Jump to content

Recommended Posts

Não percebo porquê que a Belinha deixou de aparecer.

Ou a Cristina tem algum projeto para ela que ainda não se sabe, ou está mesmo a pedir para ela ir para a SIC.

A Belinha ao contrário das Poeiras desta vida, seria sim uma grande perda para a TVI, pelo grande potencial que tem.

• Like 3
  • Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha passam a apresentar o Somos Portugal! “A partir do próximo domingo, o ‘Somos Portugal’ tem um elenco fixo. É um conjunto de seis apresentadores: Mónica Jardim; Santiago Lagoá; Ben, associado ao Camião do Ben; Zé Lopes; Fanny Rodrigues e Ana Arrebentinha”. Fonte: TV 7 Dias

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”  

Grande aposta! Saiba que arma tem a TVI para vencer a SIC O “Domingão” da SIC liderou durante a tarde de domingo, território que é normalmente dominado pela TVI e pelo “Somos Portugal”. Para não perder terreno num dos seus únicos bastiões, a quatro está a preparar uma emissão especial do popular programa dominical. O “Somos portugal” regressa às emissões em direto com um helicóptero e um trio elétricocomo elementos principais da tarde de domingo. Uma equipa de luxo irá aprese

A Cristina comentou uma publicação da Belinha, pode ser que lhe dê um enchouriçado :read:q

Mas, sim, neste momento, a Belinha ganhava mais em ir para a SIC. Não tem muita margem de crescimento na TVI, se há uns meses ainda podia ter, atualmente, não.

• LOL 2

Hoje Cláudio e Maria C. Gomes no palco principal, Santiago e Isabel Figueira como repórteres. 

Continua sem aparecer a Belinha xD

É assim nos próximos 2 domingos não vai poder haver programa xD

há 1 minuto, Hugo disse:

Porque não? É trabalho. 

Não sabia que aqui usavam todos máscara, vá lá.

Tipo, toda a gente fechada em casa e montes de gente ali numa festa xD Haja bom senso.

Além de que os convidados vão como? Vão fazer fazer o programa só com os apresentadores? xD

há 5 minutos, Maciel disse:

Tipo, toda a gente fechada em casa e montes de gente ali numa festa xD Haja bom senso.

Além de que os convidados vão como? Vão fazer fazer o programa só com os apresentadores? xD

Os convidados também vão em trabalho :ph34r: recebem para estar lá.

agora mesmo, Hugo disse:

Os convidados também vão em trabalho :ph34r: recebem para estar lá.

Mesmo acho péssimo! Com uma medida tão restritiva como esta, fica super mal fazerem um programa com montes de gente! 

agora mesmo, Maciel disse:

Mesmo acho péssimo! Com uma medida tão restritiva como esta, fica super mal fazerem um programa com montes de gente! 

Também não acho bem, mas em princípio não ficam impossibilitados de o fazer, portanto acho que ambos os canais vão manter a programação habitual.

agora mesmo, Hugo disse:

Também não acho bem, mas em princípio não ficam impossibilitados de o fazer, portanto acho que ambos os canais vão manter a programação habitual.

Espero que tenham bom senso! 

agora mesmo, Magazine disse:

Próximo domingo, Somos Portugal substituído por pacote Filmes +7.0 no Imdb

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
 Eu vivi?

Realidade: Conta-me (R), Concerto do Toni Carreira (R), Compacto do BB (R) e Ai a Minha Vida.

• LOL 1
  • Sad 2

Concordo com o @Maciel, não há necessidade de estar tanta gente no mesmo recinto. Dá mau aspeto, ainda mais depois de tantos casos positivos.

O programa em si até parece fazer algum cuidado, mas estou mesmo a ver que nos bastidores ninguém toma precauções nenhumas, só pode. 

3 minutes ago, Magazine said:

Fazer um Big Brother Pimba. Os cantores nunca teriam covid e a prova do líder ao domingo seria fazer performances a tarde inteira :keeporder: Depois o público ligava para o que preferia! Até o 760 está incorporado :ohmy:

Ou seja, um OT das barracas :clap: amo

• LOL 3
há 36 minutos, Maciel disse:

Mas é televisão! Eles vão fazer a festa para “nos” entreter. Não é para meter inveja. Lol

• Like 1

Se eles vierem com público é de muito mau tom. Passam um péssimo exemplo à população. Há muita gente que se educa e orienta pela televisão, ao fazer isso estão a normalizar os ajuntamentos e aglomerados. 

• Like 2
  • Thanks 1

Tanto este como o da SIC e o da RTP deviam ser suspensos até ao final do ano. O número de infetados está a aumentar (isto para não falar que muitos profissionais do meio já estão infetados).

Mas só mais logo é que saberemos se na próxima semana estes programas vão regressar ou não. Ou então só durante a semana é que vamos ficar a saber.

• Like 1

Tanto a SIC, como a TVI, têm medidas alternativas viáveis de programação. Certamente não tão lucrativas como o Somos e o Domingão, mas semprea podem abrir uma linha 761 numa programação gravada e no final da tarde dar o prémio. Tanta vez que isso aconteceu :haha:

há 9 minutos, DOCA disse:

Tanto a SIC, como a TVI, têm medidas alternativas viáveis de programação. Certamente não tão lucrativas como o Somos e o Domingão, mas semprea podem abrir uma linha 761 numa programação gravada e no final da tarde dar o prémio. Tanta vez que isso aconteceu :haha:

Isso seria a opção mais sensata. Transmitiam uns filmes na SIC, a TVI podia também transmitir filmes ou repetia qualquer coisa e nos intervalos e em rodapé promoviam o passatempo.

• Like 1