Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Neste momento a SIC tem novelas demasiado secantes e pesadas. Que venha a substitua o mais rapidamente possivel.

Secantes? não deves ver nenhuma.

A Guerreira não é nada secante. Sol de Inverno também não e Senhora do Destino muito menos.

 

A mais secante deve ser Amor à Vida e talvez o Em Família (esta não sei porque pouco vejo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a novela tornou-se muito secante, a única história que tem é do Eduardo e a Rita manterem a mãe numa clínica, mas sinceramente acho isso chato e sem sentido.

Nem o atropelamento de ontem me cativou, aconteceu de repente, sem ser planeado, enfim, espero ansiosamente pela próxima novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a novela tornou-se muito secante, a única história que tem é do Eduardo e a Rita manterem a mãe numa clínica, mas sinceramente acho isso chato e sem sentido.

Nem o atropelamento de ontem me cativou, aconteceu de repente, sem ser planeado, enfim, espero ansiosamente pela próxima novela.

 

O atropelamento estava super bem feito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi ?

 

Estas pessoas que comentam sem saber o que acontece provocam-me risos . 

Eu vejo a novela, quer dizer, eu ouço a novela porque a minha mãe vê a novela e eu fico :| Que seca.

Sinceramente vocês não estão a ver o que vai acontecer pois não? Will see Terça-feira.  :)

E Destinos Cruzados também foi super esticado. Já para não falar do tratamento dado a Doida por ti e I Love It....

Mas isso foi antes, agora já está a começar a mudança.

Editado por Alextelevisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a novela tornou-se muito secante, a única história que tem é do Eduardo e a Rita manterem a mãe numa clínica, mas sinceramente acho isso chato e sem sentido.

Nem o atropelamento de ontem me cativou, aconteceu de repente, sem ser planeado, enfim, espero ansiosamente pela próxima novela.

O atropelamento estava super bem feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero criar guerras nenhumas, mas sou sincero. Vi a novela nas primeiras semanas, vi muitas vezes até ao final do ano passado e nunca conseguiu conquistar-me. Ainda tentei ver alguns episódios isolados e achei a novela fraca a muitos níveis, comparando claro com a sua antecessora. A verdade é que a novela estreou com uma audiência avassaladora e Belmonte chega passado umas semanas e começa logo a disputar a liderança. Passaram 8 meses e a novela já teve como concorrência Belmonte, o SS, agora OBDE e nunca consegue explodir da forma que era esperado. Eu sempre pensei que a novela estivesse todos os dias acima dos 15 de rat e dos 30 de shr e tem a fidelização necessária para isso. Diga-se o que se dizer, a novela é lider incontestável e tem todo o mérito nisso, mas na minha opinião tinha obrigação de fazer muito mais do que faz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero criar guerras nenhumas, mas sou sincero. Vi a novela nas primeiras semanas, vi muitas vezes até ao final do ano passado e nunca conseguiu conquistar-me. Ainda tentei ver alguns episódios isolados e achei a novela fraca a muitos níveis, comparando claro com a sua antecessora. A verdade é que a novela estreou com uma audiência avassaladora e Belmonte chega passado umas semanas e começa logo a disputar a liderança. Passaram 8 meses e a novela já teve como concorrência Belmonte, o SS, agora OBDE e nunca consegue explodir da forma que era esperado. Eu sempre pensei que a novela estivesse todos os dias acima dos 15 de rat e dos 30 de shr e tem a fidelização necessária para isso. Diga-se o que se dizer, a novela é lider incontestável e tem todo o mérito nisso, mas na minha opinião tinha obrigação de fazer muito mais do que faz. 

Sem dúvida! Para mim é novela razoável e apenas isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aprender a não esticar as novelas e a repetir histórias! A novela prometia tanto e agora parece mais uma Rosa Fogo sem sentido.

São universos não comparáveis, Rosa Fogo era péssima novela, nada a ver com Sol de Inverno a nível de qualidade!

Eu gosto da novela e vejo todos os dias, tem mérito de estar em primeiro lugar!

Concordo quanto ao facto de a SIC esticarias novelas imenso o que não é bom a meu ver!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São universos não comparáveis, Rosa Fogo era péssima novela, nada a ver com Sol de Inverno a nível de qualidade!

