Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 7 minutos, Figo disse:

Isto e o BB.

Foram dois tiros ao lado, tanto que já voltaram às respetivas fórmulas antigas.

Assassina o Big Brother trazendo o bolor de volta e tudo o que ele acarreta.

Assasina o Somos Portugal com uma ideia fraudulenta.

Mete uma novela de segunda faixa na primeira.

Grava uma temporada do Mental Samurai para transmitir repetições.

Tem um programa semanal que parece uma agência funerária. 

Isto num mês de trabalho.

Até tenho medo de 2021.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

Assassina o Big Brother trazendo o bolor de volta e tudo o que ele acarreta.

Assasina o Somos Portugal com uma ideia fraudulenta.

Mete uma novela de segunda faixa na primeira.

Grava uma temporada do Mental Samurai para transmitir repetições.

Tem um programa semanal que parece uma agência funerária. 

Isto num mês de trabalho.

Até tenho medo de 2021.

 

Nao sei se é ela a gerir a grelha. Acredito que não. Portanto, isso das repetições e novelas em trocas de horários deve ser obra de outra pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Nao sei se é ela a gerir a grelha. Acredito que não. Portanto, isso das repetições e novelas em trocas de horários deve ser obra de outra pessoa.

A Cristina não pode dar a cara só pelo que corre bem e deixar a responsabilidade do que corre mal para os outros.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde a chegada da Cristina que a TVI tem estado bem mais dinâmica. Ninguém consegue fazer milagres de um momento para o outro. Há muito trabalho a fazer.  Mestre só há um e é o Daniel Oliveira. Portanto, ainda vai demorar algum tempo até a a estação se tornar mais competitiva (se ela conseguir, claro xD ). Acho que concorrência é sempre saudável e dá gosto ver este ‘duelo’. Há sempre coisas a acontecer. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Fabien S. disse:

Nao sei se é ela a gerir a grelha. Acredito que não. Portanto, isso das repetições e novelas em trocas de horários deve ser obra de outra pessoa.

É ela, sim.

Pelo menos a informação que temos é essa, ela tem o cargo de gestora de grelha também. Se na prática é ela que gere tudo mesmo, já será outra coisa, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, willy disse:

Assassina o Big Brother trazendo o bolor de volta e tudo o que ele acarreta.

Assasina o Somos Portugal com uma ideia fraudulenta.

Mete uma novela de segunda faixa na primeira.

Grava uma temporada do Mental Samurai para transmitir repetições.

Tem um programa semanal que parece uma agência funerária. 

Isto num mês de trabalho.

Até tenho medo de 2021.

 

Também estás a exagerar. 

Concordo que o que fez ao Big Brother não foi bom. Não estou a falar da troca do Cláudio pela Teresa, mas sim do elenco de concorrentes. 

O Somos Portugal pode ter ficado menos interessante para nós, em termos de conteúdo, mas a verdade é que as audiências subiram, a distância para o Domingão é bem inferior à de Agosto. Tenho ideia que subiu cerca de 1 ponto de rating. Andava sempre nos 4, com o Domingão nos 6 e agora passa sempre os 5 com a concorrência nos 6.

A aposta de Amar Demais na primeira faixa foi muito boa. A novela não lidera, nem tem os resultados de QoD, mas proporciona um horário nobre mais forte num todo. Não tenho dúvidas que se a novela tivesse ido logo para a segunda faixa teria pouco mais audiência que o Espírito Indomável. A novela é boa, mas precisava de uma rampa de lançamento, que lhe é dada muitas vezes pelo efeito de espera de Quer o Destino.

O Mental Samurai não estava a resultar, ainda assim, não é uma boa opção repetir, só estão a desgastar mais o formato. Mas acredito que quando acabar o Terra Nossa, relancem a temporada ao sábado, com o especial de famosos, com a Cristina, o Goucha...

O Dia De Cristina tem de ser reinventado sobretudo na parte da tarde, mas histórias tristes sempre houveram nos seus programas e até agora foram bem apresentadas. O embrulho é muito melhor que o do ATES, ainda assim, têm de excluí-las.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

Também estás a exagerar. 

Concordo que o que fez ao Big Brother não foi bom. Não estou a falar da troca do Cláudio pela Teresa, mas sim do elenco de concorrentes. 

O Somos Portugal pode ter ficado menos interessante para nós, em termos de conteúdo, mas a verdade é que as audiências subiram, a distância para o Domingão é bem inferior à de Agosto. Tenho ideia que subiu cerca de 1 ponto de rating. Andava sempre nos 4, com o Domingão nos 6 e agora passa sempre os 5 com a concorrência nos 6.

