Jump to content

Recommended Posts

há 16 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Positivo ver que eles perceberam que estes apresentadores não estão a resultar e tentarem fazer alguma coisa. Eu voltava aos apresentadores rotativos e até podia incluir a Arrebentinha e o Zé Lopes no rol. Mas que fosse só para apresentar e não para fazer personagens sem graça.

O Zé Lopes simplesmente não tem talento. Mas a Arrebentinha é bem capaz de surpreender se apostarem nela como apresentadora a sério do "Somos" sem personagens e isso. Acho que ela tem capacidades para isso.

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha passam a apresentar o Somos Portugal! “A partir do próximo domingo, o ‘Somos Portugal’ tem um elenco fixo. É um conjunto de seis apresentadores: Mónica Jardim; Santiago Lagoá; Ben, associado ao Camião do Ben; Zé Lopes; Fanny Rodrigues e Ana Arrebentinha”. Fonte: TV 7 Dias

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”  

Grande aposta! Saiba que arma tem a TVI para vencer a SIC O “Domingão” da SIC liderou durante a tarde de domingo, território que é normalmente dominado pela TVI e pelo “Somos Portugal”. Para não perder terreno num dos seus únicos bastiões, a quatro está a preparar uma emissão especial do popular programa dominical. O “Somos portugal” regressa às emissões em direto com um helicóptero e um trio elétricocomo elementos principais da tarde de domingo. Uma equipa de luxo irá aprese

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

O Zé Lopes que volte para a Passadeira

A Passadeira e a SIC não precisam dele para nada. Era um mono do tempo da Cristina que até tinha lugar que não merecia.

O Zé Lopes e o Ruben Pacheco vão arrepender-se amargamente de terem saído da SIC, onde até tinham bastante protagonismo, para irem atrás da Cristina Ferreira para a TVI.

• Like 3
  • Thanks 1
há 5 horas, JMML disse:

A Passadeira e a SIC não precisam dele para nada. Era um mono do tempo da Cristina que até tinha lugar que não merecia.

O Zé Lopes e o Ruben Pacheco vão arrepender-se amargamente de terem saído da SIC, onde até tinham bastante protagonismo, para irem atrás da Cristina Ferreira para a TVI.

O Rubén Pacheco ainda digo que se arrependa, agora o Zé Lopes não, está a fazer quase o mesmo que fazia.

Eu não percebo é porque é que se obrigaram a ter apresentadores fixos (ainda por cima péssimos). O programa já não consegue ir para lado nenhum, com a mesma equipa fica ainda mais na “mesmice”. Arruinaram o formato desde há um ano.

O Bén e a Fanny também podiam ir de vela.

• Like 3

Finalmente começam a corrigir a porcaria que fizeram, O programa tem de ter um rodízio de apresentadores como antigamente e não fixo. Não preciso é de ter pseudo-apresentadores de entre esse conjunto. Essa correção não deve vir, contudo, a tempo porque o programa desceu ladeira abaixo nas audiências de forma sustentada perdendo a liderança. Triste mexerem naquilo que estava a ganhar e, agora, a perder.

• Like 2

Melhor, melhor! Mas a Fanny fica? 
O Zé Lopes continuará como produtor do Em Família, mas devem arranjar-lhe mais qualquer coisa no programa da manhã. A Arrebentinha pode voltar a ser comentadora no “Amor Acontece”.

Continua a faltar um nome forte no Somos Portugal. Desta forma a imagem do formato melhora, mas ainda assim falta um peso pesado.
Tanto a Iva como o Eiró são bons nomes, mas com o programa da manhã percebe-se que não o possam fazer com tanta regularidade. Acho que a rotatividade dos apresentadores da estação seria a melhor ideia, sendo que manteriam o Lagoa e a Monica como fixos.  

Edited by DGA
  • Like 1

Na minha opinião os apresentadores que a TVI tem deviam todos ir rodando no programa, incluindo Mafalda, Pedro Fernandes, Horácio, Cláudio, Marias, Iva, Eiró, Marisa, Montez, Gutierrez... Como era antigamente basicamente. 

E sair mais pelo país fora... 

• Like 4

Preocupante, o facto de terem demorado 3 meses, mas vá lá que repararam na cagada que fizeram. :rofl:

A ver se daqui para a frente o programa se torna mais competitivo face à concorrência. No entanto, ainda fazem falta alguns nomes que poderiam voltar em rotatividade, como já aqui referiram.

há 2 minutos, D91 disse:

Não percebo porque não colocam o Marco Horácio nisto. Ele está sem projetos no canal.

Não faria diferença nenhuma para o programa.

A TVI é que deu cabo do programa. Tinham o Carlos Ribeiro, um rosto emblemático e certo para este tipo de programa e público, e mandaram o homem embora.

O público do "Somos Portugal" não quer ver Zés Lopes nem Fanys nem Anas Arrebentinhas nem o Marco Horácio. 

O programa poderia ter: Carlos Ribeiro à cabeça. Mónica Jardim e Alice Alves como dois pilares. E depois podiam ir rodando... João Montez, Isabel Figueira, Santiago Lagoá, Inês Gutierrez.

Não havia o que inventar.

• Like 1
16 minutes ago, D91 said:

Não percebo porque não colocam o Marco Horácio nisto. Ele está sem projetos no canal.

É uma vergonha o que estão a fazer com ele...

• Like 2
há 3 horas, Peter disse:

Ele não quis?!

Eu li o contrário... "Até fui eu que sugeri lá ir para promover o BOOM". Foram apenas algumas participações pontuais"

Em lado nenhum é possivel dizer que "ele não quis" estar no "Somos Portugal".

• Like 1
On 19/06/2021 at 21:54, JMML disse:

Ele não quis?!

Eu li o contrário... "Até fui eu que sugeri lá ir para promover o BOOM". Foram apenas algumas participações pontuais"

Em lado nenhum é possivel dizer que "ele não quis" estar no "Somos Portugal".

Eu não quis porque ele foi anunciado no lote de apresentadores do novo "Somos Portugal" em setembro e deixou a Cristina "pendurada".