Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Algumas pérolas de D. Dorotéia: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. &#

Estão a dar Gabriela às 14:30... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> "Semos" um país muito prá "frentex"... A dar mamocas ao léu em plena hora de almoço... LOOL Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif">

Ontem vi (raras as vezes que vejo) e foi HILARIANTE a parte em que a velha disse que era verdade ter sido "quenga" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Pessoal voces sabiam que a Cristina Ferreira esteve para se chamar Gerusa por causa da personagem de mesmo nome na "Gabriela", ela disse-o no "Voce na TV", minuto 7:44

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wink.png">

Por acaso é uma curiosidade engraçada

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Eu ontem esqueci-me de colocar a gravar o episódio, infelizmente.

Brevemente a novela vai exibir conteúdos demasiado explícitos, na minha opinião, para o horário em que é exibida. Vamos assistir a sexo quase explícito entre a personagem Malvina e outro rapaz, que já nem me lembro. Penso que não era preciso afundar tanto o tema

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.gif">

Por acaso é uma curiosidade engraçada

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Eu ontem esqueci-me de colocar a gravar o episódio, infelizmente.

Brevemente a novela vai exibir conteúdos demasiado explícitos, na minha opinião, para o horário em que é exibida. Vamos assistir a sexo quase explícito entre a personagem Malvina e outro rapaz, que já nem me lembro. Penso que não era preciso afundar tanto o tema

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.gif">

Eu deixei de ver a novela por causa disso mesmo, acho tudo um exagero pegado, uma pena.

Eu quando vi as imagens fiquei super assustado, pois a rapariga vai estar toda nua e de pernas abertas. Eu esse episódio não vejo, que nojo!

Eu deixei de ver a novela por causa disso mesmo, acho tudo um exagero pegado, uma pena.

Eles se continuam com aquele sexo heterossexual nojento, eu deixo de ver a novela.

Eu quando vi as imagens fiquei super assustado, pois a rapariga vai estar toda nua e de pernas abertas. Eu esse episódio não vejo, que nojo!

Eles se continuam com aquele sexo heterossexual nojento, eu deixo de ver a novela.

LOOOOOOOOOOL :crazy:

Para aqueles que curti ''Gabriela'' terá aguentar até o casamento de Gabriela e Nacib, já que a novela se retrai um pouco, tirando algumas exceções de algumas cenas, de Malvina e Rômulo, Gerusa e Mundinho e Gabriela e Tônico.

Pois, as cenas ousadas são o que me vai acabar por afastar da novela, pois faz-me confusão ver tanta nudez explícita feminina.

Calma Rodolfo!

Hidden Content

/emoticons/ATV_tease.gif">

Mas é uma das melhores novelas dos últimos tempos, pelo menos, da minha parte...

Sim , pode ser, mas acho que não é adequada para o horário!

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.gif">

O capítulo de ontem foi ótimo. Não sabia que a música do Caetano Veloso, ''Você não me ensinou a te esquecer'', estava na trilha da novela, esta música fez parte do filme ''Lisbela e o Prisoneiro'', a música é tão bonita, que combinou com a novela. ''Gabriela'' já entrou na sua reta final, o que não falta é ritmo na novela, se no começo era parado esta fase está bem mais agitado. E ela vem crescendo, sempre marcando por volta dos 20, ontem mesmo marcou 22.