Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

6 dia da Era da Cristina, mais uma desilusão. E acreditem que me custa imenso dizer isto, tenho um profundo respeito e admiração pela Cristina e se calhar por isso é que as expectativas estavam lá no alto.

Esperava mais. Porque há mais coisas que se podem fazer. Mas muitas mais. Achei que o camião do Ben ia ter jogos dentro e que iam convidar 2 ou 3 pessoas para jogarem. Eu sei que estamos numa pandemia, mas nem que fosse um quiz e ninguém tocava em nada. Algo assim. 

Ou então durante a semana fazer um rubrica tipo o mítico programa da SIC "Desprevenidos", onde nas ruas mediante o desempenho de uma pessoa na rua face a uma questão ganhava um X dinheiro na mão, na hora.

Pensei ver mais caras TVI.  Ver algum grande nome da música portuguesa a atuar.

Honestamente como estava nos estúdios da TVI tinha mais dinamismo.

 

Editado por VTL
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última parte esteve mais animada. A história de amor foi bem contada e muito gira.

Destaco, mais uma vez, os pontos positivos do dia:

- A Maria Cerqueira Gomes, que esteve absolutamente fantástica. Tinha tantas saudades da sua naturalidade, de todo o seu estilo único... Que verdadeiro diamante da apresentação! ❤️

- A Iva Domingues, que estava um pouco nervosa no início. Mas que agora, já mais para o fim, estava de volta com a sua excelente comunicação.

- O grafismo, que para mim, ficou perfeito. Genérico giro, logo bem enquadrado e oráculos modernos e bem cleans. Foi uma boa renovação. 

- O Ben, que também estava muito nervoso no início, no entanto agora, já estava melhor e de volta à sua animação natural. 

- Diminuição da promoção ao 760.

Pontos negativos:

- O Camião do Ben desiludiu um pouco. As reportagens estavam giras, mas esperavam-se atividades, jogos dentro do camião, algo animado, tal como costumam ser os intervalos do SP dinamizados pelo Ben.

- Falta de artistas bem conhecidos. Tiveram apenas a presença da Ruth Marlene, do Toy e dos Sons do Minho. 

Editado por joaop
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...