Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Não sou uma pessoa romântica, nem sonhadora, nem bla bla bla. Nem gosto sempre de ver o amor triunfar nas novelas. Hoje ao ver a promo de Sol de Inverno, o Salvador assume não saber o que sente por Matilde, apenas sabe que não é amor. Depois de um ano de novela em que estava perdidamente apaixonado, depois de todas as lutas, depois de uma filha chega à conclusão de que o que sente por ela não é amor? O Pedro Lopes que vá de férias, durante um bom tempo, porque esta novela está a ficar incoerente! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinham mesmo de matar um dos elementos do casal gay? Só em Portugal!

Nem sabia dessa do Salvador e da Matilde, que cromo realmente tanta luta depois e agora já não a ama?!

 

Era para ser morto a meio da novela (por causa depois da discussão da adoção). Nessa altura, eu teria concordado porque trazia uma história nova. 

Agora, não faz sentido. 

 

E foi uma morte por espancamento não foi ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei deste desfecho no casal homossexual. Pelo menos é diferente do habitual que vemos quando as novelas resolvem falar deste tema e tem sido das histórias melhores nesta fase final.

Já no caso do Salvador já não amar a Matilde, isso sim é descabido. Depois de tanta coisa, e é isto o fim deles?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Simão vai ficar com a menina.

 

Também não percebo essa história do Salvador.

 

Seria o mais justo ele ficar com a guarda mas li algures que a avó Rosa vai lutar pela custódia da neta e de acordo com a lei tem direito em Portugal dado que a miúda só foi adotada pelo Nuno! 

 

Excelentes interpretações no episódio de hoje da Ana, irmã do Nuno e do Simão embora ache que neste último faltou mais emoção! Andreia Dinis  tão divina!

 

Salvador e Matilde não se percebe, ainda se percebe á luz do acidente que supostamente ele vai ter daqui a uns episódios mas no contexto atual nem pensar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao marido da Lé, este é o pai da sua filha, que ainda só tinha aparecido 1 vez. O outro, se não me engano, era um antigo amigo ou namorado, mas que não tinha qualquer grau de parentesco com a filha da Lé.

Mas realmente ficou estranho este homem aparecer agora e a Lé ficar logo com um ar apaixonado, quando presumo que não sentia nada por ele e já tinha gostado desse que roubava.

 

Gostei das cenas de hoje!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A que nível chegaram as novelas da SIC para pensarmos que uma mísera morte e prisão, onde a ação continuou a ser completamente ofuscada por núcleos secundários, é uma ação muito boa?

A SIC bateu o recorde de canais a encostarem-se à sombra da bananeira na ficção. A sua deteriorou-se em prol da TVI que deu alguns bons passos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...