Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Pelos vistos sim, vem para aqui fazer todo o tipo de criticas e elevar a concorrência. Não percebo porque é que se dá tanta importância a produtos que não se gosta :S

AHAHA

Nao sei se é para mim, mas em nenhum dos meus comentários elevei a concorrência. Por acaso vejo as duas e gosto, só acho que o SDI nas duas ultimas semanas tem sido o descalabro total e como é obvio nao ia deixar de ver a novela por 2 semanas de historia negra e muito menos quando faltam apenas 2/3 meses para esta terminar!

Sempre disse nos meus comentários que achava o sol superior, mas acho que os esticanços não ajudou em nada a novela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAHA

Nao sei se é para mim, mas em nenhum dos meus comentários elevei a concorrência. Por acaso vejo as duas e gosto, só acho que o SDI nas duas ultimas semanas tem sido o descalabro total e como é obvio nao ia deixar de ver a novela por 2 semanas de historia negra e muito menos quando faltam apenas 2/3 meses para esta terminar!

Sempre disse nos meus comentários que achava o sol superior, mas acho que os esticanços não ajudou em nada a novela...

 

Eu não falei para ninguém em especifico, apenas para todos aqueles que fazem criticas à novelas semanalmente aqui. Cada um tem direito à sua opinião, este tópico é para se falar do bem e do mal da novela, só acho que ler sempre a mesma coisa cansa, já sabemos que pelo facto de ser esticada se perdeu na história. Eu acho a novela bem, tem bons fios condutores, o problema é que tem episódios que são demasiado monotonos, é esse o problema :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fala? Essa é nova pra mim. Nunca ouvi tal sotaque por aqui. É o que dá por atores doutras regiões a tentar imitar sotaques que desconhecem, só da bullshit.

 

Mesmo! A única pessoa que tem realmente o sotaque do Porto, ou se aproxima mais dele, é a Luciana Abreu. Ela é de cá! Agora os outros dois é um atentado à pronúncia portuense, um horror mesmo. Aquilo é uma labreguice de todo o tamanho, não é Porto, não é Trás os Montes nem Algarvio, não te sei dizer de onde é aquela pronúncia  :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia descobriu que a Laura mandou falsificar exames para se aproximar da Matilde, e consequentemente dela... e a Benedita trabalha na fabrica da irma como assistente dela.

Ahh! Pois, eu sei que a Benedita trabalha na fábrica, mas é de mim ou ela perdeu algum destaque? Não a vejo há algum tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gosto de ver a Sofia e a Laura unidas! Não sei porquê mas gosto! Outra história que se perdeu na novela foi a insuficiência renal da Teresa. Nunca mais fez hemodiálise, nunca mais se falou no assunto. Ela chegou a fazer o transplante? (Se calhar estou para aqui a falar e isso ficou bem explícito na história, mas que tenha visto ficou um bocado no ar!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente perdi o interesse no Sol de Inverno justamente quando as suas audiências começaram a baixar e as de O Beijo do Escorpião a subir. Parece que não sou o único a achar que as cenas importantes de cada núcleo acontecem em períodos de tempo espaçados e que o resto é palha. Sempre as mesmas conversas, as mesmas trivialidades, as mesmas situações… Boooring!

 

Sim, mrimbaiwtshc (o teu nick é difícil de escrever  :haha:), a Teresa fez o transplante renal. No princípio teve dificuldades de adaptação, mas depois a saúde dela estabilizou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com este abanão que a novela está a levar a SIC podia aprender a gravar as novelas com menos antecedência, de modo a poder fazer alterações na história. Neste momento acho que esse é o maior trunfo da TVI. Ter uma diferença curta entre tempo de gravação e tempo de exibição, permitindo assim ir alterando o rumo da história ou inserindo novas histórias quando justificável, e inserir conteúdos reais, tal como se fez em Belmonte com a morte do Eusébio, do Mandela e com a vitória do Benfica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com este abanão que a novela está a levar a SIC podia aprender a gravar as novelas com menos antecedência, de modo a poder fazer alterações na história. Neste momento acho que esse é o maior trunfo da TVI. Ter uma diferença curta entre tempo de gravação e tempo de exibição, permitindo assim ir alterando o rumo da história ou inserindo novas histórias quando justificável, e inserir conteúdos reais, tal como se fez em Belmonte com a morte do Eusébio, do Mandela e com a vitória do Benfica.

