Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 3 horas, Maciel disse:

Por acaso até tem uma cozinha e outro espaço para atuações.

Já para não falar que o espaço é muito mais preenchido e elaborado.

É um espaço aberto com adornos, mais elaborado. O Domingão também tem uma barraca das anedotas ?

Não tapes o sol com a peneira. Nenhum dos programas tem cenário. Têm um espaço festivo, um melhor que o outro. Nada mais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Por acaso até tem uma cozinha e outro espaço para atuações.

Já para não falar que o espaço é muito mais preenchido e elaborado.

O "Domingão" além do palco na tenda... Também tem outro espaço para atuações em cima do camião!

E vai tendo outros espaços alusivos a cada temática do programa...

O programa da TVI é mais "feira popular". O da SIC é dedicado a uma temática todos os domingos. Mas não considero que algum deles tenha "cenário". 

E o cenário é o menos que o público alvo se importa. Querem é música! O meu pai passa a tarde a mudar entre SIC e TVI e só vê as atuações! ???

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

E este tem cenário? ?

 

há 9 minutos, CarlosTeixeira disse:

É um espaço aberto com adornos, mais elaborado. O Domingão também tem uma barraca das anedotas ?

Não tapes o sol com a peneira. Nenhum dos programas tem cenário. Têm um espaço festivo, um melhor que o outro. Nada mais. 

Cenário, espaço festivo, o que quiseres chamar. Cenário não tem de ser necessariamente um estúdio, e neste caso é notório que o da TVI é mais apelativo, mais dinâmico e menos estático. Dá para fazer muito mais coisas. O Domingão, sendo só uma tenda grande é muito mais limitativo. Não se trata de tapar o sol com a peneira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

 

Cenário, espaço festivo, o que quiseres chamar. Cenário não tem de ser necessariamente um estúdio, e neste caso é notório que o da TVI é mais apelativo, mais dinâmico e menos estático. Dá para fazer muito mais coisas. O Domingão, sendo só uma tenda grande é muito mais limitativo. Não se trata de tapar o sol com a peneira.

O migo em cima disse tudo... É tudo por agora ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

A produção e o palco do Somos Portugal é muito superior. Mas isso é normal nos originais :clap:

Pena que o público alvo não quer saber disso para nada... e a avaliar pelos resultados o público prefere o "Domingão"... Tem Baião, tem! Tem Luciana, tem! Tem Emanuel, tem! Isto sim faz a diferença. 

Não é o Ruben Rua ou o Ben do camião... Aquele camião original do "Domingão".

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JMML disse:

Pena que o público alvo não quer saber disso para nada... e a avaliar pelos resultados o público prefere o "Domingão"... Tem Baião, tem! Tem Luciana, tem! Tem Emanuel, tem! Isto sim faz a diferença. 

Não é o Ruben Rua ou o Ben do camião... Aquele camião original do "Domingão".

O "Somos Portugal" já venceu algumas vezes o "Domingão". Os programas têm estado equilibrados, com vantagem para o formato da SIC nos últimos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

O "Somos Portugal" já venceu algumas vezes o "Domingão". Os programas têm estado equilibrados, com vantagem para o formato da SIC nos últimos domingos.

Sim. Eu não disse o contrário. 

Só que falam em cenário... Em produção... E o que quero dizer é que o programa da SIC pode não ter o melhor cenário, pode não ter a melhor produção... Mas tem outros elementos humanos mais populares que se calhar o público que vê aprecia!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Sim. Eu não disse o contrário. 

Só que falam em cenário... Em produção... E o que quero dizer é que o programa da SIC pode não ter o melhor cenário, pode não ter a melhor produção... Mas tem outros elementos humanos mais populares que se calhar o público que vê aprecia!

Eu acho tudo semelhante. Mas pouco vejo. A minha avó vê pelos cantores e apresentadores. 

Aliás, acho o "Hoje é Domingo!" um formato que mesmo sendo semelhante, tenta ser mais abrangente e ter outro tipos de conteúdos. Acho mais agradável. 

E eu já conheço bem os teus comentários. Sei que não gostas de desmerecer gratuitamente programas. Até te acho bastante justo nos teus comentários! ;)

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Eu acho tudo semelhante. Mas pouco vejo. A minha avó vê pelos cantores e apresentadores. 

Aliás, acho o "Hoje é Domingo!" um formato que mesmo sendo semelhante, tenta ser mais abrangente e ter outro tipos de conteúdos. Acho mais agradável. 

E eu já conheço bem os teus comentários. Sei que nao

Esse tem cenário... E bem feio por sinal kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu acho tudo semelhante. Mas pouco vejo. A minha avó vê pelos cantores e apresentadores. 

Aliás, acho o "Hoje é Domingo!" um formato que mesmo sendo semelhante, tenta ser mais abrangente e ter outro tipos de conteúdos. Acho mais agradável. 

E eu já conheço bem os teus comentários. Sei que não gostas de desmerecer gratuitamente programas. Até te acho bastante justo nos teus comentários! ;)

Não faço segredo que gosto e vejo mais a SIC. Mas não comento ou crítico gratuitamente. Se ou quando tenho de apontar críticas à SIC também o faço sem dó. Até da RTP1 comento ou critico...

Sobre os programas de domingo à tarde, confesso que não passo a tarde a ver  mesmo estando em casa. Mas o meu pai é espectador cativo, e eu vou vendo... Como ele passa pelos 3 canais de 5 em 5 minutos eu vou vendo o que se passa nos 3 ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...