Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Não gosto de bacalhau (nenhum prato), cozido à portuguesa, sardinhas, arroz de marisco, croquetes, leitão azeitonas, azeite, bolo rei, marmelada, sericaia e queijo (só gosto de alguns e derretido em certas e determinados comeres :nervouser2:).

Foi o que me lembrei até agora. :coffee:

Edited by André
  • LOL 2
Posted (edited)

Francesinha, queijo, molhos (natas, bechamel, …), sopa completamente passada, pudim, leite de creme, baba de camelo (tudo o que tenha a mesma textura não gosto), farofa, atum (em lata sem maionese) …

Salada russa, jardineira 

Edited by dav01
Posted

Eu detesto Bolo Rei. Gosto muito de Pão de ló. Adoro Dancake (morango ou chocolate). Não gosto de Aletria. Gosto de arroz doce. Não gosto de Rabanadas. Gosto de coscorões (comi a primeira vez este natal :p ).

Posted
há 25 minutos, Vieira disse:

Gosto muito de Pão de ló.

Neste Natal fartei-me de comer pão de ló com doce de ovos. :cryhappy: O tradicional, seco, não vai. Agora com doce de ovos… meu deus! Comi quatro caixinhas pequeninas num dia. :adoro_xmas: Acho que foi mesmo o Natal em que mais comi kkkkk

• Love 2
Posted
há 2 horas, jt9 disse:

Neste Natal fartei-me de comer pão de ló com doce de ovos. :cryhappy: O tradicional, seco, não vai. Agora com doce de ovos… meu deus! Comi quatro caixinhas pequeninas num dia. :adoro_xmas: Acho que foi mesmo o Natal em que mais comi kkkkk

Este ano não achei o pão de ló tradiconal seco, até se comeu bastante bem. Mas também comi 2 caixinhas pequenas de pão de ló com doce de ovos e gostei bastante. É melhor do que o ti piedade, esse acho muito enjoativo, como uma ou duas fatias e enjoa.

Posted
há 12 horas, dav01 disse:

Francesinha, queijo, molhos (natas, bechamel, …), sopa completamente passada, pudim, leite de creme, baba de camelo (tudo o que tenha a mesma textura não gosto), farofa, atum (em lata sem maionese) …

Salada russa, jardineira 

Como portuense gosto bastante de francesinha :p mas quando era criança achava a francesinha um prato muito pesado e nem conseguia comer tudo. Agora já consigo, só não gosto nada do bife de vaca. E o molho também é muito importante. No entanto percebo perfeitamente quem não aprecie muito, é um prato pesado e por vezes o molho é mau e estraga o prato...

• Thanks 1
  • 2 months later...
Posted

Ando há semanas à procura de Epá, aqueles gelados que vêm num cone. Agora, que o tempo finalmente começou a aquecer, reparei fim de semana passado que não tenho mesmo visto os Epás nos cartazes da Olá. Perguntei ao funcionário do café e ele respondeu que este ano não há!:nostalgia:

• Shock 3
  • Sad 1