Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Dos pais da rapariga que tentou seduzir... E, para além disso, a Malvina vai recusar casar com ele. Não gosto nada daquele Berto. :nea:

Nuss, babado

Eu também não gosto dele e era mais do que óbvio que a Malvina não iria aceitar o casamento com ele. Acho que a única pessoa que se safa na familia do Berto, é o irmão. A avó é uma diaba do pior e o pai é um pau-mandado da mãe LOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuss, babado

Eu também não gosto dele e era mais do que óbvio que a Malvina não iria aceitar o casamento com ele. Acho que a única pessoa que se safa na familia do Berto, é o irmão. A avó é uma diaba do pior e o pai é um pau-mandado da mãe LOOL

Jesus, Maria, José. :rofl: :rofl: Concordo, o Juvenal ainda é o único que se safa no meio daquela família.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As mentalidades naquela época eram tão diferentes, para pior, sem dúvida! As mulheres eram tratadas abaixo de cão, e infelizmente, aceitavam a maneira como as tratavam!

O pior foi no episódio de ontem em que o Jesuino matou a Sinházinha e o Doutor e os amigos ainda foram lá dizer que ele fez bem e as duas senhoras levar o bolo. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...