Jump to content
DanielNunes

Gabriela

Recommended Posts

A SIC vai ficar com quatro novelas em horário nobre ?

Sugestão.

21:10 - Dancin`Days

22:10 - Gabriela

23:05 - O Astro

00:00 - Insentato Coração

Sugestão.

21:10 - Dancin`Days

22:10 - Gabriela

23:05 - O Astro

00:00 - Insentato Coração

Começar Dancin Days às 21:10 é um exagero. Sendo assim, com 4 programas em HN, onde é que a SIC vai colocar os supostos diários do Toca a Mexer?

Começar Dancin Days às 21:10 é um exagero. Sendo assim, com 4 programas em HN, onde é que a SIC vai colocar os supostos diários do Toca a Mexer?

É só uma semana nao?

É um autêntico exagero, e eu sou do tempo em que a SIC, e os seus fãs, atacavam o "rolo compressor" de novelas da TVI, quando esta tinha três ou quatro produtos em horário nobre. Também atacam o facto da estação ter reality shows, e viver deles para ter sucesso, bem como as novelas.

Atualmente, que as coisas mudaram tanto, a SIC vive de quê ? ;)

... pois é, vive do que a TVI vive exatamente há 12 anos (novelas e reality shows).

É um autêntico exagero, e eu sou do tempo em que a SIC, e os seus fãs, atacavam o "rolo compressor" de novelas da TVI, quando esta tinha três ou quatro produtos em horário nobre. Também atacam o facto da estação ter reality shows, e viver deles para ter sucesso, bem como as novelas.

Atualmente, que as coisas mudaram tanto, a SIC vive de quê ? ;)

... pois é, vive do que a TVI vive exatamente há 12 anos (novelas e reality shows).

A dupla Julia Pinheiro e Gabriela Sobral diz alguma coisa?

Claramente estao a copiar o molde que levou a TVI liderança

:huh: final do mês?

4 novelas e a juntar o diario do TaM ou este tambem vai para as 19? :dry:

A dupla Julia Pinheiro e Gabriela Sobral diz alguma coisa?

Claramente estao a copiar o molde que levou a TVI liderança

Exatamente!

Isso do "Toca a Mexer! - Diário" é pura especulação. E se não vão ficar numa casa ou algo do género, duvido muito que haja diários. Se os houver, terão 15 minutos no máximo, pois acredito que não haja material para mais!

Será que tanto "O Astro" como "Insensato Coração" só terminam no fim do mês de setembro? Eu pensava que sim, mas tendo "Gabriela" a começar tão cedo, parece que "O Astro" está mesmo a terminar (apesar de não ser promovida com "últimos episódio").

De "Gabriela", a SIC não deverá dar mais que um episódio normal da Globo (ao contrário da forma como exibiu "O Astro"), ou seja, entre 30 a 40 minutos diários. Vão querer fazer render o produto, por ser a produção que é!

Com 4 produtos em horário nobre, presumo que "Insensato Coração" volte para o horário de outros tempos: passará a começar novamente às 00:00. :blush:

Pois, também não acredito nos diários de Toca a Mexer.

E O Astro já está a chegar ao fim? Passou rápido o tempo.. :ph34r:

Pois, também não acredito nos diários de Toca a Mexer.

E O Astro já está a chegar ao fim? Passou rápido o tempo.. :ph34r:

Tendo em conta que só tem 64 episódios e exibe mais do que um inteiro

Exatamente!

E a Júlia dizia que queria fazer diferente porque era um desafio e etc etc. Realmente são todos iguais.

E a Júlia dizia que queria fazer diferente porque era um desafio e etc etc. Realmente são todos iguais.

Subscrevo!

Tudo o que a Júlia está a fazer, foi o que já fez na TVI.

Subscrevo!

Tudo o que a Júlia está a fazer, foi o que já fez na TVI.

Está a fazer exactamente o mesmo. A pouco e pouco a Júlia está a aproximar a grelha da SIC à da TVI, isso a mim não me diz nada o que eu não gosto é que vão dizer para as entrevistas que querem ter novos projectos, diferentes e no entanto é o que se vê não é?

A Júlia aprendeu muito na era Moniz juntamente com a Gabi. Novelas, Reality Shows são o prato da liderança.

