Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Devem ser as expressões nordestinas baianas, como paulistano eu as vezes fico boiando nas expressões nordestinas, mas você acaba se acostumando com as expressões. Mas também pode ser aos atores que as vezes dificultam um pouco, graças a Deus ano que vem ''Saramandaia'' não terá expressões nordestinas, já que a novela se passa em uma cidade nordestina.

Pois deve ser isso. Eu até percebo bem a maior parte das expressões mas por exemplo a cena da Gabriela a ir levar o almoço eu não percebi algumas falas dos homens da tasca, a única que percebi foi "essa Gabriela é cá um pitéu"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adorei essa cena, ela conseguiu mesmo transmitir o que estava a personagem a sentir! gostei bastante. eu quero continuar a acompanhar mas a lingua é uma barreira

Ás vezes também o faço, por isso usa o teletexto para te ires habituando. Eu também se estiver a usar uns auscultadores, percebo tudo. Mas se for na Tv assim com o som a dispersar já me é mais difícil entender, só com o som mais alto. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu gosto muito de ''Gabriela'', prefiro esta fase que está no ar aqui no Brasil do que o início da novela. ''Gabriela'' não é a melhor novela do ano aqui no Brasil, pois tem duas novelas de muita popularidade que é ''Cheias de Charme'' e ''Avenida Brasil'', acho que todos os prêmios deste ano iram para estas duas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Zarolha e a Sinhazinha também são duas personagens que gosto bastante. Estou ansioso em ver (ou pelo menos tentar) Avenida Brasil. Uma novela daquele calibre ficar num horário tão tardio não dá jeito nenhum, mas pronto, alguma tinha de lá ficar. A SIC apostou em duas novelas de grande calibre. Creio que o HN fica seguro até Janeiro... Merecido, tem de ser dito. Desta vez a SIC acertou em cheio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela, pelo menos nos episódios que foram exibidos na SIC, abusa nas cenas de sexo. Mesmo assim, cada cena está muito bem feita, com uma banda sonora requintada tal como a história. Tudo ao promenor, torna a novela excelente.

"Gabriela agora não pode, ela está bricando com o Sr. Nacib" :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...