Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

 

Walcyr Carrasco escreverá 'Gabriela', novela para as 23h. Saiba tudo

 

 

13_2239-Walcyr%20Carrasco.jpg

 

 

 

 

 

Walcyr Carrasco entregou o último capítulo de "Morde & assopra" à produção da novela e já trabalha em "Gabriela", seu próximo projeto. O autor vai adaptar o livro de Jorge Amado - que leu quando tinha 12 anos - para a faixa hoje ocupada por "O Astro".

 

A novela vai ao ar no ano que vem na Globo e terá direção de núcleo de Roberto Talma, que também cuida de "O Astro". Walcyr não fará um remake, nem pretende usar a novela estrelada por Sonia Braga em 1975 como inspiração. Ainda não há elenco escalado.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Gostei do Walcyr Carrasco assumir a autoria da novela, ele levará mais humor a esse horário, já que ''O Astro'' é mais pesada. Adoraria ver a Juliana Paes na novela, pois Gabriela tem a ver com ela, uma personagem sensual, que tem aquele sexy appeal, na minha opinião, ela tem a cara da personagem. Pelo visto uma pessoa já está no elenco como em todas do autor, seu nome é Elizabeth Savalla. Também adoraria ver a Drica Moraes também na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomara que o Walcyr consega se inovar um pouco, pois suas tramas já começa a entrar num círculo vicioso de retalhos de outras tramas dele. Mas aposto que Gabriela fará mais sucesso do que ''O Astro'', pois suas novelas é mais popular do que as noelas do Alcides Nogueira, bem que ''O Astro'' é superior do que ''Morde & Assopra'' se comparar com as duas em exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adaptações: Globo entra em acordo com os familiares de Jorge Amado

A Rede Globo entrou em acordo com a família de Jorge Amado e poderá adaptar ou reprisar algumas obras do escritor.

A primeira será "Gabriela", adaptada por Walcyr Carrasco e com estreia prevista para junho de 2012. Juliana Paes deve ser a protagonista.

Yes! :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá está o Walcyr a buscar as actrizes com que habitualmente costuma trabalhar...

Acho uma boa ter elas no eleco, pois Elizabeth Savalla, sempre dá um jeito de brilhar em seus personagens nas novelas do Walcyr, torço que a Elizabeth faça uma personagem diferente que ela está fazendo em ''Morde & Assopra'', torço que ela interprete uma personagem que não seja malvada. E quero que a Flávia Alessandra faça uma vilã, pois ela é boa pra fazer uma vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Walcyr Carrasco já escala elenco para o remake de ''Gabriela''

Cláudia Jimenez, que participou de “Gabriela”, o filme de 1983 de Bruno Barreto, já é certeza no folhetim em 60 capítulos que Walcyr Carrasco escreverá para a Globo no ano que vem. Walcyr já teve um primeiro encontro com Roberto Talma para discutir o elenco.

A protagonista

Gabriela poderá ser de Juliana Paes, mas isto ainda depende de conversas de Roberto Talma com Glória Perez. A autora reservou a atriz para sua nova novela, que é das 21h, e seus argumentos terão força na Globo.

O advogado

Juliana foi uma defesa pessoal de Talma. A primeira ideia era escalar uma atriz ainda desconhecida do grande público, mas ele insistiu na ideia de que a atriz é um ícone de sensualidade incontestável.

Finalmente

Tarcísio Meira, Paulo Goulart, Elizabeth Savalla e Flávia Alessandra também estão entre os atores reservados para “Gabriela”. A novela será gravada em Ilhéus, onde é ambientada a história de Jorge Amado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma boa ter elas no eleco, pois Elizabeth Savalla, sempre dá um jeito de brilhar em seus personagens nas novelas do Walcyr, torço que a Elizabeth faça uma personagem diferente que ela está fazendo em ''Morde & Assopra'', torço que ela interprete uma personagem que não seja malvada. E quero que a Flávia Alessandra faça uma vilã, pois ela é boa pra fazer uma vilã.

Eu adoro a Elizabeth Savala como vilã. Ela esteve muito bem em "Morde e Assopra", como esteve irrepreensível em "Chocolate com Pimenta". Recordar que entre estas duas novelas ela fez o papel de boazinha em "Alma Gémea" e "Caras e Bocas" (ela entrou em "Sete Pecados"? Se sim, fez papel de boazinha, também!). Eu adoro vê-la sempre como vilã!

Quem já voltava a interpretar uma vilã era a Flávia, sim. Ela foi memorável com a sua "Cristina" em "Alma Gémea". Ela já merecia um novo papelão!

Em relação ao elenco, agrada-me. Fico feliz por já estarem a avançar na macrossérie. :D

Pessoalmente acho que a Camila Pitanga tem mais ares de Gabriela do que a Juliana Paes

Mas a Camila Pitanga não é negra? Acho que a "Gabriela" é branca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Elizabeth Savala em Sete Pecados foi uma vilã, não tão como na novela, quem era, era Beatriz (Priscila Fantin) (apesar de ser a protagonista ela fazia maldades) e a Agháta (Cláudia Raia). No momento a Elizabeth Savalla como vilã das novelas do Walcyr foram estas: A Padroeira, Chocolate Com Pimenta, Sete Pecados e Morde & Assopra.

Não, Gabriela tem que ser morena, pois no tempo que passou a 1ª versão da novela, Sónia Braga estava morena. E quem tem a pele mais próxima a dela é a Juliana Paes e a Camila Pitanga, acho que não vai ser a Camila Pitanga, pois ela já está muito velha para fazer um papel ainda mocinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Elizabeth Savala em Sete Pecados foi uma vilã, não tão como na novela, quem era, era Beatriz (Priscila Fantin) (apesar de ser a protagonista ela fazia maldades) e a Agháta (Cláudia Raia). No momento a Elizabeth Savalla como vilã das novelas do Walcyr foram estas: A Padroeira, Chocolate Com Pimenta, Sete Pecados e Morde & Assopra.

Ela não fazia, em "Sete Pecados", o papel de mãe da "Beatriz"? Parece que é essa a ideia que tenho... E não tenho ideia de ela ser uma vilã. Podia não ser boazinha, mas não era propriamente uma vilã ou A vilã da novela.

Não, Gabriela tem que ser morena, pois no tempo que passou a 1ª versão da novela, Sónia Braga estava morena. E quem tem a pele mais próxima a dela é a Juliana Paes e a Camila Pitanga, acho que não vai ser a Camila Pitanga, pois ela já está muito velha para fazer um papel ainda mocinha.

Eu vejo a Juliana Paes no papel de "Gabriela". Agrada-me bastante. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto a Sonia Braga tinha 25 anos quando fez Gabriela. Se for por uma questao de idade nem a Juliana Paes (32) nem a Camila Pitanga (34) - e sao apenas 2 anos de diferença.

Li num site brasileiro que a Mariana Rios (Nancy Araguaia) é também uma candidata ao papel. Ela tem 26 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...