Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Nossa :huh: mas a Juliana Paes vai passar a novela toda a mostrar as mamas e a bunda? :laugh:

Só é bem no inicio da novela, ela ficará toda vestida só lá para o capítulo 35, quando vira mulher da sociedade assim como eles falam na novela, quem casa.

Esta novela as vezes precisava de legendas.

Aqui também, a gente não entendia nada, Humberto Martins, Laura Cardoso, Antônio Fagundes e Genésio de Barros, falam estranho nesta novela, não sei é por causa do sotaque nordestino da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui também, a gente não entendia nada, Humberto Martins, Laura Cardoso, Antônio Fagundes e Genésio de Barros, falam estranho nesta novela, não sei é por causa do sotaque nordestino da novela.

Esse sotaque é péssimo para mim não consigo perceber nada, ainda por cima eles têm voz grossa percebo muito menos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só é bem no inicio da novela, ela ficará toda vestida só lá para o capítulo 35, quando vira mulher da sociedade assim como eles falam na novela, quem casa.

Nossa, isso tudo? Vai arrebantar na audiencias :laugh:

Muito obrigado Daniel :happy:

Gostei do episódio, mas as cenas de nudez da Gabriela poderiam ser mais controladas, por favor :dry:

Eu também não devo acompanhar muito mais. Inicialmente só iria ver a estreia, mas acabei por ver o 2º capítulo.

Concordo, mas a novela la foi para as 11, por isso tem assim tantas cenas "escaldantes" e entao aquele com a Maitê Proença foi qualquer coisa de :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não é tanto Gabriela não, mas no Bataclan terá muitas moças desnudas, Gabriela em determinado tempo desaparece da novela dando lugar a personagens como Lindinalva, Sinhazinha, Osmundo, Mundinho, Jerusa, Ramiro, Jesuíno e Malvina. Ela só aparecerá de vez lá no capítulo 31, aí ela tem mais importância na trama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu hoje la pus o pc da minha loja na SIC... o 2º episodio foi muito bom tambem... adorei ve la a cozinhar etc etc, e verdade se diga, o que é bom é se ver... agora, a cena da Sinhazinha e do homem foi qq coisa, ve se mesmo o nojo dela por ele na cama... So um pormenor... o episodio teve 45 minutos, isto é, ja teve + 10 minutos que o 2º ep original...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é linda mesmo!

Adorei a cena da fonte e a cena de sexo entre a «Sinhazina» e o «Jesuíno»! Esta segunda foi óptima, pois ela conseguiu mesmo transparecer aquele ar de nojo!

Ainda falta aparecer muitas personagens!

Quanto ao sotaque nordestino, eu até percebo bem o que eles dizem, talvez porque já esteja habituado a ver novelas brasileiras e então vamos percebendo melhor. Mas à certas palavras que, neste sotaque enrolado não se percebem muito bem, e também existem expressões típicas que não sei o significado, mas no geral percebe-se bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu hoje la pus o pc da minha loja na SIC... o 2º episodio foi muito bom tambem... adorei ve la a cozinhar etc etc, e verdade se diga, o que é bom é se ver... agora, a cena da Sinhazinha e do homem foi qq coisa, ve se mesmo o nojo dela por ele na cama... So um pormenor... o episodio teve 45 minutos, isto é, ja teve + 10 minutos que o 2º ep original...

adorei essa cena, ela conseguiu mesmo transmitir o que estava a personagem a sentir! gostei bastante. eu quero continuar a acompanhar mas a lingua é uma barreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem ser as expressões nordestinas baianas, como paulistano eu as vezes fico boiando nas expressões nordestinas, mas você acaba se acostumando com as expressões. Mas também pode ser aos atores que as vezes dificultam um pouco, graças a Deus ano que vem ''Saramandaia'' não terá expressões nordestinas, já que a novela se passa em uma cidade nordestina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...