Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Ja vi a nova promo....tbm ta muito boa...

Agora que eu percebi, Marcelo Serrado estará em duas produções inéditas aí em Portugal, tanto em ''Fina Estampa'' quanto em ''Gabriela'', acho que é o único ator brasileiro que aparecerá em duas novelas simultaneamente.

Suzana Pires será outra como Marcela/Joana em Fina Estampa, e a outra em Gabriela :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver esta novela! Sou novo portanto não sou do tempo disto mas dizem-me que é simplesmente magnifica. Só uma pergunta de quem não conhece muito... :blush:O genérico que foi aqui postado é o original e que a SIC vai emitir? Está muito bem editado, adoro!!

Ora, a SIC vai fazer akilo andar tao rapido que vai parecer uma tempestade de areia do sahara...xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, a SIC vai fazer akilo andar tao rapido que vai parecer uma tempestade de areia do sahara...xD

Hahaha :D a SIC corta um pouco os genéricos não é? Então aquele é o original Globo! Adoro o efeito da areia, das pingas de água está fabuloso.

Tive a dar uma olhada nas promos e fiquei mesmo com vontade de ver a novela! Ainda não tem data de estreia nem horário concreto Carlos?

Esqueci-me de um pormenor!! Gosto bastante do logótipo 'Gabriela'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É quase certo que estreia dia 24...

Vai para o primeiro ou segundo horário? Já estive aqui a ler e o segundo horário é o mais votado :P

Fui ao youtube ver uns vídeos da original Gabriela e já me lembro de ver um ou outro episódio em casa da minha avó, lembrei-me por causa da actriz :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do horario é a ordem natural das coisas...

O Astro em principio que acaba dia 21, logo dia 24, no horario deste estreará Gabriela...

IC em principio acabara dia 28, logo, dia 1 de outubro, no horario desta estreará AB...

So se a SIC quiser ir ao monte e fé em deus e estrear Gabriela dia 17 e fazer qq coisa do tipo:

21h15- DD

22h10- Gabriela

23h00- O Astro (Ultima Semana)

23h50- IC

e depois dia 24 estrear AB e fazer tipo:

21h20 DD

22h20 Gabriela

23h10 AB

23h55 IC (última semana)

Com a SIC nada se sabe... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do horario é a ordem natural das coisas...

O Astro em principio que acaba dia 21, logo dia 24, no horario deste estreará Gabriela...

IC em principio acabara dia 28, logo, dia 1 de outubro, no horario desta estreará AB...

So se a SIC quiser ir ao monte e fé em deus e estrear Gabriela dia 17 e fazer qq coisa do tipo:

21h15- DD

22h10- Gabriela

23h00- O Astro (Ultima Semana)

23h50- IC

e depois dia 24 estrear AB e fazer tipo:

21h20 DD

22h20 Gabriela

23h10 AB

23h55 IC (última semana)

Com a SIC nada se sabe... xD

Espero bem que nao... seria uma falta de respeito nao manter mesmos horarios nos ultimos episodios das novelas. mas como tu mesmo dizes "com a SIC nada se sabe"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do horario é a ordem natural das coisas...

O Astro em principio que acaba dia 21, logo dia 24, no horario deste estreará Gabriela...

IC em principio acabara dia 28, logo, dia 1 de outubro, no horario desta estreará AB...

So se a SIC quiser ir ao monte e fé em deus e estrear Gabriela dia 17 e fazer qq coisa do tipo:

21h15- DD

22h10- Gabriela

23h00- O Astro (Ultima Semana)

23h50- IC

e depois dia 24 estrear AB e fazer tipo:

21h20 DD

22h20 Gabriela

23h10 AB

23h55 IC (última semana)

Com a SIC nada se sabe... xD

Pois... É esperar para ver não é? :P Estou curioso para ver essas duas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...