Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

agora mesmo, Magazine disse:

Não vale a pena andarem aos círculos. Produção e cenário do programa são coisas geralmente objetivas. É muito fácil de avaliar, já que os programas são iguais. É só olhar e qualquer pessoa sabe que o do Somos Portugal é mais bem feito.

O Somos Portugal sempre foi um programa extremamente bem conseguido. Realização sempre ótima e muito bem produzido. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/02/2021 at 16:44, VascoSantos disse:

Já podem descansar: a Isabel Silva apresenta o programa no domingo, com a Iva, o Santiago e a Marisa Cruz.

 

há 1 hora, RTF disse:

Mudança de planos. Ou melhor, mudança de Isabel. Não é a Silva que apresenta, é a Figueira. :cryhappy:

Onde viste as duas informações?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Poderoso TV! disse:

Ninguém confirmou a saída da Isabel Silva da TVI. Para quê está ladainha todos os dias? 

E sinceramente se saísse da TVI era bom. Não e valorizada e está encostada a um canto!

E saía da TVI para quê? Para ficar desempregada como a Leonor? Acho que a Isabel faz parte dos quadros, digo eu, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito estranho que ela esteja a ser deliberadamente afastada pela direção. Do que me lembro do Você na TV, a Cristina sempre defendeu muito a Isabel Silva e sempre procurou dar-lhe oportunidades dentro do programa. Não compro muito essa narrativa de que, de repente, passou a odiá-la. Acredito mais que a Isabel esteja a dedicar-se a outras área, tipo aquele ginásio dela e esses projetos ligados ao bem-estar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Da ni el disse:

Eu acho muito estranho que ela esteja a ser deliberadamente afastada pela direção. Do que me lembro do Você na TV, a Cristina sempre defendeu muito a Isabel Silva e sempre procurou dar-lhe oportunidades dentro do programa. Não compro muito essa narrativa de que, de repente, passou a odiá-la. Acredito mais que a Isabel esteja a dedicar-se a outras área, tipo aquele ginásio dela e esses projetos ligados ao bem-estar. 

Tenho essa mesma ideia. A Isabel tem os seus projetos fora do ecrã e já são vários, podendo ter pedido tempo para se dedicar a essa área. Espero que assim seja e que tenha algo a ser preparado para os próximos meses pelo canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...