Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Por acaso é uma curiosidade engraçada :P

Eu ontem esqueci-me de colocar a gravar o episódio, infelizmente.

Brevemente a novela vai exibir conteúdos demasiado explícitos, na minha opinião, para o horário em que é exibida. Vamos assistir a sexo quase explícito entre a personagem Malvina e outro rapaz, que já nem me lembro. Penso que não era preciso afundar tanto o tema :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso é uma curiosidade engraçada :P

Eu ontem esqueci-me de colocar a gravar o episódio, infelizmente.

Brevemente a novela vai exibir conteúdos demasiado explícitos, na minha opinião, para o horário em que é exibida. Vamos assistir a sexo quase explícito entre a personagem Malvina e outro rapaz, que já nem me lembro. Penso que não era preciso afundar tanto o tema :sad:

Eu deixei de ver a novela por causa disso mesmo, acho tudo um exagero pegado, uma pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando vi as imagens fiquei super assustado, pois a rapariga vai estar toda nua e de pernas abertas. Eu esse episódio não vejo, que nojo!

Eu deixei de ver a novela por causa disso mesmo, acho tudo um exagero pegado, uma pena.

Eles se continuam com aquele sexo heterossexual nojento, eu deixo de ver a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando vi as imagens fiquei super assustado, pois a rapariga vai estar toda nua e de pernas abertas. Eu esse episódio não vejo, que nojo!

Eles se continuam com aquele sexo heterossexual nojento, eu deixo de ver a novela.

LOOOOOOOOOOL :crazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em p**** :laugh: ontem encontrei uma na baixa do Porto, e fui lá falar com ela (digamos que já vinha animadito xD) e começei a falar alto para ela a perguntar-lhe se não tinha vergonha de andar a roubar-me a clientela. Eu disse-lhe "meninas devem comer meninas, deixe os homens para os homens" e ela virou-se "lamento, só pénis (disse outra coisa xD) me aquece". Bem, foi tão funny, mas eu insultei-a no final de porca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em p**** :laugh: ontem encontrei uma na baixa do Porto, e fui lá falar com ela (digamos que já vinha animadito xD) e começei a falar alto para ela a perguntar-lhe se não tinha vergonha de andar a roubar-me a clientela. Eu disse-lhe "meninas devem comer meninas, deixe os homens para os homens" e ela virou-se "lamento, só pénis (disse outra coisa xD) me aquece". Bem, foi tão funny, mas eu insultei-a no final de porca.

Só tu!

Voltando ao tópico eu gosto da novela mas realmente tem cenas ousadas para o horário em questão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O capítulo de ontem foi ótimo. Não sabia que a música do Caetano Veloso, ''Você não me ensinou a te esquecer'', estava na trilha da novela, esta música fez parte do filme ''Lisbela e o Prisoneiro'', a música é tão bonita, que combinou com a novela. ''Gabriela'' já entrou na sua reta final, o que não falta é ritmo na novela, se no começo era parado esta fase está bem mais agitado. E ela vem crescendo, sempre marcando por volta dos 20, ontem mesmo marcou 22.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...