Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas porque dizem "relegada para aqui"? Isto é só uma vez por semana e nem precisa de grande preparação da parte dos apresentadores, qualquer um deles pode ter outros programas. 

A verdade é que grande parte das pessoas que apresentam isto é porque não têm mais nenhum projeto em mãos, então...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cusco disse:

A verdade é que grande parte das pessoas que apresentam isto é porque não têm mais nenhum projeto em mãos, então...

Mas isso era antes, então o BB é um programa para regalar apresentadores também pois tanto a Teresa como o Cláudio não tinham projetos em mãos. Todos os programas tem a sua dignidade, todos menos o Love on Top. :ph34r:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Vocês já tinham visto que há uma promo com o Toy? (perdão se já é old)

Vai na volta não foi o Tony que comprou a TVI, mas sim o Toy :cryhappy:

Será que o Toy vai investir todo o seu dinheiro na indústria audiovisual, um dinheiro na Impresa, um dinheiro na Media Capital, um dinheiro na Cofina? 

Grande TOY

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim até me admira não terem colocado aqui também o Rua. Mas algo me diz que ele vai ser outra 'novidade' que a Cristina vai anunciar ainda no Você na TV. Se calhar vão lá apresentar o regresso dele à TVI e com o Showbizz e só mais à frente se junta aqui.

E de destacar também o afastamento da Isabel Figueira que também tem feito o Somos nos últimos tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, EFMR disse:

A mim até me admira não terem colocado aqui também o Rua. Mas algo me diz que ele vai ser outra 'novidade' que a Cristina vai anunciar ainda no Você na TV. Se calhar vão lá apresentar o regresso dele à TVI e com o Showbizz e só mais à frente se junta aqui.

E de destacar também o afastamento da Isabel Figueira que também tem feito o Somos nos últimos tempos.

Isabel Figueiras vai regressar ao saudoso Top+. TVI comprou os direitos do formato, porque tem memória... não só de programas do próprio canal, mas também de outros. Tony Carreira e Pedro Abrunhosa estão por detrás da decisão. :dj:

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Consegue ter mais apresentadores do que o Você na TV tem comentadores criminais.

Mais uma ideia da Garnel roubada, que queria acabar com as duplas e ter vários apresentadores num programa.

Olha que deve ser ela por ela... Eu gostava que alguém fizesse uma lista dos comentadores do VnTV só para termos uma pequena noção :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gutierrez e o Montez podiam ficar como repórteres do VnTV ou do DdC. A Gutierrez, nas reportagens que vi neste verão, esteve óptima nesse registo. 

Mais que isso não. O Lagoá podia ser enfiado numa lagoa. Deixem o Horácio e a Iva como caras principais. Cerqueira Gomes duas vezes por semana (com outro programa em simultâneo), Mónica idem e dêem algo decente à Belona. 

A Marisa Cruz fica com as novelas. Está feito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...