Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 34 minutos, Disney disse:

O meu pai mal viu a Rita Pereira mudou logo de canal :mosking:

Como atriz aguento, como apresentadora não aguento. Compreendo a atitude do teu pai.

há 6 horas, VascoSantos disse:

A Iva, a Mónica e a Rita Pereira.

... e o Ben? Esse grande apresentador... repórter... assistente....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não gostar de SP e de D, acho mal os cancelamentos... Nunca agiram assim, vão passar a agir? A Sara merece uma homenagem? Sim, mas apenas isso... 

 

No caso da TVI é menos chocante, pela ligação do Tony ao canal, mas na SIC não se entende... 

Soa mais a "políticamente correto" dos dois lados do que a respeito e pesar... 

 

Pode ser uma opinião impopular, mas é o que penso

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tiagauto disse:

Apesar de não gostar de SP e de D, acho mal os cancelamentos... Nunca agiram assim, vão passar a agir? A Sara merece uma homenagem? Sim, mas apenas isso... 

 

No caso da TVI é menos chocante, pela ligação do Tony ao canal, mas na SIC não se entende... 

Soa mais a "políticamente correto" dos dois lados do que a respeito e pesar... 

 

Pode ser uma opinião impopular, mas é o que penso

Não é alturas para andar aí a sambar feito tolo na televisão, quando uma família tão famosa como a família Carreira está de luto profundo. Ainda por cima em 2 programas que transmitem maioritariamente música portuguesa. Não faz qualquer sentido.

Não tem a ver com ligação de nenhum a nenhum canal, tem haver com o respeito que ambos os canais têm pela família que nestes anos sempre teve tão presente nos canais privados. Acho uma medida muito bem tomada. 

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, JJS disse:

Não é alturas para andar aí a sambar feito tolo na televisão, quando uma família tão famosa como a família Carreira está de luto profundo. Ainda por cima em 2 programas que transmitem maioritariamente música portuguesa. Não faz qualquer sentido.

Não tem a ver com ligação de nenhum a nenhum canal, tem haver com o respeito que ambos os canais têm pela família que nestes anos sempre teve tão presente nos canais privados. Acho uma medida muito bem tomada. 

Pode ter havido o tony paga as "contas" aos funcionários , a tvi só fez bem em cancelar e bom censo  , a sic fez por fair-play. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...