A aposta de Amar Demais na primeira faixa foi muito boa. A novela não lidera, nem tem os resultados de QoD, mas proporciona um horário nobre mais forte num todo. Não tenho dúvidas que se a novela tivesse ido logo para a segunda faixa teria pouco mais audiência que o Espírito Indomável. A novela é boa, mas precisava de uma rampa de lançamento, que lhe é dada muitas vezes pelo efeito de espera de Quer o Destino.

O Mental Samurai não estava a resultar, ainda assim, não é uma boa opção repetir, só estão a desgastar mais o formato. Mas acredito que quando acabar o Terra Nossa, relancem a temporada ao sábado, com o especial de famosos, com a Cristina, o Goucha...

O Dia De Cristina tem de ser reinventado sobretudo na parte da tarde, mas histórias tristes sempre houveram nos seus programas e até agora foram bem apresentadas. O embrulho é muito melhor que o do ATES, ainda assim, têm de excluí-las.

 

Essa foi precisamente a pior decisão de todas.

Porque foi essa troca que originou todos os outros problemas do BB, como os concorrentes, a estrutura das galas (que entretanto já teve de ser mudada), os comentadores bafientos...

Não tenho qualquer dúvida que com o Cláudio, os concorrentes seriam diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Maciel said:

Já agora o "novo" formato que promoveram no Verão para o Cláudio em Setembro, devia ser isto porque já estamos em Outubro e nada. 

Não foi isso que foi dito xD

O que foi dito é que o Cláudio ia continuar a aparecer em antena na mesma mas só mais lá para a frente é que teria um novo formato, provavelmente, integrará no novo daytime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Não foi isso que foi dito xD

O que foi dito é que o Cláudio ia continuar a aparecer em antena na mesma mas só mais lá para a frente é que teria um novo formato, provavelmente, integrará no novo daytime.

Foi sim. Vai à 1ª página do tópico do Novo programa do Cláudio. Foi noticiado na altura, inclusive no Jornal da Uma que ele teria um novo formato em Setembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Franciscojrb disse:

Desde a chegada da Cristina que a TVI tem estado bem mais dinâmica. Ninguém consegue fazer milagres de um momento para o outro. Há muito trabalho a fazer.  Mestre só há um e é o Daniel Oliveira. Portanto, ainda vai demorar algum tempo até a a estação se tornar mais competitiva (se ela conseguir, claro xD ). Acho que concorrência é sempre saudável e dá gosto ver este ‘duelo’. Há sempre coisas a acontecer. 

O Daniel começou a ser diretor da SIC em Junho e só em Janeiro foi líder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Maciel said:

Foi sim. Vai à 1ª página do tópico do Novo programa do Cláudio. Foi noticiado na altura, inclusive no Jornal da Uma que ele teria um novo formato em Setembro...

Poucos dias depois avançaram notícias que diziam que só arrancava em janeiro. Provavelmente, foi erro da notícia, até porque o comunicado não avançava datas.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, willy disse:

Para mim isto é muito melhor assim feito em casa.

É mais fácil e barato e tudo.

Dá para ter as caras TVI que quiserem e isso torna o programa mais familiar e apelativo.

Podem devolver o camião do outro.

Mas podem fazer com que o camião do Ben percorra o país na mesma, para manter o ADN do Somos. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Franciscojrb disse:

Desde a chegada da Cristina que a TVI tem estado bem mais dinâmica. Ninguém consegue fazer milagres de um momento para o outro. Há muito trabalho a fazer.  Mestre só há um e é o Daniel Oliveira. Portanto, ainda vai demorar algum tempo até a a estação se tornar mais competitiva (se ela conseguir, claro xD ). Acho que concorrência é sempre saudável e dá gosto ver este ‘duelo’. Há sempre coisas a acontecer. 

Não concordo muito com essa do "mais dinâmica". Acho que simplesmente o grafismo lhe dá um bom disfarce.
De resto está praticamente a mesma. Ou melhor, talvez ainda pior! As madrugadas por exemplo estão mais pobres.
Ela afirmou algo que me ficou na cabeça, mas que não consigo acreditar que seja levado à letra.
Ela garantiu que ia haver "espaço" para todo o público. Que ia haver uma TVI para todos os gostos.
Ora, os Call-TV's fazem parte do ADN do canal. Onde é que eles estão?! Pois.. não estão.

há 7 horas, Dinis F. disse:

Mas podem fazer com que o camião do Ben percorra o país na mesma, para manter o ADN do Somos. 

Juro que escrevi ADN no meu comentário sem ler o teu! em Caps Lock e tudo, igualzinho!! Ahahah! :thankyou::lol:

Editado por SempreaSomar
  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...