Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

O não mostrarem o que estava dentro do camião foi uma desilusão sinceramente. E eu também pensava que o camião não ia estar simplesmente estacionado. Se não circula e se não mostram o que está lá dentro, qual é a ideia? É alguma parceria com o Standvirtual? E quando dizem que o programa em Queluz era mais dinâmico...é verdade. Mas é muito mais difícil estar a levar artistas, equipamentos, convidados especiais e etc. quando se anda a percorrer o país...na estrada. Não vai liderar. Isto só poderá voltar a bater o da SIC se meterem aqui a Cristina, daqui a umas semanas...por exemplo. Não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira desilusão da era Cristina, esperava-se MUITO mais do que foi.

É verdade que o programa é isto mesmo, mas a renovação que se falou não aconteceu. 

O camião do Ben não serviu para nada apenas para o Ben ter um motivo para estar no programa.

Espero que aja alterações nas próximas semanas senão vai continuar tudo na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Norbous disse:

Ela já fez questão de mencionar nas stories que foi ela que criou o formato, já faltou mais :rolleyes:

E depois não percebem quando se fala do narcisismo patológico dela. É ver o Daniel Oliveira todos os dias a dizer que o AD foi criado por ele...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI exagerou em dar tanto poder à Cristina Ferreira(apresentadora,diretora,administradora e accionista) então mulher recebe um dinheirão uma das primeiras medidas e contratar a Teresa Guilherme que deve ir ganhar uns milhares para fazer o BB, quando ela podia assumir o programa! 

Depois a criação dum programa de sucesso o Programa da Cristina (SIC) trazem toda uma equipa, para vir gerir todo o entretenimento e ficção do CANAL???? 

Uma coisa é certa a Cristina sabe o faz, mas acho que são muitas funções ao mesmo tempo, ela vai sair se bem, como  a própria sabe-o, a TVI não ganha hoje e não vai ganhar amanhã

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

E depois não percebem quando se fala do narcisismo patológico dela. É ver o Daniel Oliveira todos os dias a dizer que o AD foi criado por ele...

 

há 2 horas, Norbous disse:

Ela já fez questão de mencionar nas stories que foi ela que criou o formato, já faltou mais :rolleyes:

As pessoas para distorcer estão sempre prontas. A Cristina não disse que foi ela a criar o programa, disse que tem um carinho especial por ele porque foi ela que o estreou há 9 anos. Coisas diferentes. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

 

As pessoas para distorcer estão sempre prontas. A Cristina não disse que foi ela a criar o programa, disse que tem um carinho especial por ele porque foi ela que o estreou há 9 anos. Coisas diferentes. 

Ok, quando ela  disse que BMQ era a sua primeira novela como diretora (que na verdade nem é... AD+ é que o é), só quis dizer que seria a primeira novela a estrear após a sua tomada de posse :cryhappy:. É óbvio que ela não o disse diretamente, mas a forma como se diz, muitas vezes, diz tanto o mais do que aquilo que se diz.

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Ok, quando ela  disse que BMQ era a sua primeira novela como diretora (que na verdade nem é... AD+ é que o é), só quis dizer que seria a primeira novela a estrear após a sua tomada de posse :cryhappy:. É óbvio que ela não o disse diretamente, mas a forma como se diz, muitas vezes, diz tanto o mais do que aquilo que se diz.

Na verdade é sim, pois quando as gravações de BMQ começaram ela já era diretora, não oficialmente, mas já o era! Ao contrário de AD+ que começou a ser gravado quando estava na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estão um a exagerar um pouco...  

O programa melhorou muito deixou de ser uma mixordia de conteudos pouco ou nada ligados entre si, volta a ter um fio condutor o que é uma mais valia para além do novo grafismo que já precisava de uma renovação. 

Apresentação depois do regresso com a falsa partida de Fátima Lopes  finalmente existe investimento nessa área. 

Ritmo do programa foi muito fluido com bastantes entrevistas e reportagem cuidadas o que para o formato também é uma novidade , menos 760 deu mais espaço de conteúdo o que só por si é muito positivo, muito menos playback pelo menos mal feito ?

Mais do mesmo, um programa de raízes populares em que o foco é a cultura do local, recuperou a identidade

O palco, a ideia é promover as regiões tem que ser algo mais minimalista e funcional para transporte, não esquecer que o programa é de promoção loca e custumes 

O camião, se andasse a circular durante o programa era um cópia, como serviu apenas para alguma reportagens gravadas, mais valia não estar lá, quanto a mim é irritante tanta coisa por desvendar cria expectativas e pode sempre ser uma desilusão, mas enquanto não se souber o real valor daquele mono? posso ficar desiludido e estar à espera de mais não posso é dizer que não serviu para nada pelo menos criou expectativas e pelos vistos vai continuar a criar 

Em resumo o Somos Portugal está muito melhor! 

Editado por Ru22
Erro
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo não foi o desastre que eu esperava. Teve picos de liderança, o público manteve-se mais ou menos estabilizado, não foi um fracasso completo. Penso que deviam arrancar com o programa logo a seguir ao Fama Show e deviam começar logo com movimento e dinamismo. Vem Showbiz de uma vez por todas. :riso:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...