Jump to content

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha passam a apresentar o Somos Portugal! “A partir do próximo domingo, o ‘Somos Portugal’ tem um elenco fixo. É um conjunto de seis apresentadores: Mónica Jardim; Santiago Lagoá; Ben, associado ao Camião do Ben; Zé Lopes; Fanny Rodrigues e Ana Arrebentinha”. Fonte: TV 7 Dias

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”  

Grande aposta! Saiba que arma tem a TVI para vencer a SIC O “Domingão” da SIC liderou durante a tarde de domingo, território que é normalmente dominado pela TVI e pelo “Somos Portugal”. Para não perder terreno num dos seus únicos bastiões, a quatro está a preparar uma emissão especial do popular programa dominical. O “Somos portugal” regressa às emissões em direto com um helicóptero e um trio elétricocomo elementos principais da tarde de domingo. Uma equipa de luxo irá aprese

há 34 minutos, Disney disse:

O meu pai mal viu a Rita Pereira mudou logo de canal :mosking:

Como atriz aguento, como apresentadora não aguento. Compreendo a atitude do teu pai.

há 6 horas, VascoSantos disse:

A Iva, a Mónica e a Rita Pereira.

... e o Ben? Esse grande apresentador... repórter... assistente....

há 1 minuto, EFernando disse:

Somos Portugal amanhã não dá por causa da morte de Sara Carreira. Passou em rodapé.

Estão todos em choque é normal. O que irá dar durante a tarde?

• Like 2
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vamos lá ver o que sai da gaveta. Lol

Ai a Minha Vida non stop toda a tarde? 

Podiam fazer:

14h00 - Conta-me
15h00 - VivaVida
16h00 - Hawaii Five-0
17h00 - Filme
19h00 - Ai a Minha Vida

• Like 2

Apesar de não gostar de SP e de D, acho mal os cancelamentos... Nunca agiram assim, vão passar a agir? A Sara merece uma homenagem? Sim, mas apenas isso... 

No caso da TVI é menos chocante, pela ligação do Tony ao canal, mas na SIC não se entende... 

Soa mais a "políticamente correto" dos dois lados do que a respeito e pesar... 

Pode ser uma opinião impopular, mas é o que penso

• Like 1
  • Shock 1
há 10 minutos, tiagauto disse:

Apesar de não gostar de SP e de D, acho mal os cancelamentos... Nunca agiram assim, vão passar a agir? A Sara merece uma homenagem? Sim, mas apenas isso... 

No caso da TVI é menos chocante, pela ligação do Tony ao canal, mas na SIC não se entende... 

Soa mais a "políticamente correto" dos dois lados do que a respeito e pesar... 

Pode ser uma opinião impopular, mas é o que penso

Não é alturas para andar aí a sambar feito tolo na televisão, quando uma família tão famosa como a família Carreira está de luto profundo. Ainda por cima em 2 programas que transmitem maioritariamente música portuguesa. Não faz qualquer sentido.

Não tem a ver com ligação de nenhum a nenhum canal, tem haver com o respeito que ambos os canais têm pela família que nestes anos sempre teve tão presente nos canais privados. Acho uma medida muito bem tomada. 

Edited by JJS
  • Like 2
  • Thanks 2
há 29 minutos, JJS disse:

Não é alturas para andar aí a sambar feito tolo na televisão, quando uma família tão famosa como a família Carreira está de luto profundo. Ainda por cima em 2 programas que transmitem maioritariamente música portuguesa. Não faz qualquer sentido.

Não tem a ver com ligação de nenhum a nenhum canal, tem haver com o respeito que ambos os canais têm pela família que nestes anos sempre teve tão presente nos canais privados. Acho uma medida muito bem tomada. 

Pode ter havido o tony paga as "contas" aos funcionários , a tvi só fez bem em cancelar e bom censo  , a sic fez por fair-play. 

agora mesmo, Dafiel disse:

O SP foi cancelado porque o tony e "dono" da TVI, a SIC cancelou o Domingao por respeito a concorrência.

Não acho nada que seja por isso, trata-se apenas de ter respeito pela família que quer se goste ou não é a das mais mediáticas do nosso país. 

• Like 1