Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

Bruno Gagliasso não faz Gabriela por causa da barba

8c8d60aa2f40a6097d27cf820488c217.jpg

Bruno Gagliasso, que havia sido confirmado às pressas no elenco de “Gabriela”, saiu por conta da barba. O ator está gravando um filme de Tomás Portella e não poderá ficar com o rostolisinho, uma das exigências da equipe da novela das onze.

Na trama, a imagem de Osmundo, que forma um triangulo amoroso ardente com Maitê Proença e José Wilker, aparecerá sobrepostas no ar, se confundindo com a imagem do santo São Sebastião, em que a personagem de Maitê é devota.

Com a saída de Gagliasso, a emissora optou por Erik Marmo, afastada da telinha desde o fim de “Morde & Assopra” (2011). Inicialmente, o papel seria de Bruno Udovic. Mas o ator não agradou. Erik já começa a se preparar para o personagem. “Gabriela” estreia no dia 19 de junho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Também gostei do teaser, mas os teasers passam-me sempre ao lado. Eu quero é ver as chamadas!!! :D

Estou tão expectante... :D

Em relação ao logotipo, eles deverão manter os originais em todos os remakes que façam (pelo menos para o horário das 23h). Dão-lhe é apenas um ar actual, mas mantêm-no na sua versão original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro capítulo de "Gabriela" terá Juliana Paes seminua em praia

humberto-martins-juliana-paes-e-walcyr-carrasco-participam-de-evento-para-imprensa-sobre-a-novela-gabriela-no-restaurante-amado-em-salvador-21512-1337648365971_615x300.jpg

Com muita chuva em Salvador e a Bahía de Todos os Santos como cenário, algumas imagens do primeiro capítulo de “Gabriela”, a nova novela das 23h da Globo, foram apresentadas na noite desta segunda-feira (21) em um restaurante da capital baiana. O remake, que estreia no dia 19 de junho, começa com uma briga por terras e Juliana Paes, muito bronzeada, com partes do corpo à mostra em uma praia.

“Fizemos um pequeno clipe porque queremos deixar as emoções para a estreia da trama”, disse Walcyr Carrasco, autor da novela. Baseado no livro “Gabriela, Cravo e Canela”, um dos maiores sucessos do escritor Jorge Amado (1912-2001), o folhetim foi exibido pela primeira vez em 1975, com a atriz Sônia Braga no papel principal.

“Jorge Amado faz parte da minha formação. Li ‘Gabriela’ quando tinha uns 12 anos e reli algumas vezes. Fazer a novela era um projeto antigo e nada melhor do que levar ao ar a nova adaptação no ano em que se comemora o centenário de nascimento de um dos mais importantes escritores da América Latina”, afirmou Carrasco.

Com um vestido de renda e cabelos presos, Juliana Paes disse que não teme qualquer tipo de comparação com o trabalho realizado por Sônia Braga. “Construí cena a cena, coloquei o melhor de mim. Sei que minha responsabilidade é muito grande, mas não sou eu quem vai julgar o meu trabalho.” A atriz disse que assistiu “muito pouco” da primeira versão. “É uma cilada imitar um trabalho que foi muito bem feito. Por isso, preferi me concentrar apenas no texto”, afirmou.

Questionada sobre os que a consideram “velha” para o papel, Juliana foi diplomática: “Todo mundo tem o direito de achar o que quiser. Só espero surpreender as pessoas, inclusive as que acham que não tenho o perfil ideal para interpretar Gabriela”, ressaltou.

Novela não é viável

Muito descontraída, a cantora Ivete Sangalo (Maria Machadão) disse que ficou muito feliz ao saber que seria a dona do Bataclan, o cabaré mais agitado de Ilhéus na primeira metade do século 20. “Minha vida é um brega mesmo”, brincou. Ivete Sangalo descartou a possibilidade de continuar trabalhando como atriz. “Novela para mim não é viável por uma questão de logística. Moro na Bahia e faço, em média, 12 shows por mês. Portanto, é impossível dedicar muito tempo para as gravações”, a não ser em casos excepcionais.”

