Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

Cheias de Charme não cativa? Quando Fina Estampa acabar, o Remake de Guerra dos sexos não estará pronto ainda para transmitir na SIC, por isso, é mais que óbvio que venha Cheias de Charme. Pode é não bombar, mas 7 pontos fará de certeza

A mim não cativa! E o remake não estará pronto? "Fina Estampa" deve acabar em Abril! E "Guerra dos Sexos" estreia em Outubro, na Globo, estará mais que pronto! Assim como "Avenida Brasil" está para suceder "Insensato Coração"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Mas "Guerra dos Sexos" seria sucesso garantido, foi um sucesso quando foi transmitida a versão original, e certamente os portugueses teriam curiosidade para ver o remake! "Cheias de Charme" pode não agradar os portugueses! Eu pelo menos falo por mim, porque se "Cheias de Charme" substituir "Fina Estampa" eu vou deixar de ver as tardes da SIC, posso estar errado, mas "Cheias de Charme" não cativa...

Eu apostava em Guerra dos Sexos para substituta de Gabriela, isto se a SIC em janeiro continuar com 3 novelas em HN... Cheias de Charme é a sucessora natural de FE... é sucesso garantido e fará com certeza numeros iguais aos de MeA e FE... So qem ve a novela mesmo o pode dizer, so agora no ultimo mes é que novela ta a ganhar um pouco de barriga, mas ser por pouco tempo, as 3 ultimas semanas serao de arrombo, durante 5 meses a novela foi OTIMA, cheia de humor, mas com boas pitadas de drama. Esta novela ja me fez chorar a rir, rir a chorar, chorar a pacotes, e rir ás paletes.., As Empreguetes, a Chay e a S.O.S Curica vao arrasar em Portugal...

Quanto a estreia de Gabriela aposto:

13,9rat 32,7sh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então "Dancin' Days" vai terminar mais cedo, e esta apresentação deve começar logo a seguir ao episódio. É uma boa estratégia!

Nao, DD termina praticamente á mesma hora, 22h25, depois entra logo no ar a Apresentaçao de Gabriela que devera ter quase uns 10mnts... vai para intervalo e as 22h50 vem o Astro.

http://www.youtube.com/watch?v=CaF3pegX-2o&feature=youtu.be

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber o que o Daniel acha das promoções que a SIC faz às novelas brasileiras. «Gabriela» está em altas, com promos atrás de promos, algo que não era costume com as novelas brasileiras. Lembro-me que «Insensato Coração» começou a ser promovida 1 semana e poucos dias de estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber o que o Daniel acha das promoções que a SIC faz às novelas brasileiras. «Gabriela» está em altas, com promos atrás de promos, algo que não era costume com as novelas brasileiras. Lembro-me que «Insensato Coração» começou a ser promovida 1 semana e poucos dias de estrear.

Estou adorando, a última então foi bem divulgada e bem chamativa, engraçado que aí já apareceram a cena da pipa em que Gabriela sobe ao telhado para buscá-lá e isso aconteceu acho que no capítulo 22 ou 25 da novela.

A novela está muito boa mesmo, depois do marasmo dos capítulos iniciais a novela pegou num ritmo que sua audiência subiu. Destaque para o núcleo do Ramiro que declarou guerra ao adversário Mundinho Falcão e seu romance da neta do Ramiro, Jerusa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...