Jump to content
DanielNunes

Gabriela

Recommended Posts

Por acaso hoje não vi, com muita pena minha. Sei que o episódio prometia :unsure:

Rodolfo, tá aqui o link do episódio de hoje. A partir do meio.

E aqui o restante - até perto de 20 minutos. (a qualidade deste não é muito boa)

Realmente tenho estado a seguir e esta novela está mesmo excecional!

Realmente tenho estado a seguir e esta novela está mesmo excecional!

Mesmo!

O episódio de ontem foi de rir em algumas partes. Os diálogos são muito abertos e reais.

De repente, fiquei confuso ao ver a casa do novo líder da oposição. Parece-me bem mais moderna que as casas da época... :unsure:

Estive a ver agora o episódio de ontem, em que as "kenga" sairam ná "prócição" :laugh:

Eu penso que é precisamente a minha primeira novela brasileira, e acho que não podia começar da melhor forma!

Não sabia que a Ivete Sangalo era atriz nesta novela... de relance, em zapping, pareceu-me ser ela e acabei de confirmar. É o primeiro papel dela como atriz?

O final dela é que não é lá muito justo. :(

Podes crer :S

Esta novela vai enervar um bocado.

Não vai pensando que Jesuíno será punido agora ,que não será não. Mas a novela não perdeu seus encantos com a saída de Sinhazinha e Osmundo, acho que com a saída do casal deu mais ritmo na novela, os núcleos se mexeram ficou mais atrativo, tem muitos romances ao longo da novela que conquistaram o público como Lindinalva e Juvenal, Gerusa e Mundinho e até Gabriela e Nacib.

Grande capítulo de ontem de ''Gabriela'' destaque todo pelo ator Marco Pigossi o Juvenal, só não posso aqui comentar o que foi, pois a novela já está a caminho do seu final. Impressionante, mas, ''Gabriela'' se não me engano foi a única que não perdeu audiência neste um mês de horário político, ontem por exemplo, fez mais audiência de ''Da Cor do Pecado'' que marcou apenas 11 pontos, de ''Malhação'' que marcou 13 pontos e ''Lado a Lado'' que marcou 20 pontos, marcando 21 pontos um a mais da novela das seis da Globo. Hoje não quero perder a sequência do capítulo anterior.

Já estou um bocado farto da novela... é boa mas cansa! Mas merece toda a audiência que tem!

Mas esta novela é assim no começo é um pouco parada, vai só se mexer mesmo quando Sinhazinha e Osmundo forem assassinados lá no capítulo 30.

Mas esta novela é assim no começo é um pouco parada, vai só se mexer mesmo quando Sinhazinha e Osmundo forem assassinados lá no capítulo 30.

Hoje ainda é o 14... :blush: