Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Já tive a ver o programa de hoje, e realmente foi um exagero de promoção à novela. No VNTV dedicam apenas 15/20 minutos a promoções de novelas e programas, não uma parte inteira do programa. O mais engraçado é que a Júlia e os comentadores estiveram a falar dos seus tempos de juventude há 35 anos atrás, na época da novela. Isso é conteúdo ? :dry: Isso é forma de preencher 45 minutos de um talk show ? É isto que chamam um bom talk show da manhã ?

TV portuguesa no seu maior degredo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser falta de adaptação linguística ou "ferrugem" na visualização de novelas brasileiras, mas eu não consigo entender a novela sem o teletexto. :blush: :blush: Mas as legendas não estão a ser colocadas corretamente, estão mais avançadas que as falas das personagens, o que me irrita pois algumas coisas não percebo. :@ :@

Quanto á novela em si, estou a gostar, passada em tempos diferentes, tornando-a diferente de todas as outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ''senti'' a novela. Acho que não transmitiu aqueles sentimentos normais que uma novela emite,alguma emoção, alguma coisa. Parecia que só estava a ver TV e pronto. Mas tirando isso, gostei do que vi.

Não gostei muito. Das de época, "Força de Um Desejo", "Xica da Silva" e "Alma Gémea" foram as melhores, na minha opinião.

Mas também não podes comparar novelas feitas em 70 e tais com uma de 2000 e poucos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ''senti'' a novela. Acho que não transmitiu aqueles sentimentos normais que uma novela emite,alguma emoção, alguma coisa. Parecia que só estava a ver TV e pronto. Mas tirando isso, gostei do que vi.

Mas também não podes comparar novelas feitas em 70 e tais com uma de 2000 e poucos

Só AG é dos anos 2000. Sim eu sei que anos 90 também é diferente, como é natural, mas é uma questão de preferência. Estas foram de época mas tinham estórias mais interessantes na minha opinião

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...