Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 23 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Com as novas regras, a Cerqueira também já não deve voltar a Lisboa tão cedo.

Não vêm por que? Ela vem em trabalho. Todas pessoas que tiverem de sair dos concelhos afetados em trabalho têm justificação. Eu trabalho em Gaia e vivo no Porto e nunca tive restrição, quer no primeiro EE (durante a quarentena) e mesmo agora. Tive sempre de me deslocar. Trabalho é trabalho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFMR disse:

Não vêm por que? Ela vem em trabalho. Todas pessoas que tiverem de sair dos concelhos afetados em trabalho têm justificação. Eu trabalho em Gaia e vivo no Porto e nunca tive restrição, quer no primeiro EE (durante a quarentena) e mesmo agora. Tive sempre de me deslocar. Trabalho é trabalho.

Pronto, já cá não está quem falou.

Mas não foi ela que até saiu do VnT mais cedo e só voltou a aparecer no Verão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Metem Filmes Porra! e assim tao difícil. 

Por mim isto já não voltava mais , metem um programa da Cristina , ao estilo do Faustao e assim , acho que podia acabar com o domingao  para ser sincero , porque ia buscar publico a Sic e muita gente ao Cabo. 

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

É porque, lliteralmente,a TVI tem 0 cultura de cinema no canal. A única maneira de isso resultar teria que ser algo faseado.

E Melhor fazer um programa em direto quando as pessoas não podem sair de casa? Mas isso faz Algum Sentido , a tvi se o fizer que ganhe Vergonha , como grande empresa nacional só tem e que dar o Exemplo , no fim-de-semana seria apenas Informação + BB(apenas com a teresa aparecer) .

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Dafiel disse:

E Melhor fazer um programa em direto quando as pessoas não podem sair de casa? Mas isso faz Algum Sentido , a tvi se o fizer que ganhe Vergonha , como grande empresa nacional só tem e que dar o Exemplo , no fim-de-semana seria apenas Informação + BB(apenas com a teresa aparecer) .

Televisão é um trabalho.... As pessoas que estão no Somos estão todas a ser pagas... Não vi ontem o programa, mas que cortem na figuração e está feito. 

Eu acho bem que continuem com o programa, dá para entreter e animar. 

Btw, se a TVI metesse filmes ao Domingo ia ter uma média parecida à deste Sábado. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...