Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

 

Algo me diz que a SIC vai editar a novela para acabar mais rapido.... Uma promo a falar do final quando faltam mais de 40 episodios de produçao para esta acabar?

 

Está excelente!!

Realmente é estranho... Vê-se aí três grandes acontecimentos:

Sofia a contar a todos a verdade sobre Laura; morte Nuno e prisão de Laura.

 

Isso não acredito que façam. Acho que é mais para chamar a atenção dos últimos episódios que devem estar quase a começar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente promo! Deve ser apenas para chamar à atenção, também já promovem os últimos episódios de A Guerreira há um mês. 

 

Enfim, e pensar que esta novela ao início tinha tudo para ser uma das melhores de sempre... Que termine em grande, pelo menos. 

 

 

 

Sofia a contar a todos a verdade sobre Laura; morte Nuno e prisão de Laura.

O Nuno morre porquê? Não merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente promo! Deve ser apenas para chamar à atenção, também já promovem os últimos episódios de A Guerreira há um mês. 

 

Enfim, e pensar que esta novela ao início tinha tudo para ser uma das melhores de sempre... Que termine em grande, pelo menos. 

 

 

O Nuno morre porquê? Não merece.

Assassinado pelo pai biológico da Camila (filha adotiva)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente promo! Deve ser apenas para chamar à atenção, também já promovem os últimos episódios de A Guerreira há um mês. 

 

Enfim, e pensar que esta novela ao início tinha tudo para ser uma das melhores de sempre... Que termine em grande, pelo menos. 

 

 

O Nuno morre porquê? Não merece.

 

Nada haver... a cena de ULTIMOS EPISODIOS debaixo do ecra so apareceu  no episodio que deu ha 15 dias, e as promos com os ultimos episodios ha 3 semanas, logo desde que começaram, ao ultimo episodio mesmo, faz quase 1 mes... agora aqui o caso é diferente,... faltam muitos episodios para anunciarem que o final ta a chegar... isto é mesmo desespero coitados xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assassinado pelo pai biológico da Camila (filha adotiva)

Um pai, por muito desesperado que esteja, jamais faria uma coisa dessas. Sendo gay ou não, o Nuno e o Simão eram o melhor que a criança podia ter. Enfim, que final triste.

 

Nada haver... a cena de ULTIMOS EPISODIOS debaixo do ecra so apareceu  no episodio que deu ha 15 dias, e as promos com os ultimos episodios ha 3 semanas, logo desde que começaram, ao ultimo episodio mesmo, faz quase 1 mes... agora aqui o caso é diferente,... faltam muitos episodios para anunciarem que o final ta a chegar... isto é mesmo desespero coitados xD

A SIC já promove os últimos episódios desde a semana de 7 de julho, ou seja, quase um mês. Mas sim, esta medida é claramente uma medida de desespero.  :haha: Mas não me admira, a novela está super chata. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim estas promos são mesmo por desespero, porque ainda falta mais de um mês para terminar. Mas eu estou curioso para saber o que ainda vai acontecer na novela.


Um pai, por muito desesperado que esteja, jamais faria uma coisa dessas. Sendo gay ou não, o Nuno e o Simão eram o melhor que a criança podia ter. Enfim, que final triste.

 

A SIC já promove os últimos episódios desde a semana de 7 de julho, ou seja, quase um mês. Mas sim, esta medida é claramente uma medida de desespero.  :haha: Mas não me admira, a novela está super chata. 

Não. Eles só na promo de hoje é que falaram nos ultimos episódios. Mas sim é desespero para subir as audiências porque ainda falta mais de um mês para a novela acabar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Eles só na promo de hoje é que falaram nos ultimos episódios. Mas sim é desespero para subir as audiências porque ainda falta mais de um mês para a novela acabar.

Estava a falar de A Guerreira. Andam há imenso tempo a anunciar os últimos episódios, não me admira que façam o mesmo com Sol de Inverno. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a falar de A Guerreira. Andam há imenso tempo a anunciar os últimos episódios, não me admira que façam o mesmo com Sol de Inverno. 

Ok como estou no tópico de SDI nem reparei que falaram da Guerreira. Desculpa.

Sim é verdade também anunciaram os últimos episódios de "A Guerreira" muito tempo antes de acabar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

A SIC já promove os últimos episódios desde a semana de 7 de julho, ou seja, quase um mês. Mas sim, esta medida é claramente uma medida de desespero.  :haha: Mas não me admira, a novela está super chata. 

 

Nop, desde do dia 14 , que começou a meter nas promos ultimos episodios, a mosca durantes os episodios, foi uma semana depois... 

Segundo um membro de outro forum:

 

A novela vai no episódio 280 de produção (246 de exibição), dando cerca de 6 episódios de produção por semana

Têm quantos episódios de produção? Cerca de 300? Deve terminar dia 5 ou 12 de setembro (consoante a duração dos últimos episódios). É normal que comecem a preparar as pessoas com promos de "últimos" um mês antes, porque parece que a novela está uma seca e é precisa disto para chamar a atenção.

 

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem que a SIC utilize estas promos mais chamativas e com cheiro de "reta final" a ver se conseguir levar a novela a bons números, visto que ela nem anda muito longe da concorrência, só precisa de um bom empurrão e chega lá novamente. Em televisão há que tentar fazer-se de tudo quando se quer ganhar ou voltar à liderança, são estratégias e sempre foram utilizadas. Lembro-me da TVI e da saga que foi os "episódios especiais" quando as novelas começaram a baixar e de especiais não tinham nada, simplesmente era o medo de perder público.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E no episódio de hoje começou a decadência da Laura, com a Sofia a acusar-lhe de ter matado o filho e de ter levado a Matilde à cadeia pela posse de droga que não era sua. Vamos lá ver até onde a Laura vai parar, mas para já um dos filhos (Salvador) já conseguiu com que se fosse embora da sua vida de vez...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem que a SIC utilize estas promos mais chamativas e com cheiro de "reta final" a ver se conseguir levar a novela a bons números, visto que ela nem anda muito longe da concorrência, só precisa de um bom empurrão e chega lá novamente. Em televisão há que tentar fazer-se de tudo quando se quer ganhar ou voltar à liderança, são estratégias e sempre foram utilizadas. Lembro-me da TVI e da saga que foi os "episódios especiais" quando as novelas começaram a baixar e de especiais não tinham nada, simplesmente era o medo de perder público.

Um bom empurrão era não terem estragado a novela a dar protagonismo excessivo a personagens secundárias!!

Para esticarem a novela como se o canal se fartasse de produzir ficção e não pudesse logo começar uma nova produção!!

Sim estas promos são mesmo por desespero, porque ainda falta mais de um mês para terminar. Mas eu estou curioso para saber o que ainda vai acontecer na novela.

Não. Eles só na promo de hoje é que falaram nos ultimos episódios. Mas sim é desespero para subir as audiências porque ainda falta mais de um mês para a novela acabar.

A sic sempre promoveu o final das novelas com muita antecedência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...