Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu tenho MEO e para mim é mesmo a pior das 3, antes de ter MEO tive NOS e tive um serviço impecável, ao longo de quase 10 anos a internet falhou duas vezes, bastou ligar para o serviço de apoio ao cliente e resolveram logo a situação, tenho MEO há pouco mais de meio ano e já fiquei sem net duas vezes, liguei para o apoio ao cliente e c*g*ram em mim, só no dia seguinte é que resolveram a situação, quanto à televisão também já tive um problema, a box do nada desligou e quando voltou a ligar demorou séculos a ficar ativada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Eu tenho MEO e para mim é mesmo a pior das 3, antes de ter MEO tive NOS e tive um serviço impecável, ao longo de quase 10 anos a internet falhou duas vezes, bastou ligar para o serviço de apoio ao cliente e resolveram logo a situação, tenho MEO há pouco mais de meio ano e já fiquei sem net duas vezes, liguei para o apoio ao cliente e c*g*ram em mim, só no dia seguinte é que resolveram a situação, quanto à televisão também já tive um problema, a box do nada desligou e quando voltou a ligar demorou séculos a ficar ativada.

isto ^ 

O apoio técnico da MEO era uma bosta. Desde que mudou para MEO Altice, está 1000x pior.

A minha mãe já disse que quando o contrato acabar, vai voltar para a NOS! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

MEO Music chega ao fim, conheça as alternativas

capa-artigos5.jpg?w=450&h=450&crop=1

A Altice anunciou no decorrer deste mês via email ou SMS os seus clientes de que o MEO Music iria chegar ao fim a dia 28 de Fevereiro, desfecho já previsto, pois como a empresa admite, existem serviços no mercado bastante superiores e com cada vez mais assinantes.

De acordo com a operadora, a aposta em licenças para a Sociedade Portuguesa de Autores, suporte técnico, etc… já não fazia sentido, pois cada vez eram menos as pessoas a utilizar o serviço.

No entanto, algo nesse email intrigou os clientes, iriam ser apresentadas alternativas para o serviço, e o facto é que de uma maneira um pouco mais escondida foram. Vamos conhecê-las:

tapatalk_1518550604566

De acordo com o tarifário em questão, a Altice dispõe de Ofertas de Substituição para os seus clientes. Para as reclamar o cliente deve ligar 16200 ou ir a este link para reclamar uma oferta.

Desde Deezer Premium, a planos Smartnet Music (10 GB por mês em Deezer, Spotify, Apple Music, Google Music, Tune In Radio, Napster e SoundCloud) ou MEO Go (Multi/Mobile) o cliente deve optar por uma oferta até 31 de Maio de 2018.

Se optarem pelo link receberão as ofertas no telemóvel passados 5 dias (prazo máximo) para a escolha da mesma!

Fonte:https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/2018/02/23/meo-music-chega-ao-fim-conheca-as-alternativas/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ANACOM dá 40 dias para que Meo, NOS e Vodafone alterem tarifários

apps-300x252.jpg

A ANACOM considera que há tarifários da Meo, NOS e Vodafone que violam as regras e neutralidade da rede e do fim do roaming no espaço europeu. O regulador dá 40 dias às operadoras para alterarem os tarifários.
Segundo o presidente da ANACOM, João Cadete de Matos, estão em causa seis tarifários da Meo, seis da Vodafone e dois da NOS. Tratam-se de tarifários que permitem a utilização de determinadas aplicações sem limites de tráfego, apesar de terem plafonds de dados. Estes plafonds de dados terão de ser utilizados no espaço europeu com as mesmas regras aplicadas ao seu uso em Portugal.
As três operadoras já reagiram num comunicado conjunto. “Os operadores entendem que esta decisão da ANACOM prejudica gravemente os interesses dos consumidores, na medida em que vem banir um conjunto de ofertas que os clientes querem e procuram e, mais ainda, foram, e são, decisivas para a massificação da sociedade da informação e para o desenvolvimento da economia digital em Portugal”, destacam, sublinhando a “perplexidade com a decisão anunciada, a qual não foi alvo de qualquer apresentação ou discussão prévia com os operadores”.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/02/anacom-da-40-dias-meo-nos-vodafone-alterem-tarifarios/

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MEO Music: clientes devem rescindir contrato sem penalização

Como o Pplware já informou, o serviço de streaming de música português MEO Music acabou e a Altice já apresentou as alternativas. No entanto, tendo em conta as informações da DECO,  o fim do MEO Music desrespeita a lei.

A Associação pretende agora que os clientes MEO possam rescindir o contrato sem qualquer tipo de penalização.

MEo_Music.jpeg

Vários consumidores contactaram a DECO por causa da comunicação da MEO, a informar que o MEO Music será substituído por outras ofertas de streaming. Primeiro, a empresa informou que o serviço seria descontinuado a 28 de fevereiro. Depois, alterou a data para 1 de março. Porém, sabe-se que a 23 de fevereiro alguns utilizadores já não tinham acesso ao MEO Music.

Aos clientes que pedem para cancelar o contrato do tarifário por deixarem de ter o MEO Music, a Altice está a responder que, se estiverem no período de fidelização, “será emitida e cobrada a fatura por incumprimento contratual”. A empresa alega que “a descontinuação do serviço” foi “comunicada atempadamente” e que está a disponibilizar “um conjunto de ofertas de substituição para que [os clientes] possam continuar a aceder a conteúdos de música”.

meo_music3-720x472.jpg

Considerando que tal política vai contra a Lei das Comunicações Eletrónicas, a DECO exige agora que os clientes possam rescindir o contrato sem penalização. A Associação comunicou ainda que já denunciou o caso à ANACOM.

A Deco revela ainda que a oferta do MEO Music foi um fator decisivo para muitos consumidores contratarem tarifários móveis ou conjuntos 4P da MEO/Altice, em detrimento de outras operadoras. Ao perderem o serviço, o interesse nesses tarifários pode deixar de ser o mesmo.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/informacao/meo-music-clientes-devem-rescindir-contrato-sem-penalizacao/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Campanhas de Retenção Altice/MEO – Março 2018

capa-artigos2.jpg?w=450&h=450&crop=1

Como muita gente sabe, há sempre campanhas escondidas por parte das operadoras para conseguirem manter o cliente, umas campanhas mais agressivas do que outras. Muita gente opta por mudar de operadora sem saber as campanhas da sua própria prestadora de serviços, mesmo estando satisfeitas, só porque é mais barato na fatura.

Neste primeiro post vamos analisar as propostas da Altice para o manter como cliente.

Para quem desconhece, a Altice oferece um conjunto de soluções ao cliente, que podem ser imbatíveis na hora de pensar trocar de operadora. Para ter acesso a estas propostas tem de ligar o 16200, opção 4, sub-opção 5 e ter paciência, pois como sabemos o valor vai baixando e não nos é dado logo o pretendido. Outra opção é deslocar-se a uma loja e pedir o contacto da retenção (mais viável).

Pacote 3P – Total 200

TV: 200 canais (com 1 box incluída)

NET: 200|100 Mbps

VOZ: Chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional (números começados por 2) 24h/dia e 1000 minutos para 50 destinos internacionais das 21h às 9h

Preço: 28,99€

Pacotes 4P – M4O

TV: 200 canais (com 1 box incluída)

NET: 200|100 Mbps

VOZ: Chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional (números começados por 2) 24h/dia e 1000 minutos para 50 destinos internacionais das 21h às 9h

MOVEL: 2000 minutos + 2000 SMS + 2,5 GB

Preço: 40,99€

Ofertas incluídas: Cápsula 200 Mbps (9,99€/mês), Pacote família 2GB (9,99€/mês), desconto de 16€/mês no pacote. Desconto 1,90€/mês nos cartões adicionais, no momento da ativação. Oferta da MEO Box x24 meses

Pacotes 4P – M4O Top

TV: 200 canais (com 1 box incluída)

