Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Impossível ignorar o soberbo que foi a cena entre Laura e os filhos.

Texto fantástico

Magnifica sim com especial destaque para a contra cena entre a Teresa e a mãe! Muito bom!

Finalmente a Sofia vai provar do próprio veneno, já era tempo da Matilde abrir os olhos!

Estão a guardar-se mesmo para o final, estou com a sensação que faltam alguns desfechos ainda...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no site da sic SDI vai dar das 22h15 as 23h, se falta 2 episodios como dizes, acaba sabado?

 

ta das 22h15 as 23h00, mas obio que o episodio é das 22h15 as 22h45.

 

eu penso que sabado tbm dara a novela , depois de Mar Salgado, nem que sejam 25 minutos... depois domingo o episodio final das 21h20 as 22h00 ... com FX a começar colado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Laços de Sangue, na altura, também acabou no dia de estreia do Secret Story. E se nāo foi estreia, acho que foi então contra a segunda ou terceira gala. Correu bem, mas na altura Laços tinha muita força. Mas acredito que Sol lidere. Afinal, liderou meses a fio e mesmo quem deixou de ver a novela, irá certamente ver o final! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aquela história do sapo e do escorpião que a Sofia contou à Teresa. Achei que foi um grande presságio para o final que se aproxima.

 

Para quem não viu, quando a Sofia foi fazer a proposta da venda da quinta a Teresa e a Tersa disse que ela e Laura iam acabar uma com a outra ou algo do género, a Sofia disse: Havia um sapo e um escorpião, o escorpião queria passar o rio e pediu ao Sapo que o levasse, o Sapo respondeu "Não posso fazer isso senão tu ferras-me e matas-me" e o Escorpião "Não te mato porque preciso de chegar ao outro lado, é um acordo que fazemos, se te matar morremos os dois no rio". O Sapo aceitou, e quando iam a meio do rio o Escorpião ferra o Sapo. Quando se estão a afogar no meio do rio, o Sapo ainda pergunta "Porque fizeste isto?", o Escorpião responde "É a minha natureza"... E a Laura é assim

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...