Jump to content

Gastronomia


Rodolfo

Posts Recomendados

On 29/03/2018 at 14:29, Ivo disse:

Há mais de 10 anos que já não comia na Páscoa Drageias de fruta, até pensei que já não existia, adorava aquilo na minha infância. Este ano encontrei :happy:

Mais alguém gosta? :P

Não gosto muito de drageias. Prefiro amêndoas...

Voltei a encontrar amêndoas de café. Gosto muito. São da marca Vieira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Não gosto muito de drageias. Prefiro amêndoas...

Voltei a encontrar amêndoas de café. Gosto muito. São da marca Vieira.

Quando era novo gostava bastante de amêndoas, agora já não ligo muito.

As drageias devem esgotar rapidamente, por isso é que nos últimos anos não as consegui encontrar. Este ano encontrei uns dias antes da páscoa. Normalmente era sempre em cima da páscoa que as procurava (assim como familiares).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Quando era novo gostava bastante de amêndoas, agora já não ligo muito.

As drageias devem esgotar rapidamente, por isso é que nos últimos anos não as consegui encontrar. Este ano encontrei uns dias antes da páscoa. Normalmente era sempre em cima da páscoa que as procurava (assim como familiares).

Há 2-3 anos, também encontrei umas drageias de café muito boas no Continente, mas nunca mais as vi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Comprei umas para exprimentar e são doces doces doces, tive que deitar a primeira que meti à boca para o lixo Ahahah! Mas eu também não sou muito ligado aos doces :lol:

Eu hoje em dia também não aguento comer muita coisa seguida doce. Chocolate por exemplo, como uns dois ou três quadrados, mas a partir daí já não me sabe muito bem. :haha:

E uma cena estranha que faço é beber água com algo doce :haha: A combinação sabe bem :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, アンドレ disse:

Eu hoje em dia também não aguento comer muita coisa seguida doce. Chocolate por exemplo, como uns dois ou três quadrados, mas a partir daí já não me sabe muito bem. :haha:

E uma cena estranha que faço é beber água com algo doce :haha: A combinação sabe bem :haha:

Eu também não consigo comer muito de chocolate, torna-se enjoativo. Gosto muito, mas de mais enjoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu adoro chocolate, e não conto quadrados mas sim barras :angel:

Eu adoro tudo de chocolate: leite com chocolate, batidos de chocolate, crepes com chocolate, gelado de chocolate, etc :haha:

Depois há outras coisas, tipo morangos que só gosto mesmo da fruta. Gelados, batidos, sumos, etc são horríveis :bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Eu adoro tudo de chocolate: leite com chocolate, batidos de chocolate, crepes com chocolate, gelado de chocolate, etc :haha:

Depois há outras coisas, tipo morangos que só gosto mesmo da fruta. Gelados, batidos, sumos, etc são horríveis :bad:

Adoro crepes de chocolate com gelado, isso é tão bom no Verão :nyam:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 11 minutos, Ivo disse:
Eu também gosto muito de gomas, mas hoje em dia raramente como, faz muito mal à saúde.

Tudo o que tem açúcar faz mal à saúde, o importante é comer com calma.

Só de pensar que na minha infância quando comia gomas era logo 10 euros de cada vez :rofl: 

Agora quando como, é 1 euro, e muito raramente. Tenho tendência para engordar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Ahh isso é tão mau. :lol: Tira o gozo todo do chocolate. :haha: Mas às vezes também faço isso, mais sem querer xD

Não faço sempre. É só às vezes, como tinha dito.

há 12 minutos, RQ7T disse:

Sinceramente eu não conheço ninguém que não goste de chocolate, é bom em quase tudo seja em gelado, crepe, tablete, ovo, amêndoas, bombons...

Eu conheço duas pessoas que não gostam de chocolate e, curiosamente, têm o mesmo nome.

há 27 minutos, Ivo disse:

Eu também gosto muito de gomas, mas hoje em dia raramente como, faz muito mal à saúde.

Verdade. Estão cheias de açúcar e de corantes. Na escola onde ando, há lojas de gomas à volta e costumava comprar, às vezes. Agora já nem lá meto os pés, também porque o autocarro é logo a seguir à hora de saída...

há 20 minutos, アンドレ disse:

Eu adoro tudo de chocolate: leite com chocolate, batidos de chocolate, crepes com chocolate, gelado de chocolate, etc :haha:

Depois há outras coisas, tipo morangos que só gosto mesmo da fruta. Gelados, batidos, sumos, etc são horríveis :bad:

É como eu. Eu gosto de morango, a fruta. Já iogurtes e gelados de morango são maus.

Há outros casos que é ao contrário. Detesto manga, mas até não desgosto do sumo de manga-laranja.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Eu adoro tudo de chocolate: leite com chocolate, batidos de chocolate, crepes com chocolate, gelado de chocolate, etc :haha:

Depois há outras coisas, tipo morangos que só gosto mesmo da fruta. Gelados, batidos, sumos, etc são horríveis :bad:

Curioso, eu também sou assim. Morangos é das minhas frutas preferidas mas em gelado, iogurtes, sumos acho um pouco enjoativo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Eu sempre ouvi dizer “uma sandes” :ph34r: Por arrasto também digo :haha:

Para mim agora, que é a primeira vez que li tal coisa, sande é super estranho :lol:

Mas eu gosto mesmo é de torrada, por isso nem costumo dar o erro muitas vezes :haha:

Eu não percebo porquê é que muita gente diz "uma sandes" :ph34r:

Quanto a torradas, também gosto imenso, principalmente as dos cafés :happy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...