Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Com "O Astro" a Rede Glóbulo fez a mesma coisa... retirou todos os vídeos relacionados a macrossérie do youtube, alegando que os vídeos atrapalhariam a venda dos DVD's que seriam lançados posteriormente... acho que com Gabriela seja a mesma coisa!.

No site de Globo é possível ver as promos:

http://tvg.globo.com/novelas/gabriela/videos/t/extra/v/seu-nacib-e-um-comerciante-de-sucesso/1987597/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem em tirarem os episódios do Youtube e de outros locais da net. Faz todo o sentido. A estação tem que salvaguardar os seus interesses e se as pessoas podem ver na net, já nem se preocupam em perder um episódio pois estará disponível depois.

Mas outra coisa é tirar as promos que pouco ou nada mostram. E isso é publicidade! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juliana Paes toma banho em fonte, cena de ''Gabriela''

12164669.jpeg

Gabriela, personagem de Juliana Paes, vai parar a cidade em uma cena de “Gabriela” ao se refrescar em fonte da praça.

A cena do banho na praça não existiu na versão original da novela. A remake estreia dia 18 de junho, na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que "Gabriela", na estreia, superará a estreia d' "O Astro"? :)

Estou desejoso para ver a Juliana. Acho que esta versão de "Gabriela" será bem mais ousada, mais sensual...

Com certeza, nem que seja pelo facto de começar logo a seguir a novela das 21h, coisa que nao aconteceu com O Astro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não me engano ''O Astro'' estreou com 27 pontos, ''Gabriela'' terá em vantagem a novela das nove colocada em sua estreia, no que ajuda bastante e ''Avenida Brasil'' está marcando por volta de 41 e 42 pontos, é bem capaz dela se beneficiar e marcar uma média de 34 ou 36 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia de "Gabriela" garante excelente audiência para Globo

ce88469c8b763c6413826badf41a474d.jpg

Foto: Divulgação/TV Globo



  • A estreia de "Gabriela" nesta segunda-feira, 18 de julho, rendeu 30 pontos de audiência à Rede Globo, número considerado excelente. No horário em que foi ao ar, o folhetim baseado no romance de Jorge Amado , adaptado por Walcyr Carrasco, com direção-geral Roberto Talma, teve 63% de participação entre as TVs ligadas. Na semana anterior, com filme, a Globo havia marcado 23 pontos.

    A Rede Record, que exibia o reality "A Fazenda", ocupou a segunda colocação, com 12 pontos.
    Veja o ranking da audiência durante estreia de Gabriela:

    Globo – 30
    Record – 12
    SBT – 7
    Band – 3
    Rede TV – 1

    Os números são prévios e podem sofrer alterações para mais ou menos no consolidado.

"O Astro", no ano passado, marcou na estreia 28 pontos.

Foi o que consegui encontrar do 1º capítulo. Genérico aos 1'15'':

http://www.youtube.com/watch?v=DEKyYuLNqj0

Mantiveram a linha do genérico da primeira versão e fizeram o novo. Está bonito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...