André Posted January 4 Posted January 4 (edited) Não gosto de bacalhau (nenhum prato), cozido à portuguesa, sardinhas, arroz de marisco, croquetes, leitão azeitonas, azeite, bolo rei, marmelada, sericaia e queijo (só gosto de alguns e derretido em certas e determinados comeres ). Foi o que me lembrei até agora. Edited January 4 by André 2 Quote
dav01 Posted January 4 Posted January 4 (edited) Francesinha, queijo, molhos (natas, bechamel, …), sopa completamente passada, pudim, leite de creme, baba de camelo (tudo o que tenha a mesma textura não gosto), farofa, atum (em lata sem maionese) … Salada russa, jardineira Edited January 4 by dav01 Quote
Vieira Posted January 4 Posted January 4 Eu detesto Bolo Rei. Gosto muito de Pão de ló. Adoro Dancake (morango ou chocolate). Não gosto de Aletria. Gosto de arroz doce. Não gosto de Rabanadas. Gosto de coscorões (comi a primeira vez este natal ). Quote
jt9 Posted January 4 Posted January 4 há 25 minutos, Vieira disse: Gosto muito de Pão de ló. Neste Natal fartei-me de comer pão de ló com doce de ovos. O tradicional, seco, não vai. Agora com doce de ovos… meu deus! Comi quatro caixinhas pequeninas num dia. Acho que foi mesmo o Natal em que mais comi kkkkk 2 Quote
Vieira Posted January 4 Posted January 4 há 2 horas, jt9 disse: Neste Natal fartei-me de comer pão de ló com doce de ovos. O tradicional, seco, não vai. Agora com doce de ovos… meu deus! Comi quatro caixinhas pequeninas num dia. Acho que foi mesmo o Natal em que mais comi kkkkk Este ano não achei o pão de ló tradiconal seco, até se comeu bastante bem. Mas também comi 2 caixinhas pequenas de pão de ló com doce de ovos e gostei bastante. É melhor do que o ti piedade, esse acho muito enjoativo, como uma ou duas fatias e enjoa. Quote
Vieira Posted January 4 Posted January 4 há 12 horas, dav01 disse: Francesinha, queijo, molhos (natas, bechamel, …), sopa completamente passada, pudim, leite de creme, baba de camelo (tudo o que tenha a mesma textura não gosto), farofa, atum (em lata sem maionese) … Salada russa, jardineira Como portuense gosto bastante de francesinha mas quando era criança achava a francesinha um prato muito pesado e nem conseguia comer tudo. Agora já consigo, só não gosto nada do bife de vaca. E o molho também é muito importante. No entanto percebo perfeitamente quem não aprecie muito, é um prato pesado e por vezes o molho é mau e estraga o prato... 1 Quote
Televisão 10 Posted January 4 Posted January 4 há 12 horas, dav01 disse: Salada russa, jardineira Também não gosto nada desses dois pratos. Contudo, o prato que mais detesto é caras de bacalhau. Quote
Vieira Posted January 6 Posted January 6 (edited) Jerónimo Martins encerra todas as lojas de chocolates Hussel até abril https://observador.pt/2026/01/06/jeronimo-martins-encerra-todas-as-lojas-de-chocolates-hussel-ate-abril/ Não sei se é o tópico mais indicado. Cheguei a comer algumas vezes gomas nestas lojas. Mas sempre achei aquilo em termos de higiene péssimo. Prefiro comprar nos supermercados. Edited January 6 by Vieira 1 Quote
srcbica Posted March 27 Posted March 27 Ando há semanas à procura de Epá, aqueles gelados que vêm num cone. Agora, que o tempo finalmente começou a aquecer, reparei fim de semana passado que não tenho mesmo visto os Epás nos cartazes da Olá. Perguntei ao funcionário do café e ele respondeu que este ano não há! 3 1 Quote
Recommended Posts