Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Não?? Se na novela da concorrência, a vilã foi violada pelo padrasto, e é passada dos carretos. Porque é que aqui não pode haver uma história semelhante? :dontknow:

 

Já não digo nada, o que dizia na revista era que ela Margarida 

achava normal ter relações com o pai, a Laura quando descobrir WOW!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não?? Se na novela da concorrência, a vilã foi violada pelo padrasto, e é passada dos carretos. Porque é que aqui não pode haver uma história semelhante? :dontknow:

Porque no início da novela ela não era passada dos carretos!! E adorava o pai!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque no início da novela ela não era passada dos carretos!! E adorava o pai!!

Isso pode acontecer. Assim como acontece os raptados apaixonarem-se ou terem uma visão carinhosa dos raptores com o passar dos anos. À Margarida, assim como acontece a muitas crianças, pode ter crescido e se habituado a isso, daí a aproximação com o pai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso pode acontecer. Assim como acontece os raptados apaixonarem-se ou terem uma visão carinhosa dos raptores com o passar dos anos. À Margarida, assim como acontece a muitas crianças, pode ter crescido e se habituado a isso, daí a aproximação com o pai.

Num meio fechado fazia sentido ... Na história isso não acontece!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de óptimos momentos com o cativeiro da Laura e com a morte do Eduardo, a novela está na sua fase pastelosa... Pensar que isto se estende até Setembro! Isto acontece sempre com as novelas da SIC, começam a pastelar e a inventar histórias mirabolantes (casal Isabel-Artur), o novo spoiler da Margarida... Não faz sentido nenhum! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de óptimos momentos com o cativeiro da Laura e com a morte do Eduardo, a novela está na sua fase pastelosa... Pensar que isto se estende até Setembro! Isto acontece sempre com as novelas da SIC, começam a pastelar e a inventar histórias mirabolantes (casal Isabel-Artur), o novo spoiler da Margarida... Não faz sentido nenhum! 

Acho que o cativeiro da Laura e a morte do Eduardo foram as únicas coisas realmente boas na novela. Até tenho medo do que vão inventar mais, já espero tudo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima é a única personagem da Luciana Abreu que eu estou a gostar de vê-la representar, mas estou um bocadinho farto dela, do pai dela e do Carlos. Só os preparativos do casamento demoraram uma eternidade.

 

O spoiler sobre a Margarida é bué marado, mas se for bem abordado e desenvolvido pode vir a ter interesse. É a primeira vez que se fala sobre relacionamentos entre pais e filhos nas novelas.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sol de inverno tinha uma historia base tão boa... liderava com justiça pela estabilidade e uma boa historia tanto esticaram e inventaram que perdeu força!

 

a suposta violação da margarida só fazia sentido num meio pequeno!!

a personagem de Luciana Abreu teve uma semana que parecia protagonista...  

João Ricardo na SIC só faz papeis cómicos, cansa um bocado!!

a relação  da Isabel com o Artur é claramente despropositada...

a Teresa e o Manel só veio acrescentar ao mito que um homem e uma mulher não podem ser amigos tem que se envolver!!!

 

a Rita Blanco e Maria João Luís mereciam pelas suas interpretações um melhor desenrolar de historia e não um enrolar em que está  ...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho normal essa relação da Teresa e do Manel, achei que fazia sentido há muito tempo!

A relação deles sempre foi de uma grande amizade, o Manel andou com a Laura! Não faz sentido... A personagem do Rogério Samora tem vindo a fazer cada vez menos sentido, e anda por ali apenas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tava muito boa, mas já começa a ser enjoativa. Hoje pela primeira vez adormeci a ver a novela. A última vez que isso me aconteceu foi em "Rosa Fogo"... Acho que isso diz tudo! Os portugueses ja tao cansados, o que se nota pelas audiencias!

Espero que a partir de agora a SIC nao aumente drasticamente o numero de episodios das suas novelas, que no maximo devem de ter 180/200 episodios (mesmo assim já é muito!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a espreitar as cenas do quase-casamento da Fatinha, foi engraçado mais podia ser ainda mais se soubessem aproveitar melhor o material que ali tinham. Por acaso a Fatinha é das poucas coisas que gosto desta novela, sendo que sempre que há cenas engraçadas dela vou logo espreitar à net.  :P


Se eu acompanhasse a novela regularmente, seria apenas por causa dela! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...