exemplo ter um serviço de musica gratuito no pacote é para mim mais importante que montes de canais que nao lhe passo os olhos.

Mas a Vodafone só oferece o Apple Music no Yorn X 5GB. No tarifário para telemóvel. Não nos pacotes de TV. Basta teres menos de 25 anos e aderires ao tarifário. É pré pago inclusive. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael A. disse:

Se só deres importância à internet, sim. A VDF é ótima. Agora se também quiseres uma boa experiência de TV, eles estão muito atrás da concorrência. Principalmente da MEO. 

Já sou cliente do serviço de 3play deles desde Setembro de 2016 e os únicos problemas com o serviço de TV deles são as apps ranhosas do Sempre Consigo e o RF Digital. De resto, se tiveres TV por Box já tens uma experiência próxima da oferecida pelo MEO e pela NOS, com um pacote básico bastante mais interessante que aquele que o MEO oferecia na altura em que saí do serviço. O serviço de TV pela box progrediu imenso desde há uns tempos e já não é tão pobre como se diz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JDaman disse:

Já sou cliente do serviço de 3play deles desde Setembro de 2016 e os únicos problemas com o serviço de TV deles são as apps ranhosas do Sempre Consigo e o RF Digital. De resto, se tiveres TV por Box já tens uma experiência próxima da oferecida pelo MEO e pela NOS, com um pacote básico bastante mais interessante que aquele que o MEO oferecia na altura em que saí do serviço. O serviço de TV pela box progrediu imenso desde há uns tempos e já não é tão pobre como se diz.

E queres maior vantagem que o RG digital brilhante da MEO? Mas pronto... Eu continuo convicto que o MEO é o serviço mais completo e com mais qualidade geral. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rafael A. disse:

E queres maior vantagem que o RG digital brilhante da MEO? Mas pronto... Eu continuo convicto que o MEO é o serviço mais completo e com mais qualidade geral. 

Tiro chapéu em relação ao RF digital do MEO, e verdade seja dita que um serviço de RF digital tão completo me fazia jeito. Contudo, referir que o MEO é o serviço com maior qualidade geral também é errado, quando estão uns valentes furos abaixo na net e mesmo na TV por box a VDF já os vai apanhando. Neste momento posso ver programas do Discovery nas Gravações Automáticas, algo que não podia com o MEO e à custa disso deixei de ver programas que adorava como o "Wheeler Dealers" (verifiquei a ver se o canal entretanto voltou a estar na lista das gravações automáticas do MEO, mas não encontrei grande coisa) e posso ver as corridas de F1 que passam durante a madrugada em horários decentes e em HD, algo que não podia porque as gravações automáticas do MEO borrifavam-se para os canais da SportTV que não fossem a SportTV 1. Tinha que gravar a corrida manualmente e esperar que não houvesse atrasos no final com bandeiras vermelhas. Se bem que as GA do MEO tinham uma coisa porreira que era a gravação continuar a dar mesmo após o final do programa no EPG, algo que espero que a Vodafone implemente no futuro, embora não seja motivo que me leve a mudar de serviço.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...