Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 28 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Deverá ser a Mafalda então na casa. 

É oficial, podemos ignorar aquele lote de 10 apresentadores correcto? Vão ser mais concerteza. 

Como tem acontecido até aqui, todos os rostos TVI podem fazer o Somos Portugal e até acho bem. O programa não tem apresentadores fixos, sendo o formato que onde todos podem estar e ao mesmo tempo ganharem a proximidade do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, LTorres disse:

Na semana da não estreia é que mudam o palco? Que grande desgoverno e confusão. Não se esqueçam hoje que estamos numa pandemia

Só vejo o ecrã Led separado e as luzes espalhadas, já que o sítio assim o permite. Acho que não tem mudança nenhuma :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Só vejo o ecrã Led separado e as luzes espalhadas, já que o sítio assim o permite. Acho que não tem mudança nenhuma :ph34r:

Repara bem que a mudança é mais que muita. A equipa de luz agora deve ser do primo da tina. O material é todo mais moderno. O palco era vermelho e agora é azul

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Puseram umas mantas azuis a tapar a parte debaixo do palco, uau :haha:

Azul esse que é igual ao do Domingão. Mas pronto isso sou eu que reparo em tudo :riso:

O palco de ontem tinha mais investimento.  Para um especial que deve ser para ficar. 

Dentro do camião Sérgio Rossi uauuu

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a ideia do programa de hoje é super inovadora. Não sei de quem foi a ideia mas parabéns. 

O palco onde a Rebeca atuou era muito bonita. Assim ja me parece inovador. Deviam ter feito isto logo no primeiro programa. Assim teria aplaudido o investimento da Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...