Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 17 horas, Roque Santeiro disse:

Eu acho que colocar o Ze Lopes, a Fanny e a Arrebentinha a apresentar o Somos Portugal, foi uma estrategia extremamente bem pensada da Cristina para acabar com a rejeicao ao Ruben Rua. É que ao pé destes ele quase que é um bom apresentador...

Que exagero são todos mais agradáveis de ver que o Rubén, não tenhas dúvidas, são todos diferentes isso sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ben não é apresentador, tem aquela cena do camião. Mas só isso...

O problema da Fanny é que o público tem zero empatia com ela. Acho que é das mais criticadas nas redes sociais.

O Zé Lopes e a Arrebentinha tentam ter graça, mas o público talvez não goste muito deles. Mas de todos talvez a Arrebentinha seja a melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a ideia da Cristina quando meteu uma equipa fixa no SP foi criar uma fidelização do público.

O problema é que os apresentadores principais da TVI têm todos outros projetos e para aqui sobraram apenas as segundas e terceiras linhas, sendo que alguns deles têm qualidade muito duvidosa.

O que eu acho que deviam fazer é reduzir a equipa fixa (por exemplo: Mónica, Lagoá, Montez e a Alice enquanto não há BB) e todas as semanas meter um apresentador rotativo que podia ir desde o Eiró ao Goucha.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Eu acho que a ideia da Cristina quando meteu uma equipa fixa no SP foi criar uma fidelização do público.

O problema é que os apresentadores principais da TVI têm todos outros projetos e para aqui sobraram apenas as segundas e terceiras linhas, sendo que alguns deles têm qualidade muito duvidosa.

O que eu acho que deviam fazer é reduzir a equipa fixa (por exemplo: Mónica, Lagoá, Montez e a Alice enquanto não há BB) e todas as semanas meter um apresentador rotativo que podia ir desde o Eiró ao Goucha.

Concordo! Mantinham os quatro rostos e iam acrescentando um ou dois por semana dos que ficam de fora dos fixos, um mais fraco e um forte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que o João Montez, o Santiago Lagoá, a Mónica Jardim e a Alice Alves deviam ser os apresentadores fixos disto. E depois tinham sempre um apresentador rotativo.

Fanny, Arrebentinha e Zé Lopes deixavam o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto precisa de levar uma volta maior e não passa só pelos apresentadores, mas brevemente devem voltar a andar pelo país que é a única forma de isto levantar. No domingo passado o resultado foi fraco, mas não tem estado assim tão mal desde que houve a mudança de apresentadores. Se concordo com as escolhas? Não! Até porque o trabalho ficou todo para a Monica, para o Santiago e para o Ben. O Ben continua a andar pelas cidades e as entrevistas até são bem agradáveis. Os outros estão lá a fazer número nada mais. Espero que esta rotatividade aconteça. Aliás uma cara nova todas as semanas seria interessante! 

Editado por DGA
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, a Cristina (se é que é só dela tal responsabilidade) contrata e coloca estas figuras de segunda e terceira linha a apresentar programas (estes do Somos Portugal, Cláudio, Rua, Barrios até, etc) porque é uma forma dela, agora enquanto "Fada Madrinha", replicar a sua história de "Gata Borralheira" (Sonho Americano a la Malveira também serve): a desconhecida que veio do nada, começou a apresentar diários e extras de reality-shows e que depois se tornou o nome maior da actual televisão portuguesa. Parece-me que ela quer que este orgulho seja também vivido por outros e então toca de fazer da TVI a Santa Casa da Misericórdia.

Eu só acho que ela deveria ter muito em atenção o excesso de nomes que ela tenta fazer acontecer. Ela não está somente a dar a chance a uma ou duas pessoas, mas sim a várias e ao mesmo tempo, o que acaba por roubar identidade ao canal, pois em vez deste ter rostos 100% TVI e familiares do público, tem uma salgadanha de clássicos com novatos com caras da SIC e com gente que está ali por cunhas. O público, que é quem tem de ser agradado, vê este cenário confuso e, naturalmente, ele próprio, enquanto telespectador, sente-se um estranho a assistir à sua (ex) estação favorita. Dai pronto, migra para outros canais e só regressa quando há Festa.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Verde said:

Eu só acho que ela deveria ter muito em atenção o excesso de nomes que ela tenta fazer acontecer. Ela não está somente a dar a chance a uma ou duas pessoas, mas sim a várias e ao mesmo tempo, o que acaba por roubar identidade ao canal, pois em vez deste ter rostos 100% TVI e familiares do público, tem uma salgadanha de clássicos com novatos com caras da SIC e com gente que está ali por cunhas. O público, que é quem tem de ser agradado, vê este cenário confuso e, naturalmente, ele próprio, enquanto telespectador, sente-se um estranho a assistir à sua (ex) estação favorita. Dai pronto, migra para outros canais e só regressa quando há Festa.

Concordo plenamente.

Acho insultuoso para novos talentos ver que as oportunidades para apresentar programas estao a ir para atores ou ex-modelos ou comentadoras de realitys como a Fanny ou a Arrebentinha.

Ainda mais insultoso porque a Cristina Ferreira estudou para ser apresentadora, tirou um curso. Basicamente o que ela quer dizer aos jovens que estudam em cursos semelhantes hoje em dia: "Podem esquecer. As oportunidades para serem novos apresentadores vao todas para cunhas, amiguinhos ou pessoas que ja faziam outras coisas em TV." :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem de levar uma grande volta. Comecem a ser originais e apostem em locais fechados ainda com pouco público mas diferentes. Não seria interessante fazerem um Somos Portugal no Zoo, por exemplo, sem um palco fixo mas com cantores e convidados espelhados pelo parque. O mesmo pelas cidades mas sem palcos e usando as avenidas e ruas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
50 minutes ago, Televisão 10 said:

Porque estamos quase no final do mês e vale tudo para puxar dias ainda mais para cima para fazer subir a média mensal e dizerem que estão quase na liderança... isto com europeu vai ser uma rebaldaria sem fim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...