Eu gosto da novela e vejo todos os dias, tem mérito de estar em primeiro lugar!

Concordo quanto ao facto de a SIC esticarias novelas imenso o que não é bom a meu ver!

Sim é verdade.

Editado por Alextelevisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dar a minha opinião, sinceramente a SIC merecia que a novela explodisse todos os dias (fazer acima de 35% de share), e que arrasasse com a concorrência, pois fez tudo para isso, investiu, promoveu bem, e acima de tudo respeitou sempre os telespetadores, nunca alterando bruscamente o horário.

 

Agora Sol de Inverno por si só não merece liderar sobre as novelas da TVI, é uma novela fraca (apesar de ser melhor que muitas que a TVI já exibiu), dos episódios que vi não me cativaram nada, talvez a Laura me tenha cativado um pouco e a Fatinha, mas de resto acho que é muito enche chouriça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero criar guerras nenhumas, mas sou sincero. Vi a novela nas primeiras semanas, vi muitas vezes até ao final do ano passado e nunca conseguiu conquistar-me. Ainda tentei ver alguns episódios isolados e achei a novela fraca a muitos níveis, comparando claro com a sua antecessora. A verdade é que a novela estreou com uma audiência avassaladora e Belmonte chega passado umas semanas e começa logo a disputar a liderança. Passaram 8 meses e a novela já teve como concorrência Belmonte, o SS, agora OBDE e nunca consegue explodir da forma que era esperado. Eu sempre pensei que a novela estivesse todos os dias acima dos 15 de rat e dos 30 de shr e tem a fidelização necessária para isso. Diga-se o que se dizer, a novela é lider incontestável e tem todo o mérito nisso, mas na minha opinião tinha obrigação de fazer muito mais do que faz. 

 

SdI é calma. Sinceramente, acho que não há falta de história. Ou não há muita falta. Falta é os conflitos serem verdadeiros conflitos, com berros e estaladas . isso raramente acontece. Já Laços de Sangue, por exemplo, era todos os episódios. É isso que faz falta para a novela explodir. 

 

Vou dar a minha opinião, sinceramente a SIC merecia que a novela explodisse todos os dias (fazer acima de 35% de share), e que arrasasse com a concorrência, pois fez tudo para isso, investiu, promoveu bem, e acima de tudo respeitou sempre os telespetadores, nunca alterando bruscamente o horário.

 

Agora Sol de Inverno por si só não merece liderar sobre as novelas da TVI, é uma novela fraca (apesar de ser melhor que muitas que a TVI já exibiu), dos episódios que vi não me cativaram nada, talvez a Laura me tenha cativado um pouco e a Fatinha, mas de resto acho que é muito enche chouriça.

 

A SIC trata bem os seus produtos (a maioria). Isso é indiscutível. 

 

Relembrando os tempos em que a SIC era miserável no horário nobre em 2008, espero que a SIC dê a volta e não volte a esses tempos, mas para isso tem de saber jogar e apostar. É um canal que tenho muito apreço porque cresceu comigo mas precisa também de me agradar em termos de ofertas também.

 

Voltar, nunca voltará, creio. eu. 

mas tem que ser inteligente e não cometer os erros que a TVI cometeu e fizeram-na perder a liderança. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SdI é calma. Sinceramente, acho que não há falta de história. Ou não há muita falta. Falta é os conflitos serem verdadeiros conflitos, com berros e estaladas . isso raramente acontece. Já Laços de Sangue, por exemplo, era todos os episódios. É isso que faz falta para a novela explodir. 

 

 

A SIC trata bem os seus produtos (a maioria). Isso é indiscutível. 

 

 

Voltar, nunca voltará, creio. eu. 

mas tem que ser inteligente e não cometer os erros que a TVI cometeu e fizeram-na perder a liderança. 

pois....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a acompanhar a novela como desde o início. também acho que devia ter resultados melhores, pois DD elevou a fasquia mas não é por isso que tem más audiências ou não é líder. 

PS: O meu pai ficou viciado agora na novela :haha: A última que ele tinha visto foi o E.Indomável, mas agora anda a acompanhar esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...