Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Hoje a Lindinalva (Giovanna Lancelloti, filha da Eunice de IC, que namora o Rafael) resolveu virar quenga no Bataclã, ela não quis se entregar aos braços do Coronel Melk, amigo antigo da familia dela.

Pena dela =(

A Gabriela irá substituir de certeza absoluta o astro...e esse deve durar até Setembro. Não estou nada a ver a SIC a desperdiça-la e a meter à tarde.

Tem certeza?

Gabriela é muito caliente! Tem muitas cenas entre Nacib e Gabriela deitando juntos, o Bataclã, mostra várias atrizes nuas, como Ana Bela dançando totalmente nua, tem vocabulario sujo e varias cenas de violência. Acho que a SIC vai ter que cortar muitas cenas, se for confirmada sua exibição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC cortar cenas quentes? podes crer que não, o publico que assiste a TV Portuguesa está acostumado, eles tem uma mente mais aberta do que o publico brasileiro, digo isso pq sou brasileiro e noto isso

Estará? A minha mãe ontem pela primeira vez disse para a Novela O ASTRO ''Esta novela é muito porca''. O que eu me ri

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Gabriela" vai, de certeza absoluta, substituir "O Astro". Só o nome da novela e sendo o remake que é, a SIC está-se nas tintas para o facto de a acharem demasiado sensual ou não. A estação não pode pôr um produto com grande potencial ao fim da noite!

Já vi o primeiro teaser na televisão. Confesso que eu teria feito de outra maneira a promoção inicial a "Gabriela"... Acho que assim tem pouco impacto e não parece que vem aí aquela que foi a 'primeira novela a ser exibida em Portugal' (e deveriam apelar a isso). Para mim, passa despercebido, mas a minha mãe viu a primeira vez o teaser e disse logo "Vai dar «Gabriela»?".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro teaser da Globo estava bem mais apelativo. Mas na Globo, o primeiro teaser surgiu com um menor tempo entre promoção e estreia, do que o que está a acontecer aqui em Portugal.

A SIC ainda está a dar aquele mistério, de não revelar logo o que aí vem e só depois deverá surgir algo mais ao estilo da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro teaser da Globo estava bem mais apelativo. Mas na Globo, o primeiro teaser surgiu com um menor tempo entre promoção e estreia, do que o que está a acontecer aqui em Portugal.

A SIC ainda está a dar aquele mistério, de não revelar logo o que aí vem e só depois deverá surgir algo mais ao estilo da Globo.

Exatamente isso... ainda falta mes e meio pa estreia.... e acredito que se mantenha esta promo pelo menos mais 2 semanas e so depois comecem a por novas promos no ar... Mas a promo q esta no ar , acho a maravilhosa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que as pessoas vão recordando ao longo da primeira semana e tal, mas soa-me a maus resultados. As novelas brasileiras em HN não estão fixas (supondo que será emitida em HN). A novela não é assim muito cativante e o ritmo é estranho. Não estou a ver jovens a verem isto.

Jogava muito mais com Avenida Brasil às 22:45, seria um sucesso

Esta novela não é compatível com o público português totalmente. Não estou a ver jovens, nem crianças a ver isto e os idosos também. Para não falar que cenas de sexo nesta novela não faltam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que as pessoas vão recordando ao longo da primeira semana e tal, mas soa-me a maus resultados. As novelas brasileiras em HN não estão fixas (supondo que será emitida em HN). A novela não é assim muito cativante e o ritmo é estranho. Não estou a ver jovens a verem isto.

Jogava muito mais com Avenida Brasil às 22:45, seria um sucesso

Esta novela não é compatível com o público português totalmente. Não estou a ver jovens, nem crianças a ver isto e os idosos também. Para não falar que cenas de sexo nesta novela não faltam

HELLOOOOO! "Gabriela" a primeira novela a passar em Portugal"!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...