Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Este grupo de apresentadores em comparação aos do Domingao, e completamente ao lado. No Domingao ainda temos o João Baião e o João Paulo Sousa e a Raquel Tavares, gostesse ou não da personalidade dela, tem evoluído bastante nos últimos tempos. A Débora até tem estado bem, sendo que a personalidade e o riso genuíno dela casam muito bem com o programa. 

Neste novo grupo de apresentadores fixos do Somos Portugal, nenhum me chama nada a atenção. Zé Lopes e Fanny da logo vontade de mudar de canal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um nome que ia ser muito surpreendente no Somos Portugal e que iria despertar alguma curiosidade era o da Teresa Guilherme assim que ela terminasse o BB, e seria também um grande desafio para ela. Não sei se ela e o programa iam casar bem mas pronto...sempre era algo mais interessante, talvez. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Medo! Tanta coisa que podiam fazer. Ex concorrentes do bb como chegou a acontecer em agosto, caras da tvi, jurados do ATN podiam fazer actuações surpresa com música portuguesa, não faltam la nomes para isso, pratas da casa que podia ir rodando todos os domingos, pelo menos nos primeiros tempos para estabilizar. Também me pergunto, com o fim do BB para onde é que vão a Alice e a Mafalda? 
Estabilizar um número de apresentadores não me parece má ideia, mas até leque para fazer frente a um Baião é brincadeira. 

Uma coisa é certa com o desconfinamento, daqui a uns mesitos, começam a passarinhar pelo país. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse:

Um nome que ia ser muito surpreendente no Somos Portugal e que iria despertar alguma curiosidade era o da Teresa Guilherme assim que ela terminasse o BB, e seria também um grande desafio para ela. Não sei se ela e o programa iam casar bem mas pronto...sempre era algo mais interessante, talvez. 

Não imagino a Teresa aqui, mas quem sabe, não sei, não me parece com energia suficiente para este registo. Acho que ficava melhor no conta-me

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...