A atriz Maitê Proença (Sinhazinha Mendonça), que novamente vai interpretar uma adúltera, disse que Jorge Amado “é um ótimo autor para quem não tem o hábito de ler”. “Os seus livros são deliciosos e os personagens, incríveis. As pessoas começam a ler e não param mais.” Maitê Proença também acha que sua imagem não “fica cansada” por interpretar muitas adúlteras. “Não existe folhetim sem adultério, sem traição. Isso (adultério e traição) faz parte da vida.”

Globo pode juntar "Gabriela" com 'Avenida Brasil"

Nada definitivo ainda, mas existe a possibilidade da novela “Gabriela” estrear dia 19 de junho, uma terça-feira, depois de “Avenida Brasil” e antes da série “Tapas e Beijos”.

Seria um jeito de minimizar o estrago do dia seguinte, quarta, quando há transmissão de futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora pus-me a pensar: "Mas já fizeram a apresentação e já há imagens?!"... E eis que me lembrei que a macrossérie já está a ser promovida e que estreia em breve! :blush: Estou tão excitado por ver esta produção que nem me lembro quando vai estrear!!!

Um trailer com quase 12 minutos?! :ohmy: WOW! Ainda não vi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem...se a SIC continuar IC nakele horario ate ao fim, isto bem que pode ser a sua substituta...

A minha aposta é essa: "Gabriela" estreia na rentrée (setembro) substituindo "Insensato Coração".

Globo pode antecipar horário da estreia de "Gabriela"

9e9fdb1bd892be330bdbd3afa6560cc1.jpg



  • Não há nada definido, mas existe a possibilidade da Globo antecipar o horário de exibição do primeiro capítulo de "Gabriela". O folhetim adaptado por Walcyr Carrasco pode entrar depois de "Avenida Brasil" e antes da série "Tapas & Beijos".

    De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo seria um jeito de minimizar o estrago do dia seguinte, quarta, quando há transmissão de futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estrelas de "Gabriela" se reúnem em Salvador para festa de lançamento

42edd272373c83c08e22a334fd130676.jpg

Ivete Sangalo e Juliana Paes no lançamento de "Gabriela". Foto: Divulgação/TV Globo

Renda, palha, vasos de barro, tecidos florais e vidros com pimenta foram os materiais escolhidos para transformar a coletiva de imprensa de Gabriela, nova produção da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 19 de junho, em um ambiente típico de uma obra de Jorge Amado.

O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 21, no restaurante Amado, em Salvador, Bahia. Contou com a presença do elenco, do autor de Walcyr Carrasco e do diretor-geral Mauro Mendonça Filho.

- Espero que seja uma noite promissora, que vá gerar muita sorte para o resto da nossa jornada. É a contagem regressiva para estreia! Começar na Bahia é um ótimo agouro - declara Juliana Paes.

Juliana Paes, Humberto Martins, Ivete Sangalo, Maitê Proença, Antonio Fagundes, Vanessa Giácomo, José Wilker, Mateus Solano, Leona Cavalli, Ildi Silva, Bruna Linzmeyer e Emanuelle Araújo foram alguns dos atores que compareceram ao evento na Bahia. Todo o elenco demonstra bastante animação ao falar no projeto:

- A obra de Jorge Amado é um clássico e eu gosto de me encontrar com estes clássicos, por isso aceitei o papel. Está sendo muito divertido, o texto do Walcyr (Carrasco) é ótimo - comenta José Wilker, que interpreta Jesuíno.

- O Mundinho é alguém que quer reescrever a própria história e vê em Ilhéus uma página em branco. Acabei me apaixonando por Ilhéus, uma cidade que tem muitas histórias para serem contadas - diz Mateus Solano.

Vanessa Giácomo conta que a preparação para a produção foi muito mais que ler o livro.

- Teve uma preparação corporal, para entender o comportamentpo da época, como se portar - esclarece.

Com estreia prevista para o dia 19 de junho, Gabriela é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo muda data de estreia de "Gabriela"

juliana-paes-gabriela-em-cena-de-gabriela-30412-o-remake-teve-gravacoes-no-piaui-e-na-bahia-1335818610125_615x300.jpg

A direção da Globo decidiu promover a estreia da novela “Gabriela”, protagonizada por Juliana Paes, um dia antes do previsto inicialmente.

A produção terá o seu primeiro capítulo exibido no dia 18 de junho, uma segunda-feira, depois de “Avenida Brasil”, e não mais no dia 19, uma terça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...