Jump to content

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha passam a apresentar o Somos Portugal! “A partir do próximo domingo, o ‘Somos Portugal’ tem um elenco fixo. É um conjunto de seis apresentadores: Mónica Jardim; Santiago Lagoá; Ben, associado ao Camião do Ben; Zé Lopes; Fanny Rodrigues e Ana Arrebentinha”. Fonte: TV 7 Dias

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”  

Grande aposta! Saiba que arma tem a TVI para vencer a SIC O “Domingão” da SIC liderou durante a tarde de domingo, território que é normalmente dominado pela TVI e pelo “Somos Portugal”. Para não perder terreno num dos seus únicos bastiões, a quatro está a preparar uma emissão especial do popular programa dominical. O “Somos portugal” regressa às emissões em direto com um helicóptero e um trio elétricocomo elementos principais da tarde de domingo. Uma equipa de luxo irá aprese

há 9 minutos, Miguel 4 disse:

Ou o "Apanha se Puderes" :riso:

Mas estou mesmo a falar a serio , O Somos Portugal podia passar para o Sabado , e a Cristina para o Domingo.

Acho que seria algo diferente do que se fez na tv portuguesa e um formato de  programa acho eu nunca abordado em Portugal.

Edited by Dafiel
agora mesmo, Dafiel disse:

Mas estou mesmo a falar a serio , O Somos Portugal podia passar para o Sabado , e a Cristina para o Domingo.

Acho que seria algo diferente do que se fez na tv portuguesa. 

O Somos Portugal já foi testado várias vezes ao sábado e nunca resultou. Acho que não é esse o caminho.

• Like 1
  • Thanks 1

Por acaso, hoje dei uma olhada e nota-se o investimento. A ideia de eles entrarem de carro foi muito gira também. Isto sim é que tem de ser o caminho. Televisão feita de forma diferente num mesmo produto. 

• Like 4

Bem, a Maria só num ano já experimentou vários horários e formatos! Extras de reality à noite e final da tarde, daytime nas manhãs, tardes, a solo, programas de fim de semana, até uma perninha na ficção já deu! Só lhe falta o programa de domingo à noite :p 

E isso dela trabalhar todos os dias, já ela estava habituada na SIC, aqui ao menos tem mais projeção!!

• Like 1