Jump to content

Gastronomia


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Este é o cartaz para este ano: 

 

Não consegui ver o cartaz, mas, pela data, esse deve ser o cartaz de inverno. O de verão, muito semelhante em grafismo, traz outros gelados novos e retira outros antigos. Saiu há pouco tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não consegui ver o cartaz, mas, pela data, esse deve ser o cartaz de inverno. O de verão, muito semelhante em grafismo, traz outros gelados novos e retira outros antigos. Saiu há pouco tempo.

Já estive no facebook da Olá, deveras muito estranho terem-no retirado. E respondem a todos de igual forma...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Já estive no facebook da Olá, deveras muito estranho terem-no retirado. E respondem a todos de igual forma...

Há uns anos, havia imensa variedade. Agora, basta comparar com Espanha e ver que estamos em desvantagem, não obstante o facto de a marca ser mais famosa cá do que lá. 

Falaram também que, noutros países estrangeiros, lançaram o Cornetto Kinder Bueno...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Há uns anos, havia imensa variedade. Agora, basta comparar com Espanha e ver que estamos em desvantagem, não obstante o facto de a marca ser mais famosa cá do que lá. 

Falaram também que, noutros países estrangeiros, lançaram o Cornetto Kinder Bueno...

Chega aos supermercados portugueses em Junho ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, Francisca disse:
Não é esse o cartaz! Não encontro na Internet o cartaz "vertical", mas neste consegues ver que o Super Maxi foi substituído por um dos Minions:
Spoiler image.aspx?brand=DN&type=generate&guid=dc52fd13-4a91-4857-ab7b-9b51154b942b&w=728&t=20180426163100
 

Onde andam os magnuns?

Parece que tirei uma má imagem, nem reparei nesse pormenor :P Estás a ver aquela parte roxa ao lado esquerdo do azul dos Cornettos? Era a parte dos Magnum.

Spoiler

os-novos-gelados-ola-a-que-nao-vai-conse

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 1 minuto, Ivo disse:

A maior parte das vezes bebo quando estou maldisposto. Fico logo melhor :mosking:  Mas também já bebi quando não estou, ainda ontem bebi e não estava mal disposto :p

Eu passo a vida a beber. Água natural, água gaseificada e Coca-Cola devem ser as bebidas que mais consumo. Fora isso, gosto de uma Fanta, de um Sumol, de um Ice Tea, de alguns sumos da Compal e de um chá. Não gosto de nenhuma bebida alcoólica nem de cerveja sem álcool. Detesto café.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

Eu passo a vida a beber. Água natural, água gaseificada e Coca-Cola devem ser as bebidas que mais consumo. Fora isso, gosto de uma Fanta, de um Sumol, de um Ice Tea, de alguns sumos da Compal e de um chá. Não gosto de nenhuma bebida alcoólica nem de cerveja sem álcool. Detesto café.

Água natural bebo mais no verão, no Inverno bebo menos, não tenho tanta vontade, mas devia beber mais. Coca- Coca bebo às vezes, gosto muito, mas não se deve abusar :P  Fanta, Sumol e Ice Tea também gosto, bebo às vezes. Também gosto de alguns sumos da Compal e bebo muitas vezes chá. Quanto a bebidas alcoólicas, também não bebo, não é para mim :p Não desgosto de café, mas raramente bebo, faz-me mal. Há organismos e organismos :P

Editado por Ivo
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Água natural bebo mais no verão, no Inverno bebo menos, não tenho tanta vontade, mas devia beber mais. Coca- Coca bebo às vezes, gosto muito, mas não se deve abusar :P  Fanta, Sumol e Ice Tea também gosto, bebo às vezes. Também gosto de alguns sumos da Compal e bebo muitas vezes chá. Quanto a bebidas alcoólicas, também não bebo, não é para mim :p Não desgosto de café, mas raramente bebo, faz-me mal. Há organismos e organismos :P

Eu tentei beber café, uma vez. Bebi um gole e tive uma tontura :rofl: Ganhei um pó à bebida, que meu Deus!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

O café “queima-me” o estômago, por isso costumo evitar. :haha:

Água e chá é aos litros. Pelo menos 2 litros dos dois costumo beber todos os dias. 

Eu faço por beber 2 litros de água, por dia, também e consigo. Chá não :haha: O problema de beber tanta água é que vou milhares de vezes à casa de banho :lol: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu faço por beber 2 litros de água, por dia, também e consigo. Chá não :haha: O problema de beber tanta água é que vou milhares de vezes à casa de banho :lol: 

Isso depois habitua-se. :haha: Escusado será dizer que bebo chá sem açúcar. No início costumava, nas agora até me faz confusão quem mete. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Eu tentei beber café, uma vez. Bebi um gole e tive uma tontura :rofl: Ganhei um pó à bebida, que meu Deus!

Café. A melhor bebida de todas. Tudo o que tem café adoro...

há 8 minutos, BBFF disse:

Eu faço por beber 2 litros de água, por dia, também e consigo. Chá não :haha: O problema de beber tanta água é que vou milhares de vezes à casa de banho :lol: 

Eu também quase sempre bebo 1,5-2 litros diários. O pior é mesmo ter de ir muitas vezes à casa de banho, como tu disseste...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, André disse:

Isso depois habitua-se. :haha: Escusado será dizer que bebo chá sem açúcar. No início costumava, nas agora até me faz confusão quem mete. 

Eu também bebo chá sem açúcar, é uma questão de hábito :p

Já o meu pai, põe açúcar até no leite :ph34r: (eu já não bebo leite há muito tempo, mas nunca pus açúcar)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Hoje decidi, pela primeira vez, fazer soja como alternativa à carne picada, e adorei completamente. Estou mesmo chocado com o facto de ter exatamente o mesmo sabor e textura. :ohmy: Com a vantagem, claro, de ser muito mais saudável. Ótima alternativa para quem quer reduzir o consumo de carnes (vermelhas).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Yggdrasil disse:

Hoje decidi, pela primeira vez, fazer soja como alternativa à carne picada, e adorei completamente. Estou mesmo chocado com o facto de ter exatamente o mesmo sabor e textura. :ohmy: Com a vantagem, claro, de ser muito mais saudável. Ótima alternativa para quem quer reduzir o consumo de carnes (vermelhas).

Soja só provei mesmo o "leite", mas é muito doce, não gostei muito... prefiro o leite animal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Soja só provei mesmo o "leite", mas é muito doce, não gostei muito... prefiro o leite animal.

Isso já depende da marca que comprares. :P Há umas que têm muito mais açúcar do que outras. Eu agora tenho uma bebida de amêndoa e arroz da Joya e nota-se que isto é para aí 95% água+amêndoa+arroz, ao contrário de uma do mesmo sabor que bebi há uns tempos, de marca branca, e essa, sim, tinha demasiado açúcar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...