Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Avenida Brasil, só em outubro, três meses de Insensato Coração para terminar, então Insensato Coração terá quase um ano de exibição, é muito tempo, por novela que teve 185 capítulos. Já ''Gabriela'', acho que o público português ama Walcyr Carrasco, então provavelmente faça sucesso aí do que aqui no Brasil que já se estabilizou nos seus 18 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas sempre vem substituir "O Astro"? se sim acho que ainda é cedo para promover... Vai ser um sucesso tenho certeza :D

Para o tipo de promos que a SIC está a fazer, não é cedo, lembras-te daquelas promos do Peso Pesado com a musica dos Bon Jovi, It´s My Life?

É um pouco desse estilo, e ainda nem sequer mencionam o nome da novela...

e afinal de contas, estamos a falar de Gabriela! E ainda por cima, não vai ter grande atraso em comparação à exibição no Brasil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Walcyr Carrasco irá a Portugal em agosto para acompanhar o lançamento da novela “Gabriela”.

O autor, vale informar também, passou os últimos dias no Rio, em reuniões na Globo, já por conta da sua estreia na faixa das 21 horas, em 2013. Que terá direção de Wolf Maia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Walcyr Carrasco irá a Portugal em agosto para acompanhar o lançamento da novela “Gabriela”.

O autor, vale informar também, passou os últimos dias no Rio, em reuniões na Globo, já por conta da sua estreia na faixa das 21 horas, em 2013. Que terá direção de Wolf Maia.

Agosto?

Então deve ser no final do mês, pois Gabriela só chega em Setembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...