Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Nao percebi nada disto.

Sexta em baixo do logotipo de SdI (canto superior direito) dizia "Episódio especial Domingo".

Depois, nas cenas do proximo episódio dizia "segunda".

Depois, nos créditos, a voz off já dizia que dava episódio no domingo.

Chega domingo e não há episódio?

 

A SIC provavelmente voltou com a decisão atrás no sábado de exibir a novela no domingo à noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que eles deviam voltar a emitir aos sábados antes de Sabadabadão!

 

Isso não faz sentido e vai contra a estratégia da SIC em diversificar os serões de sábado à noite, ainda para mais agora que se aproxima o verão e o tempo quente o consumo nem aos 900 mil espectadores chega aos sábados. A SIC trouxe um programa de entretenimento para fugir à monotonia das novelas ao sábado e se distinguir da concorrência. Eu não sou a favor das novelas de Seg. a Sáb e aos domingos -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está a passar por uma fase tão emocionante, de reviravolta nas personagens. A Laura a humanizar-se. Ela ontem quando recordava com Teresa os momentos que passou com Sofia, e como foi a única pessoa a tirar Teresa do quarto nos seus 18 anos, e foi a segunda pessoa a pegar na Margarida ao colo. Espero mesmo que elas acabem amigas outra vez, todos em família. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já está a ficar como DD está a esticar como se não houvesse amanhã... só tem história principal as outras estão completamente espremidas... Já não consigo ver!!

 

Também acho que começaram a abusar. Ultimamente tenho preferido a TVI, e olhem que vejo SdI desde que estreou, quase todos os dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único problema das novelas da SIC é que ficam demasiado longas. O ideal seriam 10 meses de novela, mas pronto. Ainda assim, acho que se vê bem, também porque é a única novela portuguesa da SIC e eles conseguem concentrar as atenções apenas neste produto e torná-lo em algo potencialmente forte, mesmo que a história esteja mais morna.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não faz sentido e vai contra a estratégia da SIC em diversificar os serões de sábado à noite, ainda para mais agora que se aproxima o verão e o tempo quente o consumo nem aos 900 mil espectadores chega aos sábados. A SIC trouxe um programa de entretenimento para fugir à monotonia das novelas ao sábado e se distinguir da concorrência. Eu não sou a favor das novelas de Seg. a Sáb e aos domingos -.-

A estratégia é ganhar... Acreditas que o "sabadabadao" se vai aguentar?

Quanto a novelas segunda a sexta, actualmente a novela que mais vezes deu Ao fim de semana ( domingo ) foi SDI... É usada como arma de arremesso para tudo, qual é a estratégia? Ganhar!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estratégia é ganhar... Acreditas que o "sabadabadao" se vai aguentar?

Quanto a novelas segunda a sexta, actualmente a novela que mais vezes deu Ao fim de semana ( domingo ) foi SDI... É usada como arma de arremesso para tudo, qual é a estratégia? Ganhar!!

 

Não concordo! Se a SIC quis o «Sabadabadão» que se desenrasque com ele e faça-o líder a  médio prazo, ainda para mais agora sem «Masterchef» na TVI. A novela não tem de cobrir os buracos todos e ser usada sem medida como extintor do canal -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo! Se a SIC quis o «Sabadabadão» que se desenrasque com ele e faça-o líder a  médio prazo, ainda para mais agora sem «Masterchef» na TVI. A novela não tem de cobrir os buracos todos e ser usada sem medida como extintor do canal -.-

Apenas constatei um facto... SDI serve para tudo só falta fazer um dia especial transmitido da fábrica dos sapatos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque não transmitir a novela ao Sábado? O Sabão não tem tido os resultados pertendendidos, e para subir a média do canal, creio que a novela podia ser melhor.

 

Porque isso seria estar a colocar a grelha igual todos os dias e a SIC aos fins de semana tenta ser diferente da TVI e acho bem que o seja, mesmo com apanhados, programas de magia ou programas de entretenimento, são apostas válidas para quem não gosta de se sentar ao sábado à noite no sofá a ver o que vejo de Seg. a Sexta. Como já disse a «Sol de Inverno» não pode ser a salvadora de todos os horários da SIC senão vão colocá-la a substituir o «Boa Tarde» ou «Em Família» e assim temos tripla dose de novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não há pachorra para os "supostos" suicídios da Margarida, a miúda que se trate!

 

Esta novela está naquela fase engonhanço, ainda hoje li numa revista que 

Salvador e Matilde se separam por causa de João Maria, Laura e Sofia fazem as pazes não percebi bem como e que Salvador quase mata a filha sem querer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...