Jump to content

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha passam a apresentar o Somos Portugal! “A partir do próximo domingo, o ‘Somos Portugal’ tem um elenco fixo. É um conjunto de seis apresentadores: Mónica Jardim; Santiago Lagoá; Ben, associado ao Camião do Ben; Zé Lopes; Fanny Rodrigues e Ana Arrebentinha”. Fonte: TV 7 Dias

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”  

Grande aposta! Saiba que arma tem a TVI para vencer a SIC O “Domingão” da SIC liderou durante a tarde de domingo, território que é normalmente dominado pela TVI e pelo “Somos Portugal”. Para não perder terreno num dos seus únicos bastiões, a quatro está a preparar uma emissão especial do popular programa dominical. O “Somos portugal” regressa às emissões em direto com um helicóptero e um trio elétricocomo elementos principais da tarde de domingo. Uma equipa de luxo irá aprese

Algum dia terão coragem de avisar o Ruben Rua que não é mais que os colegas para os estar sempre a tentar deixar mal? Chamo a isto um mau colega, sempre com piadas inúteis e a fazer-se sabichão. 

• Like 2
  • Thanks 1
há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

E este tem cenário? 😂

Por acaso até tem uma cozinha e outro espaço para atuações.

Já para não falar que o espaço é muito mais preenchido e elaborado.

• Like 4
há 3 horas, Maciel disse:

É um espaço aberto com adornos, mais elaborado. O Domingão também tem uma barraca das anedotas 😭

Não tapes o sol com a peneira. Nenhum dos programas tem cenário. Têm um espaço festivo, um melhor que o outro. Nada mais. 

• Like 1
há 4 horas, Maciel disse:

O "Domingão" além do palco na tenda... Também tem outro espaço para atuações em cima do camião!

E vai tendo outros espaços alusivos a cada temática do programa...

O programa da TVI é mais "feira popular". O da SIC é dedicado a uma temática todos os domingos. Mas não considero que algum deles tenha "cenário". 

E o cenário é o menos que o público alvo se importa. Querem é música! O meu pai passa a tarde a mudar entre SIC e TVI e só vê as atuações! 😂😂🙈

• Like 1
  • Love 1
há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

E este tem cenário? 😂

há 9 minutos, CarlosTeixeira disse:

É um espaço aberto com adornos, mais elaborado. O Domingão também tem uma barraca das anedotas 😭

Não tapes o sol com a peneira. Nenhum dos programas tem cenário. Têm um espaço festivo, um melhor que o outro. Nada mais. 

Cenário, espaço festivo, o que quiseres chamar. Cenário não tem de ser necessariamente um estúdio, e neste caso é notório que o da TVI é mais apelativo, mais dinâmico e menos estático. Dá para fazer muito mais coisas. O Domingão, sendo só uma tenda grande é muito mais limitativo. Não se trata de tapar o sol com a peneira.

• Like 1
há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Cenário, espaço festivo, o que quiseres chamar. Cenário não tem de ser necessariamente um estúdio, e neste caso é notório que o da TVI é mais apelativo, mais dinâmico e menos estático. Dá para fazer muito mais coisas. O Domingão, sendo só uma tenda grande é muito mais limitativo. Não se trata de tapar o sol com a peneira.

O migo em cima disse tudo... É tudo por agora 😇

• LOL 1
há 5 minutos, Magazine disse:

A produção e o palco do Somos Portugal é muito superior. Mas isso é normal nos originais :clap:

Pena que o público alvo não quer saber disso para nada... e a avaliar pelos resultados o público prefere o "Domingão"... Tem Baião, tem! Tem Luciana, tem! Tem Emanuel, tem! Isto sim faz a diferença. 

Não é o Ruben Rua ou o Ben do camião... Aquele camião original do "Domingão".

• LOL 1
há 5 minutos, JMML disse:

Pena que o público alvo não quer saber disso para nada... e a avaliar pelos resultados o público prefere o "Domingão"... Tem Baião, tem! Tem Luciana, tem! Tem Emanuel, tem! Isto sim faz a diferença. 

Não é o Ruben Rua ou o Ben do camião... Aquele camião original do "Domingão".

O "Somos Portugal" já venceu algumas vezes o "Domingão". Os programas têm estado equilibrados, com vantagem para o formato da SIC nos últimos domingos.

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

O "Somos Portugal" já venceu algumas vezes o "Domingão". Os programas têm estado equilibrados, com vantagem para o formato da SIC nos últimos domingos.

Sim. Eu não disse o contrário. 

Só que falam em cenário... Em produção... E o que quero dizer é que o programa da SIC pode não ter o melhor cenário, pode não ter a melhor produção... Mas tem outros elementos humanos mais populares que se calhar o público que vê aprecia!

• Love 1
há 2 minutos, JMML disse:

Sim. Eu não disse o contrário. 

Só que falam em cenário... Em produção... E o que quero dizer é que o programa da SIC pode não ter o melhor cenário, pode não ter a melhor produção... Mas tem outros elementos humanos mais populares que se calhar o público que vê aprecia!

Eu acho tudo semelhante. Mas pouco vejo. A minha avó vê pelos cantores e apresentadores. 

Aliás, acho o "Hoje é Domingo!" um formato que mesmo sendo semelhante, tenta ser mais abrangente e ter outro tipos de conteúdos. Acho mais agradável. 

E eu já conheço bem os teus comentários. Sei que não gostas de desmerecer gratuitamente programas. Até te acho bastante justo nos teus comentários! ;)

Edited by Poderoso TV!
  • Like 1
há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Eu acho tudo semelhante. Mas pouco vejo. A minha avó vê pelos cantores e apresentadores. 

Aliás, acho o "Hoje é Domingo!" um formato que mesmo sendo semelhante, tenta ser mais abrangente e ter outro tipos de conteúdos. Acho mais agradável. 

E eu já conheço bem os teus comentários. Sei que nao

Esse tem cenário... E bem feio por sinal kkk

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

E eu já conheço bem os teus comentários. Sei que não gostas de desmerecer gratuitamente programas. Até te acho bastante justo nos teus comentários! ;)

Não faço segredo que gosto e vejo mais a SIC. Mas não comento ou crítico gratuitamente. Se ou quando tenho de apontar críticas à SIC também o faço sem dó. Até da RTP1 comento ou critico...

Sobre os programas de domingo à tarde, confesso que não passo a tarde a ver  mesmo estando em casa. Mas o meu pai é espectador cativo, e eu vou vendo... Como ele passa pelos 3 canais de 5 em 5 minutos eu vou vendo o que se passa nos 3 😂