Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Não ''senti'' a novela. Acho que não transmitiu aqueles sentimentos normais que uma novela emite,alguma emoção, alguma coisa. Parecia que só estava a ver TV e pronto. Mas tirando isso, gostei do que vi.

Eu também senti isso mas pensei que fosse da barreira linguística. Vou continuar a acompanhar se continuar deixo de acompanhar a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Gabriela" estreia a liderar com 36,4% share

dno9pg.jpg

A SIC estreou ontem a nova versão daquele que é o maior fenómeno de sempre no campo das novelas. Protagonizada agora por Juliana Paes, "Gabriela" chegou e convenceu no primeiro episódio.

O capítulo de estreia da novela escrita por Walcyr Carrasco e adaptada do imortal romance de Jorge Amado, alcançou uma audiência média de 17.4 e um share de 36,4%. Cerca de 1 milhão e 650 mil pessoas assistiram à chegada de "Gabriela".

No total do dia foi a SIC quem liderou a preferência dos portugueses com uma quota de 22,8%, deixando a TVI para trás com 21,3%. A RTP1 ficou-se nos 13,7% e a RTP2 nos 4,8%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW! :ohmy: Resultado esperado. Quem é que ontem não viu "Gabriela"? Não se falava de outra coisa. Mesmo quem não tem o hábito de ver novelas, ontem viu "Gabriela". Só pelo nome, toda a gente iria/quereria ver.

Não tinha visto nada de "Gabriela" (acho que só o trailer, há já uns meses) e adorei. Simplesmente magnífico. Isto é que é uma produção "a sério"!!! Tudo muito cuidado, imagem brutal, uma produção invejável... Parecia mais um filme que uma novela! Basta ver "Gabriela" para perceber porque é que a Globo faz novelas como ninguém!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ''Gabriela'' fará sucesso aí em Portugal, já quem escreve é o Walcyr Carrasco, o queridinho dos portugueses, mas agora, vocês entenderam tudo o que o Antônio Fagundes falou na novela?, muitos aqui o criticaram no inicio, diziam que ele falava com um ovo na boca, hoje todo mundo fala bem de sua interpretação, já que o Ramiro Bastos é o vilão da novela junto com Dorotéia de Laura Cardoso que aprontará muito nesta novela, se dizendo que tem moral, mas não fundo não tem é nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...