Jump to content

Gastronomia


Rodolfo

Posts Recomendados

há 29 minutos, Ivo disse:

Uma Francesinha não é propriamente uma açorda :haha:  é muito diferente. Nem gosto muito de Açorda :S

Já vi que nunca comeste nenhuma Francesinha :P

Não é isso. :haha: O que eu estava a dizer é que pensava que a Bimby misturava todos os ingredientes e fazia tipo uma açorda, tudo ao molho e fé em Deus. :haha: Mas já percebi que o @Japonês só fez lá o molho. Pensei que ele tinha tentado fazer a francesinha mesmo lá. :lol:

E sim, já comi francesinha xD

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Não é isso. :haha: O que eu estava a dizer é que pensava que a Bimby misturava todos os ingredientes e fazia tipo uma açorda, tudo ao molho e fé em Deus. :haha: Mas já percebi que o @Japonês só fez lá o molho. Pensei que ele tinha tentado fazer a francesinha mesmo lá. :lol:

E sim, já comi francesinha xD

Ah já percebi!

E gostaste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Não aprecio. :P

Que blásfémia! :O Estou a brincar :P

Eu amo, mas entendo que haja quem não goste :P eu não gosto de tripas (enfarinhadas) à moda do Porto e no entanto muita gente adora :P

É um prato "pesado", deve ser por isso que não aprecias muito :P

Editado por Ivo
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
On ‎04‎/‎02‎/‎2018 at 23:16, Angel Ft - Rapaz disse:

Sabem o que é que o Pingo Doce e também o Amanhecer né  têm agora à venda? Joaninhas! :D Aquelas bolachas cobertas de chocolate de 1980 que sempre ouvi os meus pais a dizerem "eu gostava muito" "comia um pacote" MDS aquilo é viciante fiquei Fà:cupydon:

Já tinha visto essas bolachas. Não são da Triunfo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:
há 1 minuto, Televisão 10 disse:
Já tinha visto essas bolachas. Não são da Triunfo?

O pingo doce comprou a marca, agora são joaninhas by pd ...

Não sabia. De facto, além de ainda existir a marca Triunfo, a empresa já não tem fábricas em Portugal. Penso que se deslocaram para a República Checa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Ah então afinal já não há mesmo Triunfo. Bem me parecia que as bolachas Belgas originais, por exemplo, eram da Triunfo, e agora são de outra marca, embora a bolacha seja igual e embalagem muito parecida.

Já é assim há algum tempo, embora ainda haja bolachas Triunfo, não são é feitas em Portugal porque a última fábrica fechou há uns 2 anos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 29/03/2018 at 14:29, Ivo disse:

Há mais de 10 anos que já não comia na Páscoa Drageias de fruta, até pensei que já não existia, adorava aquilo na minha infância. Este ano encontrei :happy:

Mais alguém gosta? :P

Comprei umas para exprimentar e são doces doces doces, tive que deitar a primeira que meti à boca para o lixo Ahahah! Mas eu também não sou muito ligado aos doces :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...