Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

Juliana Paes será Gabriel no remake da novela

13_2633-juliana-paes5.jpg

Martelo batido: Juliana Paes será Gabriela na novela das 23h que vai ao ar ano que vem. A decisão, mantida a sete chaves pela direção da Globo, foi um desejo do diretor de núcleo Roberto Talma desde o início. Ele sempre defendeu que a atriz, dona de um tipo bem brasileiro, seria a melhor escolha. “Gabriela” será escrita por Walcyr Carrasco e terá direção-geral de Mauro Mendonça Filho.

Mauro Mendonça e Paulo Goulart também estão cotados para “Gabriela”. A novela está em pré-produção, terá cenas em Ilhéus, onde o enredo é ambientado, e na cidade cenográfica do Projac.

Na primeira versão da novela, que foi ao ar em 1975, o papel coube a Sônia Braga (na foto abaixo com Armando Bógus).

13_1858-nacib-bogus.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

‘Será o cabelo que eu acordo’, diz Juliana Paes sobre visual 'desleixado' de Gabriela

img-345397-juliana-paes.jpg

Cofirmada como protagonista do remake de Gabriela, a atriz Juliana Paes (32) comemorou não só a conquista de um novo desafio, mas também o figurino da personagem. É que na minissérie ela não precisará encarar horas na sala de maquiagem, muito menos de escovar os cabelos.

“Fazer novela de cabelo liso é um perrengue. Agora vai ser o cabelo que eu acordo, eu estou adorando isso. Em Gabriela vocês vão conhecer meu cabelo natural”, contou durante o lançamento do programa Por Um Fio, do canal GNT, na manhã desta terça-feira, 29, em São Paulo. “Vou ter que me bronzear para chegar à cor da Gabriela. Estava fugindo da praia depois que eu tive o Pedro (11 meses) porque sempre fica aquela barriguinha, mas antes do projeto Gabriela vai ter o projeto Verão 2012, daí vocês vão ver”, brincou.

Juliana contou ainda que pensou declinar do convite para protagonizar a minissérie por já estar reservada para a próxima novela de Glória Perez sobre a Turquia. Mas, liberada pela autora, ela mergulhou no novo trabalho. “Estou muito feliz com a escalação. Fiquei muito dividida na hora de aceitar porque eu estava reservada para a novela da Glória e eu tenho verdadeira paixão por ela”, disse. “A Glória é uma mulher fenomenal, que tem uma história de vida incrível e várias lições para passar. Eu adoraria estar reservada para novela da Gloria pelo resto da vida”, completou a atriz, que já atuou em O Clone, América e Caminho das Índias, de autoria da escritora.

Enquanto seu nome não era confirmado no remake, Juliana se divertiu com os comentários sobre a nova produção da Globo. “Adorei a polêmica sobre Gabriela. Achei o máximo. Quanto mais bochicho dá antes da estreia, mais o projeto fica guardado”, confessa. “Toda atriz sonha em fazer um papel icônico. Queria muito fazer a Gabriela, mas agora estou sentindo a ‘responsa’, mas é bom se sentir assim. É bom se sentir desafiada”, completou.

A minissérie ''Gabriela'' é baseada no romance Gabriela, Cravo e Canela de Jorge Amado, e consagrou Sônia Braga na primeira versão para a TV em 1975. O remake está sendo adaptado pelo escritor Walcyr Carrasco. "Conheço a Sônia e ela é mais linda pessoalmente. Ainda não sei se vou ligar para pedir conselho, mas provavelmente sim”, disse Juliana. "Está tudo tão no começo que ainda não sei como vai funcionar nada. Ainda preciso conversar com o Walcyr. Sei que vamos gravar em Ilhéus (Bahia) e será diferente da versão original. Não temos a obrigação de fazer igual”, acredita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maitê Proença será par romântico de Antônio Fagundes em "Gabriela"

0c37379beba538771597ada1b8db4d49.jpg

Maitê Proença e Antônio Fagundes devem atuar juntos em "Gabriela", versão escrita por Walcyr Carrasco para o horário das 23h da Globo.

Maitê será a mulher do coronel, que possivelmente será interpretado por Antônio Fagundes. "Serei a mulher do coronel. E quem deve interpretá-lo é o Antônio Fagundes. Estou muito feliz com o convite do Talma", festejou a atriz em seu Blog.

Com informações do jornal Extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu deus... Gabriela? :S Essa série foi reprisada na SIC em 2004 e foi um flop... Bem, não custa tentar já que é um remake

Série?! O que a SIC repetiu foi a versão original da novela e penso que foi ao início da manhã!

