Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Estiveram a dançar e a pavonear-se de um lado para o outro. Não apresentaram nada. Ficou ainda mais secante! Isto não tem ponta por onde se pegue. A Monica tomou conta de tudo, não porque teve de salvar, mas porque o alinhamento estava feito nesse sentido. E então pergunto: Para quê? Para quê isto? 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Estiveram a dançar e a pavonear-se de um lado para o outro. Não apresentaram nada. Ficou ainda mais secante! Isto não tem ponta por onde se pegue.

Mas é que não apresentaram nada mesmo. Do que vi a Fanny, Ana Arrebentinha e Zé Lopes não promovem o passatempo e acho que também não entrevistam os convidados. Andam lá a dançar de um lado para o outro e pouco fazem. Acredito que com o tempo passem a ter mais destaque. Mas do que vi hoje ainda não se pode dizer que são apresentadores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 6 minutos, Dan S. disse:

Só eu que até da Marisa Cruz tenho saudades? 

Mónica. Eiro. Iva. Marisa. 

 

Só. 

Eu gosto da Marisa. Não é excelente mas cumpre.

Eu até me esqueço que este programa no inicio era apresentado pela nata da nata da TVI (Goucha, Cristina e Fátima) e bombava nas audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pouco a pouco vão começando a sair da TVI, nas últimas duas semanas já tiveram drive-ins e um deles em Alcácer do Sal. E dividem os apresentadores. Mas eu não gosto muito de haver apresentadores fixos aqui, o que tinha graça era ver a interação entre os diferentes apresentadores. Pensar que provavelmente não voltamos a ver aqui o Eiró, Marisa, Maria Cerqueira Gomes, entre outros. A única veterana é a Mónica, o Santiago já é de uma fase posterior. Até podiam ter posto os 3 novos apresentadores mas em regime de rotatividade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Pouco a pouco vão começando a sair da TVI, nas últimas duas semanas já tiveram drive-ins e um deles em Alcácer do Sal. E dividem os apresentadores. Mas eu não gosto muito de haver apresentadores fixos aqui, o que tinha graça era ver a interação entre os diferentes apresentadores. Pensar que provavelmente não voltamos a ver aqui o Eiró, Marisa, Maria Cerqueira Gomes, entre outros. A única veterana é a Mónica, o Santiago já é de uma fase posterior. Até podiam ter posto os 3 novos apresentadores mas em regime de rotatividade.

Acho que o Nuno Eiro vai estar neste domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...