Jump to content

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha passam a apresentar o Somos Portugal! “A partir do próximo domingo, o ‘Somos Portugal’ tem um elenco fixo. É um conjunto de seis apresentadores: Mónica Jardim; Santiago Lagoá; Ben, associado ao Camião do Ben; Zé Lopes; Fanny Rodrigues e Ana Arrebentinha”. Fonte: TV 7 Dias

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”  

Grande aposta! Saiba que arma tem a TVI para vencer a SIC O “Domingão” da SIC liderou durante a tarde de domingo, território que é normalmente dominado pela TVI e pelo “Somos Portugal”. Para não perder terreno num dos seus únicos bastiões, a quatro está a preparar uma emissão especial do popular programa dominical. O “Somos portugal” regressa às emissões em direto com um helicóptero e um trio elétricocomo elementos principais da tarde de domingo. Uma equipa de luxo irá aprese

há 14 minutos, DGA disse:

Mas há discussão? Nem percebo para quê. 

Teimam em todas as semanas praticamente dizer que isto tem melhor cenário que o concorrente. São piores que um CD arranhado... 💤

Não vale a pena andarem aos círculos. Produção e cenário do programa são coisas geralmente objetivas. É muito fácil de avaliar, já que os programas são iguais. É só olhar e qualquer pessoa sabe que o do Somos Portugal é mais bem feito.

agora mesmo, Magazine disse:

Não vale a pena andarem aos círculos. Produção e cenário do programa são coisas geralmente objetivas. É muito fácil de avaliar, já que os programas são iguais. É só olhar e qualquer pessoa sabe que o do Somos Portugal é mais bem feito.

O Somos Portugal sempre foi um programa extremamente bem conseguido. Realização sempre ótima e muito bem produzido. 

• Like 3
On 24/02/2021 at 16:44, VascoSantos disse:

Já podem descansar: a Isabel Silva apresenta o programa no domingo, com a Iva, o Santiago e a Marisa Cruz.

há 1 hora, RTF disse:

Mudança de planos. Ou melhor, mudança de Isabel. Não é a Silva que apresenta, é a Figueira. :cryhappy:

Onde viste as duas informações?

há 4 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

tá no Instagram da TVI que vai a Figueira

Depois não venham cá dizer que são polémicas inventadas. A TVI anuncia que era a Isabel Silva e foi trocada pela Isabel Figueira. Tipo ainda está na programação, não é engano...

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 2
há 27 minutos, Poderoso TV! disse:

Ninguém confirmou a saída da Isabel Silva da TVI. Para quê está ladainha todos os dias? 

E sinceramente se saísse da TVI era bom. Não e valorizada e está encostada a um canto!

E saía da TVI para quê? Para ficar desempregada como a Leonor? Acho que a Isabel faz parte dos quadros, digo eu, não sei.

Eu acho muito estranho que ela esteja a ser deliberadamente afastada pela direção. Do que me lembro do Você na TV, a Cristina sempre defendeu muito a Isabel Silva e sempre procurou dar-lhe oportunidades dentro do programa. Não compro muito essa narrativa de que, de repente, passou a odiá-la. Acredito mais que a Isabel esteja a dedicar-se a outras área, tipo aquele ginásio dela e esses projetos ligados ao bem-estar. 

• Like 3
há 41 minutos, Da ni el disse:

Eu acho muito estranho que ela esteja a ser deliberadamente afastada pela direção. Do que me lembro do Você na TV, a Cristina sempre defendeu muito a Isabel Silva e sempre procurou dar-lhe oportunidades dentro do programa. Não compro muito essa narrativa de que, de repente, passou a odiá-la. Acredito mais que a Isabel esteja a dedicar-se a outras área, tipo aquele ginásio dela e esses projetos ligados ao bem-estar. 

Tenho essa mesma ideia. A Isabel tem os seus projetos fora do ecrã e já são vários, podendo ter pedido tempo para se dedicar a essa área. Espero que assim seja e que tenha algo a ser preparado para os próximos meses pelo canal.