Aposto que o remake, formato macrossérie (versão actual) será um sucesso por cá, pois terá a imagem dos dias de hoje. A SIC tem é que promover muito bem e atempadamente... Esta vai ser uma das grandes apostas da rentrée!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Você é a Gabriela perfeita", diz Sônia Braga à Juliana Paes

6069c533a80507537117275568dbe415.jpg

Foto: Twitter/Reprodução



  • Juliana Paes, via Twitter, comunicou aos seus fãs que recebeu um buquê de flores e um cartão especial de Sônia Braga, intérprete da primeira versão de "Gabriela".

    "Você é a Gabriela perfeita, fiquei muito feliz e emocionada com a escolha, não poderia ser melhor. Um beijo muito grande e muito sucesso, Sônia Braga", escreveu Sônia à colega.

    Juliana logo divulgou o carinho recebido da colega. "Olha que maravilha as flores e cartão que recebi de Sônia Braga! Não é pra ganhar o dia???", tuitou ela, com uma foto dos presentes.

    A primeira versão da novela Gabriela, uma adaptação do livro de Jorge Amado, foi exibida em 1975 e o remake vai ao ar às 23h, a partir de abril de 2012.

FONTE: O Planeta TV

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Walcyr Carrasco e Roberto Talma discordam sobre elenco de "Gabriela"

6d54cb57e7b9d6311d9855ec873bc26a.jpg



  • Escalar o elenco de "Gabriela" não tem sido uma tarefa fácil para o autor Walcyr Carrasco. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, ele não teria gostado de algumas escalações do diretor Roberto Talma.

    Carrasco queria Lucélia Santos, Du Moscovis, Elizabeth Savalla e Otaviano Costa em alguns dos papéis centrais, mas Talma escolheu Juliana Paes, Humberto Martins, Vera Zimmerman e Maitê Proença.

    Apesar do impasse, Walcyr garante que sua relação com o diretor é das melhores.

Boni diz que Juliana Paes deveria ter feito testes para "Gabriela"

d8ae0ab8de3278cc5dbdbd820a3108f6.jpg



  • Em entrevista ao programa Amaury Junior, da RedeTV!, Boni disse que Juliana Paes deveria ter feito um teste antes de ser escolhida para viver um personagem tão marcante quanto Gabriela. A atriz foi escalada sem testes para o papel pelo diretor Roberto Talma.

    "Se fosse na minha gestão, eu faria o teste. Se ela se saísse bem, ninguém mais ia contestar sua escolha", disse.

    De acordo com informações do jornal Extra, alguns atores se sentem desprestigiados quando são obrigadas a fazer testes para os personagens, o que tem acontecido na escalação do elenco da próxima novela do horário nobre, "Avenida Brasil", a próxima novela das nove.

Estou a ver que até "Gabriela" estrear, muita tinta vai correr!!! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vanessa Giácomo ganha personagem de destaque em "Gabriela"

d35a4d601346f0e2f75e1db828734ad9.jpg



  • A atriz Vanessa Giácomo está descansando na Argentina, mas, em breve, voltará ao Brasil para participar da nova versão de "Gabriela", macrossérie escrita por Walcyr Carrasco para o horário das 23h da Globo.

    Na adaptação da história de Jorge Amado, Vanessa dará vida a Malvina, que foi interpretada por Elizabeth Savalla no original exibido em 1975. A personagem é filha de um coronel – Antonio Fagundes é o mais cotado para o papel – e terá um relacionamento com Mundinho Falcão, que será vivido por Max Fercondini.

    No elenco também estão confirmados: Humberto Martins, Maitê Proença, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Elisabeth Savalla e Ary Fontoura. Juliana Paes, como se sabe, será a protagonista.

    As gravações da macrossérie estão previstas para começarem em março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antonio Fagundes desiste da macrossérie "Gabriela", diz jornal

24097e542052af8f3d479233cdf638b5.jpg



  • O Antonio Fagundes teria desistido de viver o coronel Ramiro Bastos em "Gabriela", próxima novela das onze. De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, a desistência é por causa de um trabalho que ele vai fazer no teatro com o filho Bruno Fagundes.

    A peça, "Vermelho", estreia em março, mesmo mês em que a Globo pretende iniciar as gravações.

Oh! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo adia a estreia da macrossérie "Gabriela" para julho

A Rede Globo desistiu do confronto entre "Gabriela” e o reality "A Fazenda", da Record. A macrossérie, que será escrita por Walcyr Carrasco, foi adiada para julho. A decisão foi tomada para garantir mais tempo à produção da trama.

Assim como "O Astro", "Gabriela" ocupará a faixa das 23h. No elenco estão confirmados os nomes de: Juliana Paes, Humberto Martins, Antonio Fagundes, Maitê Proença, Mauro Mendonça, Vanessa Giácomo, Flávia Alessandra, Max Fercondini, Otaviano Costa, Elisabeth Savalla e Ary Fontoura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...