Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 18 horas, miguelassousa disse:

Mais alguém está a ter paragens na TV do MEO? Tenho fibra deve ser por culpa da Ana não?

Sim ontem à noite também tive problemas, estava a ver o The Voice e de vez em quando lá parava mas hoje já está bom. Deve ter sido mesmo da tempestade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Eu não sei o que é que estes gajos andam a fazer, mas o meu MEO Go lá voltou a perder a função de ir para trás desde ontem.

Para além de estar péssimo a aceder aos canais.

Cada vez mais com um pé na Vodafone, nunca pensei em dizer isto :|

É a Altice a fazer das suas. Felizmente estou com a NOS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Eu não sei o que é que estes gajos andam a fazer, mas o meu MEO Go lá voltou a perder a função de ir para trás desde ontem.

Para além de estar péssimo a aceder aos canais.

Cada vez mais com um pé na Vodafone, nunca pensei em dizer isto :|

A mim também aconteceu o mesmo, e eu queria ver um filme que deu e que gosto e agora não consigo ver :angry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Eu não sei o que é que estes gajos andam a fazer, mas o meu MEO Go lá voltou a perder a função de ir para trás desde ontem.

Para além de estar péssimo a aceder aos canais.

Cada vez mais com um pé na Vodafone, nunca pensei em dizer isto :|

Acham que estão em mudanças ou atualizações novas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como no ano passado, todos os clientes que não tenham o pacote Total poderão ver todos os 200 canais livremente a partir de agora até ao dia 2 de Janeiro de 2018 (desta vez, parece que há uma curiosa excepção ao canais ligados à FOX)

hp-oferta-natal-meo-total-go-header-m.jp

"Este presente é para si!
200 canais na TV e MEO Go fora de casa em sinal aberto para aproveitar em família até 2 de janeiro. Feliz Natal!"

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MCM Pop, MCM Top, Travel e Motorsport renegociados. Food Network por renegociar

sem-tc3adtulo3.png

Desde o inicio de Dezembro que a Altice anunciou a retirada de 6 canais no fim de 2017. O descontentamento não se fez demorar por parte dos assinantes da operadora e a Altice começou de imediato a negociar a continuação de emissão dos canais na operadora.

Dos 6 canais anunciados para retirar a 31 de Dezembro, 4 já anunciaram continuação na operadora: MCM Pop, MCM Top, Travel (SD e HD) e Motorsport. No entanto, a negociação com o Food Network parece estar complicada, com avanços e recuos. Será que a Altice conseguirá assegurar a continuação do canal na sua grelha?

O 6º canal que foi anunciado como retirado da grelha foi o Eurosport News, no entanto, uma vez que o canal cessará as suas emissões em Portugal, não há renegociação possivel.

Fonte:https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/2017/12/28/mcm-pop-mcm-top-travel-e-motorsport-renegociados-food-network-por-renegociar/
 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TekClub disse:

MCM Pop, MCM Top, Travel e Motorsport renegociados. Food Network por renegociar

sem-tc3adtulo3.png

Desde o inicio de Dezembro que a Altice anunciou a retirada de 6 canais no fim de 2017. O descontentamento não se fez demorar por parte dos assinantes da operadora e a Altice começou de imediato a negociar a continuação de emissão dos canais na operadora.

Dos 6 canais anunciados para retirar a 31 de Dezembro, 4 já anunciaram continuação na operadora: MCM Pop, MCM Top, Travel (SD e HD) e Motorsport. No entanto, a negociação com o Food Network parece estar complicada, com avanços e recuos. Será que a Altice conseguirá assegurar a continuação do canal na sua grelha?

O 6º canal que foi anunciado como retirado da grelha foi o Eurosport News, no entanto, uma vez que o canal cessará as suas emissões em Portugal, não há renegociação possivel.

Fonte:https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/2017/12/28/mcm-pop-mcm-top-travel-e-motorsport-renegociados-food-network-por-renegociar/
 

Estranho é terem sequer anunciado a retirada dos canais MCM, sendo que são de origem francesa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...