Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também vi. Tiveram que colorir a novela, ou foi a Globo, porque era a preto e branco.

A Globo está a abusar do Walcyr, e tenho a certeza que a nova novela das 9 dele não vai se dar totalmente bem. Ele é o que autor, se não me engano, que mais fez novelas nos últimos anos.

Ja esta confirmado? :( pensei que ia ser a novela do Manuel Carlos... nem sei porque adiaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja esta confirmado? :( pensei que ia ser a novela do Manuel Carlos... nem sei porque adiaram.

Depois do Cordeiro é a Perez e depois da Perez é o Carrasco. O Aguinaldo voltará em 2014, e já que a Thelma e a Duca já apresentaram uma sinopse para o HN e vão ser promovidas, é possível que o Maneco não volte tão cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há uma nova promo! E esta já diz o nome da novela (com o logótipo) e deve ter uns 50 segundos! Está espantosa e também já mostra as personagens principais! Só acho é que a SIC errou numa coisa, na promo aparece 2 personagens de "O Astro"... Estou ansioso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei da forma como acabaram a promo. Inseriram o logo com um rectângulo preto atras, presumo que fosse para se ver já que caso contrário ia confundir-se com o fundo. Além disto, ainda adicionaram um flare (lol?) que não tem qualquer justificação ali estar na posição em que está, parece que foi posto apenas por pôr, para decorar, ali a flutuar sem ter a preocupação, mais que não fosse, em adequá-lo ao resto da imagem... Enfim...

Também reparei nisso. Aquele lens flare ficou mal e acho que apareceu cortado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela pra mim é a melhor novela da Globo para 2012, assim como escolho Fina Estampa como a melhor de 2011.

Tenho certeza que vocês todos vão gostar, é ótimo saber que a SIC vai transmitir-la!

A cada parte da história, um núcleo fica mais interessante, atualmente o que mais chama a atenção para mim é o destino de Lindinalva e o que Zarolha pretende fazer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só digo ainda bem que não foi o Aguinaldo, o cara é convencido, e as novelas dele que tiveram maior sucesso de sempre, ou foram adaptações de livros, ou adaptações de peças de teatro.

Ex: Jorge Amado(Tieta, Gabriela)

Dias Gomes(Roque Santeiro)

Co-Autor em Vale Tudo

Partido Alto- autoria com Glória Perez

Fera Ferida - inspirada em obras de Lima Barreto

Suave Veneno - já que o Aguinaldo gosta de pregoar o seu sucesso, porque não falar do seu fracasso, ele teve o indice mais baixo de sempre de uma novela das 8.

Enquanto ao contrário do Carrasco, teve sucesso, em algumas obras também foi inspirado por livros, mas não anda a dizer aos 4 ventos, que ele é o melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só digo ainda bem que não foi o Aguinaldo, o cara é convencido, e as novelas dele que tiveram maior sucesso de sempre, ou foram adaptações de livros, ou adaptações de peças de teatro.

Ex: Jorge Amado(Tieta, Gabriela)

Dias Gomes(Roque Santeiro)

Co-Autor em Vale Tudo

Partido Alto- autoria com Glória Perez

Fera Ferida - inspirada em obras de Lima Barreto

Suave Veneno - já que o Aguinaldo gosta de pregoar o seu sucesso, porque não falar do seu fracasso, ele teve o indice mais baixo de sempre de uma novela das 8.

Enquanto ao contrário do Carrasco, teve sucesso, em algumas obras também foi inspirado por livros, mas não anda a dizer aos 4 ventos, que ele é o melhor.

Até à altura, porque IC e Passione ficaram abaixo.

Pelo menos Fina Estampa tratou de recuperar o horário em 4 pontos a 5 na média e a 10 pontos em vários episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O genérico vai ao encontro da versão antiga, com aqueles desenhos espécie aguarela. Está bonito, embora eu preferisse que fosse mais moderno, com a personagem principal a correr pelos campos, a tomar banho, mostrando a sua beleza etc.

eu penso que esta perfeito, nao gosto muito de genericos a usar atores da novela... e neste caso a abertura esta muito boa, nao podia cair na vulgaridade. Estou ansioso pela estreia *-*.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...