Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Desculpa mas se reparares onde a SIC só tem um intervalo comercial. If you were rational was good!

A SIC todas as horas tem 15 minutos de publicidade... Apenas o 1º intervalo do PJ e JdN duram apenas 10 minutos!

Contra factos nao ha argumentos, se keres comprova... eu nao me vou dar ao trabalho de continuar este tema...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal ''Gabriela'' estreia na SIC

A novela "Gabriela", informa a Globo, tem estreia confirmada para o dia 10 de setembro, uma segunda-feira, na TV SIC, em Portugal. Será exibida a partir das 22h30, no horário nobre do canal. Vários artistas, como Juliana Paes, já deram entrevistas para preparar o lançamento.

Primeira da lista

"Gabriela", por sinal, aparece entre as favoritas da TV Globo para o seu novo "Catálogo", que será distribuído nas diversas feiras internacionais do ano que vem. Tem apelos importantes por retratar uma obra de Jorge Amado, reunir grande elenco e contar com a direção de Roberto Talma. Some-se a isso o fato da protagonista, Juliana Paes, já ter um "Emmy Internacional", com "Caminho das Índias".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje pela primeira vez as promos na televisão, enquanto estava intervalo do "Boa Tarde" :laugh:

Devo espreitar apenas a estreia ;)

eu Acho que é uma boa novela... mas tem poucos episodios e para substituir-la tera de ser um produto forte- para Avenida Brasil nao sair prejudicada... a minha opção seria depois Salve Jorge ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está imperdível, está muito boa mesmo, essa semana Gabriela esteve em destaque , já que Zarolha voltou para atazanar a vida do casal protagonista, ainda os confrontos de Mundinho Falcão contra os Coronéis Ramiro e Jesuíno. As médias da novela subiu significadamente, terça e quinta marcou 19 pontos e quarta 15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim seria assim:

18:30-20:00- Fina Estampa --> Guerra dos Sexos [Remake]

20:00-21:30- Jornal da Noite

21:30-22:30- Dancin' Days

22:30-23:10- Gabriela --> Avenida Brasil

23:10-00:20- Avenida Brasil --> Salve Jorge

Depois de "Fina Estampa" deve vir "Cheias de Charme" :)

Vamos ver o que vai acontecer com Gabriela e Avenida Brasil, pode haver surpresas dependendo das audiencias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de "Fina Estampa" deve vir "Cheias de Charme" :)

Vamos ver o que vai acontecer com Gabriela e Avenida Brasil, pode haver surpresas dependendo das audiencias

Mas "Guerra dos Sexos" seria sucesso garantido, foi um sucesso quando foi transmitida a versão original, e certamente os portugueses teriam curiosidade para ver o remake! "Cheias de Charme" pode não agradar os portugueses! Eu pelo menos falo por mim, porque se "Cheias de Charme" substituir "Fina Estampa" eu vou deixar de ver as tardes da SIC, posso estar errado, mas "Cheias de Charme" não cativa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas "Guerra dos Sexos" seria sucesso garantido, foi um sucesso quando foi transmitida a versão original, e certamente os portugueses teriam curiosidade para ver o remake! "Cheias de Charme" pode não agradar os portugueses! Eu pelo menos falo por mim, porque se "Cheias de Charme" substituir "Fina Estampa" eu vou deixar de ver as tardes da SIC, posso estar errado, mas "Cheias de Charme" não cativa...

Cheias de Charme não cativa? Quando Fina Estampa acabar, o Remake de Guerra dos sexos não estará pronto ainda para transmitir na SIC, por isso, é mais que óbvio que venha Cheias de Charme. Pode é não bombar, mas 7 pontos fará de certeza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...