NET: 200|100 Mbps

VOZ: Chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional (números começados por 2) 24h/dia e 1000 minutos para 50 destinos internacionais das 21h às 9h

MOVEL: 2000 minutos + 2000 SMS + 7 GB

Preço: 49,99€

Ofertas incluídas: Pacote IT 4GB (13,99€/mês), desconto de 12€/mês no pacote. Desconto 1,90€/mês nos cartões adicionais, no momento da ativação. Oferta da MEO Box x24 meses

Pacotes 5P – M5O

TV: 200 canais (com 1 box incluída) + Meo Go Multi

NET: 200|100 Mbps

VOZ: Chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional (números começados por 2) 24h/dia e 1000 minutos para 50 destinos internacionais das 21h às 9h

MOVEL: 2000 minutos + 2000 SMS + 3 GB

BLM: 7 GB

Preço: 54,99€

Ofertas incluídas: Desconto de 16,5€/mês no pacote. Desconto 1,90€/mês nos cartões adicionais, no momento da ativação. Oferta da MEO Box x24 meses

Pacote móvel – Unlimited L

Este pacote inclui o acesso a 4000 minutos + 4000 SMS + 3 GB e pode ser obtido por um valor de €12,99 em todo o território ou se a morada de faturação for numa zona com acesso a serviço fixo NOWO por 8,49€

Fonte:https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/2018/03/01/campanhas-de-retencao-altice-meo-marco-2018/

Afinal, a Meo não vai acabar. Altice também mantém Moche e PT Empresas

A última fase da reorganização das marcas da Altice Portugal vai ser concluída este mês. Empresa vai manter as marcas Meo, Moche e PT Empresas. A Fundação PT passa a Fundação Altice.

Fonte:https://eco.pt/2018/03/02/afinal-a-meo-nao-vai-acabar-altice-tambem-mantem-moche-e-pt-empresas/

Editado por TekClub
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TekClub disse:

Afinal, a Meo não vai acabar. Altice também mantém Moche e PT Empresas

A última fase da reorganização das marcas da Altice Portugal vai ser concluída este mês. Empresa vai manter as marcas Meo, Moche e PT Empresas. A Fundação PT passa a Fundação Altice.

Fonte:https://eco.pt/2018/03/02/afinal-a-meo-nao-vai-acabar-altice-tambem-mantem-moche-e-pt-empresas/

Por um lado é bom que não avancem com o rebranding porque a marca MEO é muito forte em Portugal. No entanto, podiam ter tomado a decisão mais cedo, antes de alterarem o nome do MEO Arena para Altice Arena (já que a marca MEO se mantém, não haveria problema do pavilhão continuar a ter MEO no nome).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, HHM said:

Por um lado é bom que não avancem com o rebranding porque a marca MEO é muito forte em Portugal. No entanto, podiam ter tomado a decisão mais cedo, antes de alterarem o nome do MEO Arena para Altice Arena (já que a marca MEO se mantém, não haveria problema do pavilhão continuar a ter MEO no nome).

Sinceramente, tenho fortes dúvidas que isso seja a estratégia a longo prazo. 
É muito provável que mantenham por agora a marca MEO, para não terem o custo que a mudança implicará por estarem pressionados a cortar custos. Mas ao mesmo tempo devem começar a mudar lentamente o nome das várias coisas que possuem como festivais, rádio, equipamentos, etc. até que a única coisa que falta é o serviço do MEO.

Editado por jc_71189
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Rafael A. said:

Então mudam o nome do Arena, mudam a designação de rede e decidem ficar com a marca MEO.

Cambada de retardados. :haha:

Nota-se que não há nenhuma estratégia dentro daquele grupo. Compraram tudo o que o estava «à venda», sem critério e agora há uma divida gigantesca para gerir.

Não me admirava que a Altice Portugal (a ex-PT Portugal) um dia destes seja vendida.

E espero que sim, porque não vieram trazer nada de positivo ao mercado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...