Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Quando a Mónica Jardim é a mais conhecida do leque de apresentadores, está tudo dito! :anotado: Nem vejo o programa, é-me igual ao litro, mas a verdade é que aquilo vai de mal a pior em termos de audiência. O Zé Lopes, o Santiago e a Arrebentinha que fiquem afastados dos restantes programas do canal e é para o lado que durmo melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, FilipeT disse:

Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha passam a apresentar o Somos Portugal!

A partir do próximo domingo, o ‘Somos Portugal’ tem um elenco fixo. É um conjunto de seis apresentadores: Mónica Jardim; Santiago Lagoá; Ben, associado ao Camião do Ben; Zé Lopes; Fanny Rodrigues e Ana Arrebentinha”.

Fonte: TV 7 Dias

Para que é que a TVI quer uma Leonor Poeiras, uma Fátima Lopes e uma Isabel Silva quando pode ter um Zé Lopes, uma Fanny e uma Ana Arrebentinha.:ok:

Eu acho é que já ninguém na TVI quer apresentar este programa e arranjaram estes que vão apresentar quase de borla.

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Para que é que a TVI quer uma Leonor Poeiras, uma Fátima Lopes e uma Isabel Silva quando pode ter um Zé Lopes, uma Fanny e uma Ana Arrebentinha.:ok:

Eu acho é que já ninguém na TVI quer apresentar este programa e arranjaram estes que vão apresentar quase de borla.

Já eu, acredito mesmo que os apresentadores gostem mesmo de apresentar isto, comem e bebem uma tarde inteira, mandam umas bocas pelo meio e está feito.

Acho que é só mesmo contenção de custos e vá-se lá saber mais o quê.

Monique La Patrona, lenda.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, FilipeT disse:

Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha passam a apresentar o Somos Portugal!

A partir do próximo domingo, o ‘Somos Portugal’ tem um elenco fixo. É um conjunto de seis apresentadores: Mónica Jardim; Santiago Lagoá; Ben, associado ao Camião do Ben; Zé Lopes; Fanny Rodrigues e Ana Arrebentinha”.

Fonte: TV 7 Dias

Deus abençoe Cristina Ferreira. :priest:

Quando a estrela maior é uma Mónica Jardim, a coisa não está mesmo boa. kkk

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...