Fiquei parvo com esta decisao...sendo assim OA e Gabriela tarao duas semanas em simultaneo... E aposto qq coisa como:

21:25-22:10 DD

22:25-23:00 Gabriela

23:15-23:55 O Astro

23:55-00:40 IC

Há muito tempo que a SIC vive das novelas,provavelmente há mais que a TVI, a diferença é a a TVI industrializou a produção nacional enquanto a SIC sempre usou as novelas da Globo,e essas novelas( que chegaram a ser 3 no horário nobre por muito tempo) levavam a SIC na liderança, no entanto houve um ponto de viragem, as pessoas cansaram-se das produções brasileiras e passou a ser "cool" ver as novelas da TVI que antes todos falava mal...

Eu sempre preferi as novelas da Globo e vou continuar, são grandes produções com leque de elencos incríveis, mas gostos são gostos e cada um tem a opção de ver o que quer e o que gosta! A SIC não está a imitar a TVI simplesmente está a voltar ao que tinha antes, seja isso mau ou bom :P . Pessoalmente só gostava que Avenida Brasil desse antes da Gabriela :P

Quanto à decisão de duas semanas com o Astro e Gabriela também acho que não era necessário mas há muito que há esse arrastamento...

Fiquem bem! ;)

Fiquei parvo com esta decisao...sendo assim OA e Gabriela tarao duas semanas em simultaneo... E aposto qq coisa como:

21:25-22:10 DD

22:25-23:00 Gabriela

23:15-23:55 O Astro

23:55-00:40 IC

As novelas costumam roubar mais tempo na grelha, dúvido!

Há muito tempo que a SIC vive das novelas,provavelmente há mais que a TVI, a diferença é a a TVI industrializou a produção nacional enquanto a SIC sempre usou as novelas da Globo,e essas novelas( que chegaram a ser 3 no horário nobre por muito tempo) levavam a SIC na liderança, no entanto houve um ponto de viragem, as pessoas cansaram-se das produções brasileiras e passou a ser "cool" ver as novelas da TVI que antes todos falava mal...

Eu sempre preferi as novelas da Globo e vou continuar, são grandes produções com leque de elencos incríveis, mas gostos são gostos e cada um tem a opção de ver o que quer e o que gosta! A SIC não está a imitar a TVI simplesmente está a voltar ao que tinha antes, seja isso mau ou bom :P . Pessoalmente só gostava que Avenida Brasil desse antes da Gabriela :P

Quanto à decisão de duas semanas com o Astro e Gabriela também acho que não era necessário mas há muito que há esse arrastamento...

Fiquem bem! ;)

Concordo!

Não estão a imitar a TVI coisissima nenhuma porque uma coisa é produções nacionais e outra é produções brasileiras (ou seja internacionais)

As novelas costumam roubar mais tempo na grelha, dúvido!

Duvidas pke? ta tudo dentro das duraçoes habituais...

21:25-22:10 DD (45mnts)

22:25-23:00 Gabriela (35mnts)

23:15-23:55 O Astro (40 mnts)

23:55-00:40 IC (45mnts)

E cada hora tem os seus 15mnts de pub

Duvidas pke? ta tudo dentro das duraçoes habituais...

21:25-22:10 DD (45mnts)

22:25-23:00 Gabriela (35mnts)

23:15-23:55 O Astro (40 mnts)

23:55-00:40 IC (45mnts)

E cada hora tem os seus 15mnts de pub

12 Carlos para ter 15 é 1h15 min ou seja para os horários mencionados tem de ter 45 minutos, dado que sao 3horas e 15 minutos.

Nao meu bem, sao 15 minutos de intervalo por hora, ja com a autopromoçao incluida...

Ah mas tem de ter 52 minutos de intervalo coisa que nao tem!

Concordo!

Não estão a imitar a TVI coisissima nenhuma porque uma coisa é produções nacionais e outra é produções brasileiras (ou seja internacionais)

:huh:

E nao sao novelas na mesma? Ate podiam ser mexicanas, argentinas ou de Marte, sao novelas, ponto final.

Ate fico parva :huh:

Enfim

:huh:

E nao sao novelas na mesma? Ate podiam ser mexicanas, argentinas ou de Marte, sao novelas, ponto final.

Ate fico parva :huh:

Enfim

E?? As novelas em HN nacionais tem muito mais impato que as brasileiras nao neguem isso please :ohmy: