Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Boa Noite!!

 

A novela está numa fase tão enfadonha que não se parece com nada!! Nem parece uma novela do Pedro Lopes!! Eu já vejo por ver...tudo se está a estruturar-se para afundar ainda mais nas audiências. Não vejo a TVI, mas aposto que "Sol de Inverno" está em segundo lugar no Horário Nobre pela qualidade (que recentemente foi agitada pelo Moniz) da novela do canal vizinho!!

 

Concluindo: Não acredito na recuperação da novela da SIC. O que me preocupa mais é até que ponto isto afetará "Mar Salgado"!!    :unsure: :unsure:

 

SDI para voltar a ribalta tinha de entrar numa fase alucinante como esta OBDE isso nao parece que va acontecer

 

Em relaçao a MS tera um mau testemunho que pode prejudicar a novela se a historia nao for cativante e mais do menos. Nesse caso sera complicado para a sic conseguir manter valores de ha 1 ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que a novela manteve um ritmo muito estável e agradável desde o início. Não é alucinante, com acontecimentos bomba em todos os episódios, mas consegue ter momentos bons, na altura certa e com a duração certa.

A única coisa que não concordo foi com o facto de depois da Laura e da Sofia se terem reconciliado, devido ao facto da Sofia a ter salvo das garras do Eduardo e sendo isso uma excelente forma das duas se tornarem de novo amigas, voltou tudo ao mesmo com a guerra entre as duas.

Acho que ambas podiam ficar amigas e o autor podia ter inventado outras formas da Andreia fazer chantagem com a Laura. A ideia que me dá é que a história de à uns tempos da reconciliação não serviu basicamente para nada na história da novela.

Vamos ver o que acontece daqui para a frente, mas já que é para as duas estarem zangadas, então que se zanguem à séria e façam coisas realmente intragáveis uma à outra e não estes joguinhos medianos que já estamos fartos de ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não é má, a história é que é muito básica e em 160 ou 180 episódios resolvia-se. Mas a novela tem boas personagens que tem carisma e personalidades bem vincadas. É normal que sendo esticada a história se perca um pouco e tenhamos aqueles episódios em que nada acontece.

 

Eu acho que esta é daquelas novelas que a SIC se arrependeu de esticar. DD mesmo esticada resultou mas com SDI isso não aconteceu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno está tão, mas tão pachorrenta. E parece que não sou o único a concordar. Dou por mim diversas vezes a mudar para OBJDESc.

É o que dá essa mania do esticanso. Agora o ponto de partida da nova novela sem sal, Mar Salgado vai ser muito mais fraco que o DD deu para SDI. Mais um terreno para reconquistar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...