 

A novela estava estável, ninguém ia adivinhar que de uma semana para a outra, e quase por milagre, a TVI ia conseguir liderar no HN. O problema de SDI é que voltou novamente aos episódios pastelosos do início, tirando uma ou outra ação. Ainda ontem fez 12 de rating ... o verão vai ser negro para este produto já estou a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O titulo deste video devia de ser: Titanic por Fátinha xD

Demais, adorei o golfinho e os confetis, o que eu me ri.  :haha:

 

 

Com este abanão que a novela está a levar a SIC podia aprender a gravar as novelas com menos antecedência, de modo a poder fazer alterações na história. Neste momento acho que esse é o maior trunfo da TVI. Ter uma diferença curta entre tempo de gravação e tempo de exibição, permitindo assim ir alterando o rumo da história ou inserindo novas histórias quando justificável, e inserir conteúdos reais, tal como se fez em Belmonte com a morte do Eusébio, do Mandela e com a vitória do Benfica.

O mal é a novela ser muito longa, é a unica novela da SIC, não têm desculpa para alargar isto até á exaustão, esta novela já devia ter acabado em fins de Maio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela estava estável, ninguém ia adivinhar que de uma semana para a outra, e quase por milagre, a TVI ia conseguir liderar no HN. O problema de SDI é que voltou novamente aos episódios pastelosos do início, tirando uma ou outra ação. Ainda ontem fez 12 de rating ... o verão vai ser negro para este produto já estou a ver.

Sim, mas SdI já acabou as gravações há meses, por isso agora que a novela está nesta fase não há nada a fazer. Enquanto que OBDE e Belmonte estão (estavam, no caso de Belmonte) a gravar muito em cima, o que permite fazer alterações consoante a aceitação do público!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas SdI já acabou as gravações há meses, por isso agora que a novela está nesta fase não há nada a fazer. Enquanto que OBDE e Belmonte estão (estavam, no caso de Belmonte) a gravar muito em cima, o que permite fazer alterações consoante a aceitação do público!

 

mrimblablabla, desculpa mas n cnsg escrever teu nome, xD ... Belmonte teve aqueles extras da morte do eusebio, do mandela, pq sao cenas gravadas e postas sem nexo no meio da novela, assim, como foi ha duas semanas no beijo, a cena de entregarem carros. A TVI começa a gravar praticamente com o mesmo tempo da SIC, mais semana menos semana. Iremos ver agora como corre Jardins e Mar, ja que a da SIC começou a gravar numa semana e a da TVI, numa semana a seguir...

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mrimblablabla, desculpa mas n cnsg escrever teu nome, xD ... Belmonte teve aqueles extras da morte do eusebio, do mandela, pq sao cenas gravadas e postas sem nexo no meio da novela, assim, como foi ha duas semanas no beijo, a cena de entregarem carros. A TVI começa a gravar praticamente com o mesmo tempo da SIC, mais semana menos semana. Iremos ver agora como corre Jardins e Mar, ja que a da SIC começou a gravar numa semana e a da TVI, numa semana a seguir...

Sim, mas se reparares muita coisa foi inserida em OBDE que não estava prevista, como por exemplo a história do rapto em Lloret e agora a morte do Fernando! OBDE começou claramente a subir com a história de Lloret, e as alterações que têm vindo a ser feitas têm contribuído para a subida das audiências. Em relação a SdI isto já não é possível, porque os decors, e etc já está tudo desmontado, nem há maneira de inserir esses 'extras' na história! Não sei se me estou a fazer entender! xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite!!

 

A novela está numa fase tão enfadonha que não se parece com nada!! Nem parece uma novela do Pedro Lopes!! Eu já vejo por ver...tudo se está a estruturar-se para afundar ainda mais nas audiências. Não vejo a TVI, mas aposto que "Sol de Inverno" está em segundo lugar no Horário Nobre pela qualidade (que recentemente foi agitada pelo Moniz) da novela do canal vizinho!!

 

Concluindo: Não acredito na recuperação da novela da SIC. O que me preocupa mais é até que ponto isto afetará "Mar Salgado"!!    :unsure: :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas se reparares muita coisa foi inserida em OBDE que não estava prevista, como por exemplo a história do rapto em Lloret e agora a morte do Fernando! OBDE começou claramente a subir com a história de Lloret, e as alterações que têm vindo a ser feitas têm contribuído para a subida das audiências. Em relação a SdI isto já não é possível, porque os decors, e etc já está tudo desmontado, nem há maneira de inserir esses 'extras' na história! Não sei se me estou a fazer entender! xD

 

Sim tens a tua razao, mas la esta, convem tbm saberes que mtas cenas do beijo foram para o lixo com as mexidas do Moniz....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...